Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 61

 

Você deve ter a estrutura instalada para que a calculadora funcione.

Se você receber um erro, isso significa que a estrutura não está instalada.

Há um link no manual onde você pode baixá-lo.

 
kir1381 é apresentado com uma proibição por ignorar o conselho do moderador de não fazer propaganda de produtos pagos.
 
Mathemat:
kir1381 é apresentado com uma proibição por ignorar o conselho do moderador de não fazer propaganda de produtos pagos.
E os vídeos foram todos esfregados... duro... bem, vamos aproveitar os hamsters de Mixona ))))
 
kir1381:

Você deve ter a estrutura instalada para que a calculadora funcione.

Se você receber um erro, isso significa que a estrutura não está instalada.

Há um link no manual onde você pode baixá-lo.


E eu tenho a estrutura instalada. Por isso, já que você está nisso, é melhor pensar no que está errado )

 
robi11:
E os vídeos foram todos esfregados... duro... bem, vamos aproveitar os hamsters de Mixona ))))

Os hamsters são lindos... e com eles, quem é o pequenote?
 
ceppqq58:

Os hamsters são lindos... e com eles, quem é o homem?


Aquele que move o mercado com palavras.

 
ceppqq58:

Os hamsters são lindos... e com eles, o que há com o pequenino?
 

Meus cálculos referentes ao mercado de ações, ou qualquer evento futuro, conhecerei a história passada e em que ciclo estamos agora, e então preverei a curva do futuro, que é uma repetição das mudanças passadas no mercado. A grande lei da vibração é baseada na produção de detalhes. Como a causa produz efeito. O limite de previsões futuras baseadas em cálculos matemáticos precisos só pode ser limitado pela falta de conhecimento de certas datas do passado a serem tiradas. Há alguns anos, até mesmo os cientistas, muito menos o público, teriam rido disso e se recusado a acreditar. Mas a matemática, que é a única ciência reconhecida por todo o mundo civilizado, dá provas inequívocas da repetição da história e mostra que a teoria do ciclo, ou análise harmônica, é a única coisa em que podemos confiar para determinar o futuro.

Há muito tempo, um artigo de Sir Arthur Evans, um arqueólogo inglês avançado, foi colocado no jornal americano de Nova York onde ele descreveu uma escavação na ilha de Creta, no Mar Mediterrâneo. Foram encontradas habitações modernas, banheiros, espartilhos - todas as mesmas coisas usadas hoje -. Os tubos haviam sido colocados tão bem que ainda hoje poderiam ser utilizados. Foi revelado que a cidade antiga foi destruída há mais de 5.000 anos, por volta de 3.500 a.C. O fato de que os apartamentos que hoje são tão populares já existiam há muito tempo é uma evidência que a história se repete, que "não há nada de novo sob o sol" e que estamos simplesmente revivendo o velho.

Você pode se perguntar como eu prevejo os ciclos futuros.

Para fazer isto, é importante começar bem, porque ter o início certo produzirá o resultado certo. Se soubermos a causa do que aconteceu, então poderemos determinar o evento ou resultado futuro sem qualquer dúvida. Sempre procurei a causa e quando a identifiquei uma vez, tive a certeza da próxima ocorrência que previ. EM GERAL, EU NÃO EXPLICO A CAUSA DOS CICLOS. O público em geral ainda não está pronto para isso e provavelmente não entenderia ou acreditaria, mesmo que eu explicasse isso. Toda lei da natureza tem uma maioria e uma minoria; positiva, negativa e neutra. Portanto, e os ciclos devem ser pequenos, grandes e intermediários, ciclos dentro dos ciclos. Como disse Ezequiel, "A roda está dentro da roda". O tempo é o grande fator que prova todas as coisas. A medição do tempo é baseada no movimento da terra ao redor do eixo. Um dos menores ciclos, ou fator de tempo que se repete regularmente nas coisas - muito ativo e com uma alta vibração - é o ciclo de quatro minutos. A razão é que a terra se move 1 grau a cada quatro minutos. O próximo ciclo é de 24 horas, o tempo que a terra leva para fazer uma revolução ao redor do eixo. É assim que os seres humanos medem seu ciclo diário. O próximo ciclo importante é o ano, o tempo necessário para que a terra se movimente ao redor do sol. O que causa as quatro estações do ano. Todos eles são ciclos menores.

Ciclos maiores que se repetem a cada 100 e 5000 anos com variações baseadas em ciclos menores. Para estar convencido da natureza cíclica dos eventos mundiais e das mudanças importantes é necessário retroceder pelo menos 1000 anos e provar os ciclos. Tal prova é encontrada na Bíblia: "Um pequeno número se tornará mil, de um pequeno número virá uma nação forte; eu, Deus, vivificarei este tempo. Também "Um dia com Deus como mil anos, e mil anos como um dia". Outro testemunho do ciclo de 1000 anos: "E ele matou o dragão, a velha serpente, que é o Diabo, e Satanás, e o amarrou por mil anos".

Se você voltar 1.000 anos atrás, você pode encontrar amplas evidências de como a história se repetiu. De 916 a 923 d.C. a Europa trilhou o mesmo caminho nas mesmas condições que foram depois de 1000 anos, por volta de 1914 a 1920. Durante o primeiro período mencionado, houve guerras européias, pânico e fracasso das colheitas. A história mostra que em 916 a agricultura nas Ilhas Britânicas era muito pobre e que havia uma grande escassez de trigo e grãos. As pessoas praticamente não cultivavam o solo por causa da guerra. O mesmo aconteceu 1000 anos depois, em 1916 e 1917, quando o país precisava fornecer alimentos para a Europa faminta, enviar homens para lá e ajudar financeiramente a salvar seu exército da derrota. Em 917, Constantinopla foi sitiada pelos búlgaros e a guerra continuou até 919. No período entre 1914 e 1919, a guerra prevaleceu na Turquia e se espalhou por toda a Europa. Em 923 houve uma guerra civil na França e 1000 anos depois, em 1923, houve novamente problemas na França, o que continua até hoje.

 

Recebi sua incrível carta e previsões de ciclos futuros. Estou surpreso, tão jovem e, no entanto, você tem um vasto conhecimento. Mostra que você é um estudante diligente e um buscador de segredos escondidos. Você será recompensado. Eu tenho fé naBíblia e em você, Robert. Em 1919, eu perdi muito dinheiro com uma gorjeta. Agora só tenho que confiar em você para arriscar um pouco de dinheiro por suas previsões baseadas na Bíblia. Então, eu telegrafei meus corretores em Nova York para comprar 500 unidades de algodão de julho às 13.70 de hoje .Se ele subir, eu manterei o dinheiro vencedor e darei a você e a Maria um presente para seu casamento, ou, se você precisar muito do dinheiro para promover sua invenção, eu o darei a você para esse fim.

 

Anseio pelo dia em que Wall Street explodirá com um zumbido. O dinheiro não significa nada para mim, exceto conseguir , ajudando meu país e comprando coisas que o farão feliz.

O dinheiro não significa nada para Gunn - agora está claro para onde seus milhões desapareceram depois de sua morte