Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 80

 
Espero que isto termine o debate:)
E a noite já estará sobre o assunto.
Arquivos anexados:
wk1yi9vze3o.zip  414 kb
 
Mikhael1983:
É aqui que você entra: Michio Kaku (físico teórico americano nascido no Japão) A Física do Impossível. Na edição de 2013, na página 123, você encontrará uma discussão popular sobre este fato surpreendente de uma forma fácil de entender. Em resumo: o caminho de Dirac para prever o positron, pelo qual ele foi posteriormente agraciado com o Prêmio Nobel de Física, na verdade começou com um palpite sobre este menos. Eu recomendo beber um bom café )

Positron, Kaku, Dirac Mora, o túmulo de Isaac Newton, o comércio USDEUR e os cálculos feitos em meu dia! Obrigado )) Tudo o que resta é virar minhas calças do avesso e vesti-las por cima do jeans, enfiar meu casaco de antemão, meias por cima de sapatos, é claro - caso contrário, nada funcionará. Eu acertei?

Embora, devo admitir, Isaac Newton me tenha ajudado de alguma forma))

 
Renat Akhtyamov:

Quando fiz os exames de física, eu não memorizei as fórmulas, eu as trabalhei mentalmente, sem desenhá-las em nenhum lugar.


Um sinal de lógica, e essas pessoas geralmente vêem através de tudo. É estranho que haja uma tal dissonância de opinião com o TC

 

Rapazes, não desdenhem da opinião da outra pessoa. Mesmo o baixo nível de inteligência de uma pessoa não lhe dá o direito de ser sarcástico, porque tais pessoas às vezes mostram uma sabedoria surpreendente sobre a vida. E todos nós temos alta inteligência aqui. Talvez seu interlocutor esteja tentando lhe transmitir pensamentos importantes, e você não o entende, ou talvez ele esteja errado. Quem sabe o que está certo? Somos todos o pó da humanidade aqui. Postos levemente arrogantes não são muito agradáveis de ler, mas substantivos com cortesia e respeito, simpáticos. É assim que as coisas são.

 
Aleksei Stepanenko:
Mesmo um baixo nível de inteligência não lhe dá o direito de ser sarcástico
Acho que estou de acordo. É que é difícil resistir a objeções a algumas coisas realmente selvagens. Vou tentar ser mais tolerante. Mas também é verdade que tudo é bom com moderação.
 
b2v:
Espero que isto termine o debate:)
E a noite já estará sobre o assunto.
Eh, esperando até hoje à noite para ver o que se passa, o telefone não abre o arquivo...
 
Mikhael1983:
Eh, tenho que esperar até hoje à noite para descobrir o que está nele, meu telefone não abre o arquivo...

e lá, o vírus não parecia aparecer

Foto por

 

sobre EURUSD-GBPUSD=EUR/GBP

ou seja, pode acontecer, mas mesmo ao segundo dígito somente depois de um par de cisnes negros :-)

ou com um fator de escala, e seria um resultado adequado

 

Há aproximadamente: comprar eurgbp = comprar eurusd + eurgbp*sell gbpusd e apenas a diferença com os gráficos em dados ao vivo.
A forma "similar" está lá - a correlação é de cerca de 80%.

P.S. Win10 não mostra nenhum vírus. Sem Kaspersky, etc.

 
Mikhael1983:

Obrigado por esta linha! Me fez pensar novamente sobre os meandros do comércio de pares). E os primeiros frutos apareceram. Pelo menos hoje percebi que a negociação de pares tem de fato uma vantagem e a explicação é muito simples. Se alguém tivesse me falado sobre isso antes eu não teria abandonado este tipo de comércio em meu tempo, mas eu o teria levado ao sucesso há muito tempo. Se ninguém me falou sobre isso, eu também não o farei. Caso contrário, todos se apressarão a negociar em pares)))).

Razão: