FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 390

 
tema077:

Não estou discutindo, mas tem que haver uma maneira de escolher, e há tanta escolha na internet que é difícil de encontrar....-\
veja a mensagem pessoal e por mais estranho que pareça... Aprenda a matemática.
 
tema077:

Não estou discutindo, mas você tem que escolher uma, e há tanta escolha na internet que você terá que procurar por ela....-\
Experimente. Algumas pessoas gostam de uma, outras gostam da outra.
 
plaza:
olhar para as coisas pessoais e por mais estranho que pareça... aprender a matemática


o livro é ótimo)))) é verdade, está cheio de páginas, mas ok))) agora só preciso encontrar uma pessoa que possa me dizer como ler tudo-\\\\

Não sou muito bom em física e matemática, me ensinaram isso na escola com um ponteiro no traseiro, mas tenho tudo memorizado na minha cabeça)

 
nexter:

No H4 com a cruz UT_Fast, hoje confirmou o sinal de venda recebido ontem. No entanto, no indicador superior, uma seta marcada para o norte e as linhas do indicador CC dos paralelos já estão inclinadas para a convergência.

agora olhe para H1

UT_FAST cruzou para comprar, a SS logo formará uma compra.

Procedendo disto, eu estou inclinado a subir

Bem, no final da semana devo admitir que estava correndo à frente da locomotiva por nada.

Na hora, o sinal de compra não foi confirmado e a tendência foi para o sul.

Para a próxima semana até agora, ambos na H4

e no H1

Todas as indicações são sobre o curso para o norte.

Embora, eu não exclua uma pequena correção para 1.2540

Sobre os objetivos:

primeiro nível 1.2760, depois 1.2860

 
Eu queria entrar como venda por cinqüenta ou setenta pips. Não tivemos tempo, a negociação terminou. Veremos na segunda-feira. Estamos olhando para metas globais, uma mini-correção após tal ascensão é exatamente o que é necessário.
 
nexter:
Não me importa o quanto. A questão é sua cadeia lógica de raciocínio que leva a tais conclusões, o que é isso?

Não é que eu não queira, é só que para explicar isso eu tenho que aprender a digitar bem rápido e deixar meu emprego))))
 
strangerr:

Não é que eu não queira, é só que para explicar isso eu tenho que aprender a digitar bem rápido e deixar meu emprego))))
que ninguém está empurrando :)
 
strangerr:

Não é que eu não queira, é só que para explicar isso eu tenho que aprender a digitar bem rápido e deixar meu emprego))))
Colocando-o de forma simples - um método similar ao meu ))))
 
MobileMan:
Colocando-o de forma simples - um método similar ao meu ))))

Mobilich, você é um cara muito reservado, eu não sei qual é seu método))))
 
strangerr:

Mobilich, você é um tipo muito reservado, não sei qual é seu método))))
Sim, você sabe! O método usual )))) Sinto o cheiro, mas levará muito tempo para escrever e terei que deixar meu emprego )))) em outras palavras - não consigo explicar em outras palavras )
Razão: