Da teoria à prática - página 1469

 
multiplicator:

Alexander, e o velho sinal? Desapareceu?

Por que não... Eu tenho. Bem, agora são 160 dólares ao invés de 200 dólares. Eu concordo - sou um pouco um pouco um dipshitter, sinto muito.

É por isso que tive que converter meu TS em janelas de correr dinâmicas. Os resultados dos testes são surpreendentes. Estou esperando pelo verdadeiro.

 
Evgeniy Chumakov:
Sash, se você puder me escrever em sua mensagem pessoal de que página ler sobre a janela dinâmica, porque é muito complicado para mim.

Leia onde t e tau estão. t é o tamanho da janela temporária e tau é o tamanho da janela dinâmica dentro da janela temporária.

Não é muito simples, mas quem quiser entendê-lo terá que digerir este Livro.

 
Alexander_K:

Para que os doentes não pensem que tenham sido esquecidos.

Aqui está o livro (ver arquivo anexo). Ali está o Graal.

Como o livro é do departamento de física, então, lembrando a piada apropriada, direi que sua utilidade será aproximadamente igual a M(PTI)

 
Aleksey Nikolayev:

Como o livro é um livro de física, então, lembrando a piada relevante, eu direi que ele será útil em uma quantidade aproximadamente igual a M(PTI)

Para começar, leia-o com atenção. Ele tem TUDO o que você precisa para criar o Graal.

 
Alexander_K:

Para começar, leia-o com atenção. Ele tem TUDO o que você precisa para fazer o Graal.

O que há para ler? Não há nem mesmo nada sobre a equação de Boltzmann. É uma espécie de simplificação para os físicos técnicos (ou técnicos físicos).

 
Renat Akhtyamov:

Aparentemente A_K cash não foi encontrado em forex......

Alguém encontrou um verdadeiro ponto pivô?

Por exemplo, há muito tempo eu notei que mesmo um sinal extraído de vários MA se comporta de forma diferente sob as mesmas condições.

Suponha que a condição MA(4)>MA(10)>MA(20) serviu como um sinal para comprar. Mas às vezes, quando esta condição era cumprida, o preço caía?


---

Vou acrescentar:

quantas vezes você quis reverter o sinal para obter um lucro em vez de uma perda e falhou?

---

Então, qual é o segredo?

O segredo é que a perda vem na propagação e na comissão.

 
EgorKim:

O segredo é que o dreno vai para a propagação e a comissão.

não

é a inversão do sinal que está na origem da perda

;)

 
Alexander_K:

Para começar, leia-o com atenção. Ele tem TUDO o que você precisa para fazer o Graal.

Bem, bem)

Primeiro, coloque uma deixa com a história e depois diga às pessoas que vale a pena desperdiçar seu tempo com este livro.

 
Renat Akhtyamov:

não

cai na virada do sinal

;)

Bem, você a vira e é quando você voa para a propagação.

E você não pode dizer o momento em que o sinal flerta (f*cking)
 

Cavalheiros!

Meu coração está batendo de alegria e antecipação de dinheiro!

Em breve - o início das negociações. Tentarei publicar negociações, e a partir de 1º de setembro, provavelmente abrirei uma conta PAMM.

Não se desespere! O tio Sasha não deixará você perecer por falta de dinheiro em um poço de lixo.

Amém.

Razão: