Procurando por padrões - página 201

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Estou realmente mais interessado em saber se existem aqueles que inventaram e calcularam as estatísticas? Quem tomou os eventos e calculou por 10 anos, por exemplo, onde a probabilidade em um longo período de tempo "parece"?

Talvez não aqui, mas há trabalho suficiente, não público. é a primeira coisa que vem à mente para um investidor especulativo. Há capacidade suficiente, a tecnologia permite, e não custa muito, em termos de perspectivas) Williams tem um prazo de apenas 10 anos na obra. E ele estava fazendo isso em 2011.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Estou realmente mais interessado em saber se há pessoas que descobriram como e calcularam as estatísticas? Quem tomou os eventos e calculou por 10 anos, por exemplo, onde "parece" a probabilidade durante um longo período de tempo?

Você pode ver um padrão sazonal a partir das estatísticas, por exemplo, mas eu não tenho sido capaz de prever

 
VVT:

Você pode ver um padrão sazonal nas estatísticas, por exemplo, mas eu nunca fui capaz de prever

Em que se baseia o padrão sazonal?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Em que se baseia o padrão sazonal?

Certamente existem outras maneiras de obter estatísticas do instrumento analisado, eu pratico uma execução sobre o histórico do algoritmo, então eu o exporto para o Excel e o coloco para fora, resumo por tipo de pedido e tempo de pedido, assim obtendo estatísticas sobre atividade e compras ou vendas, visualizo como um gráfico de backtest onde você pode ver visualmente o padrão. Por exemplo, é melhor comprar na segunda-feira e vender na sexta-feira, ou é melhor comprar na primavera e vender no outono... Mas estas são apenas estatísticas que mostram a probabilidade de entrar em uma direção ou outra, nós ainda entramos de acordo com o algoritmo em que acreditamos :)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Não há padrões, você provavelmente percebe isso por si mesmo.

Apenas estatísticas de movimento puro, apenas a fórmula P(x) = (n/N)*100, onde n é o número de eventos favoráveis x de todos os N eventos.

É isso aí.

eventos favoráveis - como isso é entendido?
 
Renat Akhtyamov:
eventos favoráveis - como você entende isso?

Para simplificar, um indicador (qualquer coisa) apareceu para cima (para baixo) - o preço subiu (para baixo).

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Para simplificar, um indicador (qualquer coisa) apareceu para cima (para baixo) - o preço subiu (para baixo).

Sim, você pode simplesmente exportar as leituras dos indicadores, por exemplo

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Para simplificar, o indicador (qualquer coisa) apareceu para cima (para baixo) - o preço subiu (para baixo).

não apenas um indicador testado com o EA + testador será obtido como resultado, mas analisado usando estatísticas probabilísticas

a abordagem é clara

 
Renat Akhtyamov:

não apenas um indicador testado com um EA + testador, mas em termos de estatísticas probabilísticas

abordagem é clara.

Certamente há muitos métodos para obter estatísticas, estou praticando isso e analisando o algoritmo ao mesmo tempo.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Não. Tudo sobre os níveis de teste das frases, ganhar força, etc. é essencialmente um jogo da imaginação, não há nada parecido. Há apenas quando o preço flutua e quando ele se move impulsivamente. Quando o preço hesita, o que pode ser qualquer coisa, não se pode prever o movimento de preços, tudo o que se pode dizer é que após o impulso haverá consolidação, após a consolidação haverá impulso e pronto.

Isto é verdade, mas apenas em parte. A propósito, já discutimos isso acima.

A consolidação é a oscilação do preço em torno de um nível de suporte/resistência com amplitude decrescente. Se as flutuações forem simétricas (ambos os níveis de consolidação estão próximos um do outro) eu pessoalmente não posso prever a direção do movimento posterior, a menos que métodos de análise fundamentais estejam envolvidos.

É bem diferente se a consolidação for assimétrica: um limite triangular está próximo do nível, enquanto o oposto é horizontal. Isto quase sempre indica que este limite horizontal será quebrado por um impulso e que a tendência se moverá nessa direção. O clássico padrão "Três índios". O primeiro está de pé, o segundo está sentado, o terceiro está deitado. Se for espelhado em relação ao eixo horizontal - então para cima. Funciona em quase todos os primeiros casos.

Razão: