Procurando por padrões - página 213

 
Aleksey Nikolayev:

No interesse das pessoas, não se esqueça de sua saúde - consumir conhaque com moderação e lanchar cuidadosamente.

Cognac? A menos que você o lamba com um limão

 
Алексей Тарабанов:

Vladimir, você não tem um único pensamento sobre o tema do fio. Absoluto zero. E muitos posts sobre mim, com base no fato de que não sou eu, é a minha filha, que está negociando.

Bem, não é da sua conta, eu estou escrevendo sobre o assunto e você está flertando.

Moderador, talvez você devesse prestar atenção.

Este cara carrega não só energia negativa no fórum, mas também extremamente destrutiva.

Talvez alguém goste dele? Apoie-o.

 
Алексей Тарабанов:

Cognac? A menos que seja uma lambida de limão.

ou seja, se você tomar um bourbon como conhaque ou conhaque(!!!) e decidir tomar um pouco de bebida...

Um bom conhaque, como um bom café, é bebido sem beber/não beber/misturar, ou às vezes com água limpa.

 
Aleksey Nikolayev:

No interesse das pessoas, não se esqueça de sua saúde - consumir conhaque com moderação e lanchar cuidadosamente.

Vou levar em conta todos os seus comentários.

Mas antes que você, ou melhor ainda, "você" escreva, se destaque com sua filosofia comercial ou, pelo menos, com suas habilidades de programação. Então eu o respeitarei como muitos dos estimados regulares aqui. Desde que você tenha tempo para pensar em sua filosofia antes de ensinar e repreender os outros.

 
Maxim Kuznetsov:

um bom conhaque, como um bom café, é bebido sem beber/não beber/misturar, ou com um gole ocasional de água clara.

Bem, um brinde aos padrões, zing

 
Uladzimir Izerski:


O limite "filosofia" do fórum já foi escolhido por você, e o "respeito" me faz lembrar uma piada de barba:

respeito

 

Alexander_K:

Estive em contato pessoal com o Sacerdote e não que eu tenha mudado minha estratégia, mas como devo dizer... Repensando.

Os verdadeiros Sacerdotes que viram a Verdade são Fichtenholz e Gmurman.

 
secret:

Os verdadeiros Sacerdotes que viram a Verdade são Fichtenholz e Gmurman.

A propósito, Gmurman é uma pessoa muito misteriosa e não se sabe muito sobre ele, apesar da abundância de edições de seus livros - eu só encontrei isto.

Portanto, é bem possível criar algum tipo de Ordem Supersecreta de Hmurman)

Владимир Ефимович Гмурман : Дискуссионные темы (М)
  • dxdy.ru
Книги Владимира Ефимовича широко известны и востребованы. Его 12-е издание «Теория вероятностей и математическая статистика» вышла в 2016 году. К сожалению, я ничего не смог найти по его биографии. Если кто знает, как сложилась судьба этого человека, - поделитесь. В издании 1959 года упоминается, что учебник написан на основании курса лекций...
 
secret:

Os verdadeiros Sacerdotes que viram a Verdade são Fichtenholz e Gmurman.

Deixe-os apresentar o estado.
Razão: