É possível implementar um padrão de um único botão na MQL4. - página 8

 
ALXIMIKS:

Esqueci do encapsulamento. E pode ser apagado. E aqui não há indicações constantes). De qualquer forma, o singleton não é o melhor padrão.

Mas pelo menos há alguns bons modelos. Para as aulas eu provavelmente só sonharia com isso.


 
Scriptong:
Estávamos falando de membros da classe estática. Além disso, no meu exemplo, m_a é um membro particular. E tais membros da classe só podem ser acessados a partir de instâncias da classe. Portanto, o valor da variável não pode ser alterado em nenhum lugar do código, exceto em instâncias da classe. É uma questão de escrever um código seguro que elimina muitos possíveis erros futuros.


bem, eu coloco o pensamento público de outra forma, retirando-o mudará em relação à estática - de dentro da classe - nada ?!

Entretanto,não ser capaz de declarar os membros da classe estaticamente resultaria na necessidade de declarar esses dadosglobalmente no programa.

O tema foi deixado sem resposta.

 
sergeev:

é a frieza do mql que está sendo tocada.

não se preocupe com a redação

Parece que você não deve se preocupar em ler a "valente documentação" de forma alguma. Porque tudo está errado. E então algum "cara esperto" aparece, como alguns posts acima e começa a discutir. E a situação é que eu estou muito atento. Se eu li que se trata de um determinado tipo de dado, eu o tomo dessa forma. Se é um descuido, eu deveria ter reconhecido isso.
 
ALXIMIKS:

Alguém estava gritando sobre o singleton

Existem planos para estender os modelos a classes e definição explícita de parâmetros? Caso contrário, está me culpando e me dizendo que eu quero demais.

P.S., seria mais correto declarar aclasse SomeClass dentro deSingleton (neste caso vocêpode criarapenas uma instância deSomeClass), mas é mais claro, embora não seja correto.


Eu já vi tudo isso antes. Eu estava me perguntando como aplicá-lo especificamente à minha estrutura. Não apenas para vê-lo copiado de alguma fonte. Eu também posso fazer isso)

E em geral, eu entendi, a conselho do Igor, que isto provavelmente não será útil para mim. Portanto, não estou mais falando sobre este padrão. E quanto à documentação duvidosa, que difere da documentação C++, isso é obviamente verdade. Mas, mais uma vez, não há nada que possamos fazer a respeito.

Por enquanto, teremos que escrever pelo menos o máximo possível. Até que uma alternativa esteja disponível.

 

Caro senhor, o que havia de errado com este posto???

ALXIMIKS 03.09.2014 15:34 #
hoz:

Se as variáveis de classe ou estrutura não perdem seus valores durante a execução do programa, então por que são declaradas como estáticas aqui ?

Eles estão na seção pública, pode-se dizer que, como na estrutura.


Ou você é obtuso ou obtuso, desculpe ser grosseiro, está escrito em preto e branco:

Por exemplo, temos uma classeCParser, destinada a analisar textos, eprecisamos contaro número total de palavras e caracteres processados.Basta declarar osmembros da classe necessárioscomo estáticos e inicializá-los globalmente.Então, todas as instâncias da classeusarão contadores de palavras e caracteres comuns ao trabalhar.

Onde sempre há uma referência:

As variáveis de classe ou estrutura perdem seus valores no momento da execução

Diz que preservando os princípios do OOP e não criando variáveis globais, podemos contar o número de algumas palavras com a ajuda de um membro da classe estática,

ele (o membro da classe estática) é criado como uma única instância e não depende do número de objetos criados de uma determinada classe.

 

Como fazer os ataques incompreensíveis à estrutura e à classe e os problemas que você mesmo inventou?

se refere ao fato de você não entender o básico do OOP e a duração do armazenamento, como um conceito de conjunto de propriedades variáveis em geral????

 
ALXIMIKS:

Caro senhor, o que havia de errado com este posto?

Se você não sabe ler, esse é o seu problema. Aqui está uma citação do que eu estava pedindo. Se eu escrevi mal em algum lugar ou escrevi algo errado com pressa, é porque "caras espertos" como vocês tagarelam sem parar. Se você sabe ler, aqui está um link permanente para um post específico para o especialmente desinformadohttps://www.mql5.com/ru/forum/152923/page6#987432

 
O que estava errado no correio ?????????????? Eu não sei ler, responda a pergunta se você sabe ler)
 
struct A{
   static struct B{
      int x;
      int y;
   }Single;
};


void OnStart()
{
        A::Single.x = 5;
        Alert(A::Single.x);
}
 

Você não descobriu em dois dias que a estática se comporta de maneira diferente em estudos e classe?

as estruturas parecem ter sido tiradas de c e apenas um pouco mais elevadas em termos de herança,

Quanto às aulas, elas são de pleno direito.

Por causa disso, você não precisa reservar espaço para uma variável estática em estruturas

struct A{
   static  int x;
};

mas você tem que reservar espaço nas aulas, caso contrário, não o fará:

class B{
public:
   static  int x;
};
int B::x = 0;