Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3136

 
Evgeni Gavrilovi #:

Como você interpreta essas fitas?

Provavelmente é um oscilador de algum tipo.

Na verdade, o que você fez, você mesmo decide por quê))))


Oscilador de momento


 
Forester #:

Você acha que há motivos para as histórias na forma de compassos e retornos deles? No 1º, 7º ou 39º compasso. As divisões serão feitas com base nelas, porque não temos mais nada.
Motivos em notícias, decisões de governos, Banco Central, baleias.
Em retornos, nem mesmo associações, mas apenas algumas dicas de que algo começou a acontecer.

Se for estatisticamente significativo, uma causa. Se não for significativo, uma associação. É assim que isso é interpretado.

As pessoas na vida geralmente não conseguem distinguir entre razões e superstições, e você nos coloca em condições tão rígidas :))
 
mytarmailS #:

Estamos falando de coisas diferentes. Basicamente, estou falando da ideia de um autômato criar recursos qualitativos muito complexos para um modelo que não é limitado por nada


Pode ser uma regra complexa ==> na qual alguma sequência é treinada, ==> somente padrões de trabalho (regras) são selecionados a partir dela ==> na qual o modelo é treinado.


e pode ser apenas um recurso dentre centenas para o modelo básico.

Você não vai acreditar nisso.

É muito simples.

E eu já escrevi sobre isso muitas vezes no fórum.

A+B+C=0

isso é tudo

Entretanto, conforme observado corretamente acima (em algum lugar deste tópico), essa equação tem um número infinito de soluções

mas o padrão é exatamente o mesmo, pois, caso contrário, o mercado perderá sua massa e não aceitará nem o spread nem as comissões.

E somente o cotador pode cumprir essa equação na variante mais favorável para si mesmo, e a equação terá agora a única e exclusiva solução para cada momento do tempo.

----

parece que (amarelo acima), IMHO

e, no entanto, há uma solução e ela é como um ovo, porque combina diferentes resultados do comportamento dos preços, mas agora já a favor do trader, ou seja, aqui também é a única!

ahahahahaha
 
Renat Akhtyamov #:

Você não vai acreditar

é muito simples.

E eu já escrevi sobre isso muitas vezes no fórum.

A+B+C=0

Explique normalmente o que você quer dizer, o que é o quê, chame as coisas por seus nomes e não por letras abstratas...
Vou criar um código, verificá-lo e compartilhá-lo...

Se não quiser compartilhá-lo aqui, pode fazê-lo em particular...

Se não quiser explicar, não há necessidade de perder seu tempo.
 
mytarmailS #:
Explique normalmente o que você quer dizer, o que é o quê, chame as coisas por seus nomes próprios, não por letras abstratas....
Vou criar o código, testá-lo e compartilhá-lo...

Se você não quiser fazer isso aqui, pode escrever para mim...

Se não quiser explicar, não há necessidade de perder seu tempo.

Eu pedi o código do Graal?

Eu estava apenas dizendo, mais uma vez, que a neuro não ajudará, porque SanSanych está certo:

 
Ren at Akhtyamov #:

Você não vai acreditar

é muito simples.

E eu já escrevi sobre isso muitas vezes no fórum.

A+B+C=0

isso é tudo

Entretanto, conforme observado corretamente acima (em algum lugar deste tópico), essa equação tem um número infinito de soluções

mas o padrão é exatamente o mesmo, pois, caso contrário, o mercado perderá sua massa e não aceitará nem o spread nem as comissões.

E somente o cotador pode cumprir essa equação na variante mais favorável para si mesmo, e a equação terá agora a única e exclusiva solução para cada momento do tempo.

----

parece que (amarelo acima), IMHO

e, no entanto, há uma solução e ela é como um ovo, porque combina diferentes resultados do comportamento dos preços, mas agora já a favor do trader, ou seja, aqui também é a única!

ahahahahaha

Tenha um bom fim de semana, moderador...

R

 
Renat Akhtyamov #:

Eu pedi o código do Graal?

Eu estava apenas dizendo, mais uma vez, que a neuro não ajudará, porque SanSanych está certo:

Eu pedi o código do Graal?

A prática separa o tagarela do conhecedor...

Você pode dizer o que quiser, há muitos aqui que têm tudo simples , mas se você fizer uma pergunta certa, tudo ficará bem.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Tenha um bom fim de semana, moderador...

R

Quais são seus objetivos de MO?

Ultimamente, estou procurando padrões, certos ou errados?

Nenhum resultado.

O carro não vai funcionar, não está entendendo?

Eu já lhe dei a fórmula para 100% de regularidade no mercado.

Por que quer continuar a mexer com minha cabeça?

 
Maxim Dmitrievsky #:

Se for estatisticamente significativo, causa. Se não for significativo, associação. É assim que isso é interpretado.

As pessoas geralmente não conseguem distinguir entre razões e superstições na vida, e você nos coloca em condições tão rigorosas :))
Qual é o objetivo de uma kozula para negociação? Nunca teremos motivos na entrada. Receio que também não haverá associações.
E o embaralhamento de colunas também estava na permutação.
 
Renat Akhtyamov #:

Quais são os objetivos do MoD?

Ultimamente - procurando padrões, certo ou errado?

Nenhum resultado.

Isso não vai funcionar, não está vendo?

Eu já dei a fórmula de 100% de regularidade no mercado.

Por que precisa ficar mexendo na minha cabeça?


...

Razão: