Procurando por padrões - página 211

 

Alexander_K:

Estive em contato pessoal com o Sacerdote e não que eu tenha mudado minha estratégia, mas como devo dizer... Repensando.

Eu também já comuniquei. Ou é charlatanismo ou incompetência.

 
secret:

Eu também tenho estado em contato. Há charlatanismo ou incompetência.

Não tenho idéia do que ele poderia estar falando com você... B.G. não era conhecido por sua paixão pelo trabalho agrícola coletivo. A menos, é claro, que ele tenha saído para olhar para um doente descuidado - talvez.

Se assim fosse, você teria sido contatado por seus discípulos. Há alguns matemáticos e programadores bastante sérios por aí. Mas, é como um culto lá fora - seja com eles ou sozinho. Hehe... Mas, o que eu ouvi de B.G. foi suficiente para mim.

 
Alexander_K:

Não tenho idéia do que ele poderia estar falando com você... B.G. não era conhecido por sua paixão pelo trabalho agrícola coletivo. A menos, é claro, que ele tenha saído para olhar para um doente descuidado, talvez.

Se assim fosse, você teria sido contatado por seus discípulos. Há alguns matemáticos e programadores bastante sérios por aí. Mas, é como um culto lá fora - seja com eles ou sozinho. Hehe... Mas, o que eu ouvi de B.G. foi suficiente para mim.

Peça-lhes que o ajudem a calcular a ACF SB.

 
Aleksey Nikolayev:

Peça-lhes que o ajudem a calcular a ACF SB.

Por quê? Só você, Alyosha, parece estar se perguntando. Você era um monótono e ainda é um monótono...

 
Alexander_K:

Por quê?

Você precisa disso, Shurik, para não parecer um esquisito ridículo que não conhece o básico do teorema, mas fala sobre isso. Também permitirá que você verifique se os gurus que você menciona são tão estranhos.

 
Aleksey Nikolayev:

Você precisa disto, Shurik, para que não pareça um estranho ridículo que não conhece o básico do teorema, mas que fala sobre isso. Também permitirá que você verifique se os gurus que você menciona são tão estranhos.

Estou falando do teórico? Você me confundiu com outra pessoa, amigo... Limpe seus óculos.

 
Alexander_K:

Estou raciocinando com um teórico?

E quem ganha uma SB de vinte partes no smartlab?

 
Aleksey Nikolayev:

E quem ganha a SB em vinte partes no smartlab?

Eu não sei quem ganha o que lá.... Mas, quando você envelhecer, confira. Não há ressentimentos mútuos. Só existe a Verdade. Amém.

 
Alexander_K:

Eu não sei quem ganha o que lá....

Estou vendo. Você não só tem distúrbio bipolar, mas também esquizofrenia (divisão da consciência em Shurik e Crawfish). Meus pêsames a Olenka e a sua filhinha.

 
Aleksey Nikolayev:

Estou vendo. Você não só tem desordem bipolar, mas também esquizofrenia (divisão da consciência em Shurik e Crawler). Sinto muito por Olenka e sua filha.

Sim, o cuco do homem desapareceu.
Razão: