Procurando por padrões - página 208

 
apr73:

Essa é a ILUSÃO na qual você foi levado a acreditar. Mas não vou discutir - também precisamos de datilógrafos.

Eu me sentiria mais seguro assim -

- Eu não quero que eles vão - com meu azar.

 
SanAlex:

Eu me sentiria mais seguro assim -

- Não quero que eles vão atrás do meu azar.

Isso não vai ajudar, haverá contratempos de qualquer maneira, assim como fortunas.

 
apr73:

Não vai ajudar, haverá contratempos de qualquer maneira, assim como boa sorte.

sim! esperança de sorte - quero comprar uma casa de hóspedes junto ao Mar Negro e deixá-los ganhar, não posso fazer sem risco também.

----------------

basta meio bilhão para que minha sorte se torne realidade.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

A propósito, em minha prática, ou você negocia na absorção ou na fuga do extremo mais próximo, esses são os dois únicos eventos que realmente fazem algum sentido.

Mas no primeiro caso uma grande parada, no segundo, uma alta freqüência de movimentos de parada.

Como você:

se caso 1:reduzir razoavelmente asparadas

se caso 2: evitar alta freqüência de batidas de pés


É claro, mas estou apenas interessado no seu ponto de vista.

Sinceramente Che :)

Eu tenho o segundo caso, o principal sinal comercial é um padrão 1-2-3. Desculpe o excesso de detalhes para você, mas este posto não é só para você, você já entendeu.

Vou repetir o gráfico anteriormente publicado (apenas o tempo se deslocou um pouco):

Olhe para o lado direito do gráfico. A grande seta vermelha é o início da consolidação (limite superior), e a pequena seta verde é o limite inferior da consolidação. Ambos são determinados com um atraso de uma barra.

O sinal para uma possível inversão de tendência é uma quebra do limite inferior. Isto é chamado de um padrão 1-2-3. O ponto 3 não é mostrado aqui, eu estraguei o código de indicador ao reinstalar o sistema, na verdade ele não é necessário em minha profissão, e sou preguiçoso demais para fazer um novo código.

Sou preguiçoso demais para fazer um novo código. Não estou interessado em ter lucro ao negociar com tendências. Imagine por um momento que você tem uma máquina do tempo. O Stop Loss é uma perda mínima e o que você teria feito na abertura do comércio se soubesse que o preço subiria ainda mais? Algo me diz que você simplesmente não teria entrado no ofício.

Daí a conclusão lógica - o stop loss deve ser definido onde este evento ocorre, ou seja, no nível da grande flecha vermelha. Se eu soubesse que o preço subiria, eu não teria aberto.

Em outras palavras, deve-se sempre colocar um stop loss onde o sinal para entrar no comércio se desfaz. Também um padrão, imho.

 

A poesia chinesa. Escrito por uma chinesa que ensina a língua para minha neta, ela mesma estudando russo em São Petersburgo, e ambas estão aprendendo farsi com uma mulher síria. A língua comum de comunicação é o inglês.

 
Алексей Тарабанов:

Em outras palavras, deve sempre ser definida uma parada de perda onde o sinal para entrar no comércio se rompe. Também um padrão, imho.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! alguém o detenha!!! ele vai queimar todos os grãos!!!

 
Макс:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! alguém o detenha!!! ele queimará todos os grãos!!!

Se todos aqui começassem a negociar em um sistema perfeito, o mercado não notaria.

 
Por quê? Interessante ler as revelações de Tara :))))
 
Алексей Тарабанов:

A poesia chinesa. Escrito por uma chinesa que ensina a língua para minha neta, ela mesma estudando russo em São Petersburgo, e ambas estão aprendendo farsi com uma mulher síria. A língua comum de comunicação é o inglês.

Peço aos moderadores que coloquem nas regras do fórum: não se refiram às realizações de seus parentes (filhas, netas e TAs)
 
Алексей Тарабанов:

Isto é chamado um padrão 1-2-3

Por favor, explique o que você quer dizer com um padrão 1-2-3.

Razão: