Procurando por padrões - página 200

 

bom tema, por assim dizer informativo, para acrescentar à coleção:

há um forte desequilíbrio entre modelos teóricos de padrões de mercado e suas suposições a priori e a falta de evidências empíricas de que os processos modelados são corretos em termos práticos



 
Igor Makanu:

bom tema, por assim dizer informativo, para acrescentar à coleção:

Há um forte desequilíbrio entre modelos teóricos de padrões de mercado e suas suposições a priori e a falta de evidências empíricas de que os processos modelados são corretos do ponto de vista prático



Exatamente certo... A busca de padrões é por "intuição ou tentativa e erro". Não há TEORIA alguma.

Não são necessárias conclusões - resultados positivos são possíveis com a probabilidade de ganhar na loteria...

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Isso pode parecer bobagem, mas depois de calcular as estatísticas vi que quando se formam tendências, ou seja, exatamente no segmento onde elas ocorrem, o nível de ruído é sempre o mais alto...

E na inversão de tendências, a propósito, não há praticamente nenhuma.

Há aqui alguma pessoa que tenha obtido os mesmos resultados...?

Que paradoxo tudo se revela...

Estou me dirigindo a você em primeiro lugar, pois você é, em minha opinião, uma das pessoas mais sóbrias do fórum.

Os ruídos são as flutuações do preço?

Existem diferentes teorias sobre os arautos da inversão; uma delas é o movimento intensivo em uma direção e imediatamente na direção oposta, a chamada barra de inversão. Quanto às oscilações ou consolidações, isso também é, às vezes, um precursor da inversão.

 
.... Quando a trilha se perde, os bosquímanos olham seu entorno através dos olhos de um animal e modelam seu comportamento e movimento antecipado.
 
VVT:

Os ruídos são uma flutuação no preço?

Existem diferentes teorias sobre o precursor de uma inversão, uma delas é um movimento intenso em uma direção e imediatamente na direção oposta, a chamada barra de inversão. Quanto às oscilações ou consolidações, isso também é às vezes um precursor da inversão.

Por nível eu me referia à freqüência de sua ocorrência. O ruído é essencialmente um período de tempo em que não se pode prever a direção do preço.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Por nível eu me referia à freqüência de sua ocorrência. O ruído é essencialmente um período de tempo em que a direção dos preços não pode ser prevista. em outras palavras, a consolidação.

Ou seja, a consolidação é quando uma tendência ganha força e quanto maior ela for, mais intensa será, em minha opinião. Mas prever a direção da tendência é um ponto discutível...

 
VVT:

Ou seja, a consolidação é quando uma tendência ganha força e quanto maior ela for, mais intensa será, em minha opinião. Mas prever a direção da tendência é um ponto discutível...

Não. Tudo sobre os níveis de teste das frases, ganhar força, etc. é essencialmente um jogo da imaginação, não existe tal coisa. Há apenas quando o preço flutua e quando ele se move impulsivamente. Quando o preço hesita, o que pode ser qualquer coisa, não se pode prever o movimento de preços, tudo o que se pode dizer é que após o impulso haverá consolidação, após a consolidação haverá impulso e pronto.
 
Na verdade, estou mais interessado em saber se há pessoas aqui que descobriram como e calcularam as estatísticas? Quem tomou os eventos e calculou durante 10 anos, por exemplo, onde a probabilidade "olha" durante um longo período de tempo?
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Não. Tudo sobre os níveis de teste das frases, ganhar força, etc. é essencialmente um jogo da imaginação, não existe tal coisa. Há apenas quando o preço flutua e quando ele se move impulsivamente. Quando o preço hesita, o que pode ser qualquer coisa, não se pode prever o movimento de preços, tudo o que se pode dizer é que após o impulso haverá consolidação, após a consolidação haverá impulso e pronto.

Um jogo de bar onde os comerciantes bebem) Quando a gasolina é desligada, a costeleta continua a chiar. Por que. Por causa da inércia. E essa é a resposta certa. Embora mudemos o nível de gás em um único momento. O gás é um parâmetro global, as moléculas são comerciantes)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Não. Tudo sobre os níveis de teste das frases, ganhar força etc. é essencialmente um jogo da imaginação, não há nada parecido. Há apenas quando o preço flutua e quando ele se move impulsivamente. Quando flutua, o que poderia ser qualquer coisa, não se pode prever o movimento de preços.

Mmm, eu também não sou a favor de níveis, o momentum é um movimento direcional, ou seja, uma tendência, a oscilação é uma consolidação quando é melhor esperar :) É uma questão de prever