Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 79

 
Renat Akhtyamov:

é para você naquela empresa, pegue algumas sementes de girassol e vá até a bancada.

Vou pegar um carro e arrumar você.

A empresa não é ruim, para falar sem rodeios. Michio Kaku (junto com Madonna, hehe) está na lista das 100 pessoas mais inteligentes de Nova Iorque ).

Assim, eu mostrei que você é um tagarela. Você não só escreveu bobagens, mas se recusa a ler livros, mesmo nas fórmulas populares especialmente infantis, sem fórmulas.
 
Mikhael1983:
A empresa não é ruim, para falar sem rodeios. Michio Kaku (junto com Madonna, hehe) está na lista das cem pessoas mais inteligentes de Nova Iorque )

por que eles ainda não voam com uma fórmula tão engenhosa?

como uma imagem de espelho - sucção para a terra

utopia, em resumo.

;)

 
Renat Akhtyamov:


sobre o Nobel - os erros são encontrados após a premiação, curiosamente ;)
Não há engano. O Mar de Dirac é um fato científico reconhecido. Note que a equação de Dirac está gravada em uma pedra na abadia de Westminster, perto do túmulo de Sir Isaac Newton, precisamente por causa do reconhecimento deste fato (incluindo o menos que você é atingido).
 
Renat Akhtyamov:

por que eles ainda não voam com uma fórmula tão engenhosa?

como uma variante do espelho - sucção para a Terra

utopia em resumo

;)

Não há muito a acrescentar. Estou fortalecido no pensamento de alguns membros do fórum que praticam o uso de várias substâncias )
 
Mikhael1983:
Não há engano. O Mar Dirac é um fato científico reconhecido. Note que a equação de Dirac está gravada em uma pedra na abadia de Westminster, perto da tumba de Sir Isaac Newton precisamente por causa do reconhecimento deste fato (incluindo o menos que você atingiu).

pobres coisas, as rochas tinham que ser esculpidas.

O cérebro deve ter sido espremido de seu crânio se você não conseguiu encontrar uma maneira mais humilde de expressar seus pensamentos.

 
Renat Akhtyamov:

pobres coisas, as rochas tinham que ser esculpidas.

O cérebro deve ter sido espremido do crânio se eles não conseguiram encontrar uma maneira mais humilde de expressar seus pensamentos

É um lugar comum. A equação de L. Boltzmann também está esculpida em pedra em seu túmulo. Não tenha ciúmes, é claro que, ao contrário das sepulturas de Dirac e Boltzmann, não há nada para esculpir em sua cova, mas tal é a vida.
 
Mikhael1983:
É um lugar comum. A equação de L. Boltzmann também está esculpida em pedra em seu túmulo. Não tenha ciúmes, é claro que não há nada para esculpir em seu túmulo, ao contrário do Dirac e do Boltzmann, mas tal é a vida.

Não estou com ciúmes.

Quando tomei física, não memorizei as fórmulas, apenas as fiz na minha cabeça, sem desenhá-las em nenhum papel.

Eu só tinha o resultado no papel.

e em sua sobreposição já está errado na segunda linha de raciocínio.

isso é certo.

portanto, adieu

continuamos com os truques e espero que o erro apareça e afete fatalmente a equidade
 
Mikhael1983:
... Não há nada para bater em sua cova,

Você não diz. E isto:


 
Grigori.S.B:

Você não diz. E isto:


Mostrarei as fotos hoje à noite, como prometido.

Acabei de pensar que um perito em assistência técnica tão avançado iria pensar nisso e nos mostraria.

mas, além de rir, ele ainda não foi capaz de fazer isso.

 
Renat Akhtyamov:

fotos hoje à noite, como prometido

A noite promete não ser lânguida).
Razão: