Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 103

 
Vitaly Muzichenko:

Que tipo de piadas? Por exemplo, repetido em público


Telas do suposto lucro não é nada. Por favor, em tempo real, em tempo real).
 
Vitaly Muzichenko:

É simples: EURUSD | GBPUSD continua EURGBP. Não há necessidade de fazer nada de supermatemático na tarefa mais simples.

Y*GBPUSD permanece

o restante já é comercializado em volume entre Volga e Urais ;)

 
Renat Akhtyamov:

deixado para Y*GBPUSD

O restante já é comercializado em volume entre o Volga e os Urais ;)

Certo.

 
Vitaly Muzichenko:

É simples: EURUSD | GBPUSD continua EURGBP. Você não precisa inventar nada de supermatemático na tarefa mais simples.

Certo, em seu exemplo, lotes únicos iguais. Neste caso, a cruz é a mesma que duas majors. Agora considere se você tem chances de 0,01 e 0,99

Por exemplo: 0,01*EURUSD - 0,99*GBPUSD. O senhor também substituiria esse símbolo sintético pela cruz EURGBP?
Ou então, pegue o caso extremo: 0*EURUSD - 1,0*GBPUSD. Onde fica o lote residual de Reno aqui?

 
Grigori.S.B:

Logo em seu exemplo, você tem lotes iguais. Neste caso, a cruz é a mesma que duas majors. Agora considere se você tem chances de 0,01 e 0,99.

Por exemplo: 0,01*EURUSD - 0,99*GBPUSD. Você também substituirá um sintético desse tipo pela cruz EURGBP?
Ou vamos pegar o caso extremo: 0*EURUSD - 1,0*GBPUSD. Onde fica o lote residual de Reno aqui?

Grisha, o que não estou dizendo a você, apenas aceite com fé.

1*EURUSD-1*GBPUSD = 1*EURGBP

graficamente, são linhas simétricas:

1*EURUSD = 1*GBPUSD (+/-) 1* EURGBP

Não me lembro o que usei adicionalmente no cálculo - valor do ponto, margem, etc.

1*EURUSD -1*GBPUSD = 1*EURGBP

mas é um fato.

 
Renat Akhtyamov:

Y*GBPUSD permanece

Que é exatamente o que você precisava provar. E não há como negociar esta cruz EURGBP residual.

 
Grigori.S.B:

Certo, em seu exemplo, lotes únicos iguais. Neste caso, a cruz é a mesma que duas majors. Agora considere se você tem chances de 0,01 e 0,99.

Por exemplo: 0,01*EURUSD - 0,99*GBPUSD. Você também substituirá um sintético desse tipo por EURGBP?
Ou então, pegue o caso limite: 0*EURUSD - 1,0*GBPUSD. Onde fica o lote residual de Reno aqui?

Então compre/vendaEURGBP com um lote mínimo de 0,01.

Não entendo qual é a dificuldade, não precisa de matemática astronômica e outros habludes.

O sistema é muito simples.

Кто хочет - ищет возможность, а кто не хочет - причины!
 
Renat Akhtyamov:

Grisha, o que eu não estou dizendo a você, apenas aceite com fé

1*EURUSD-1*GBPUSD = EURGBP = cadeado, você não precisa dele

Portanto, estou tentando mostrar a você e à Vitalik pela terceira vez - o caso especial de lotes iguais nas majors pode ser substituído por uma cruz. Quanto mais distorcidos forem os lotes, mais incorreta será a substituição de duas majors por um par de moedas.

 
Grigori.S.B:

Isto é exatamente o que tenho tentado mostrar a você e à Vitalik pela terceira vez - um caso particular de lotes iguais em majors pode ser substituído por uma cruz. Quanto mais os lotes estiverem enviesados, mais errado será substituir duas majors por uma cruz.

Bem, o Y permanece, certo?

e fica acima das linhas de venda ou abaixo das linhas de compra

e é exatamente isso que vai aumentar as chances a nosso favor.

somente Y*GBPUSD negocia em nosso caso

;)

 
Grigori.S.B:

Isto é exatamente o que tenho tentado mostrar a você e à Vitalik pela terceira vez - um caso particular de lotes iguais em majors pode ser substituído por uma cruz. Quanto mais os lotes estiverem enviesados, mais errado será substituir duas majors por uma cruz.

Bem lá para o sistema e precisam escolher pares com probabilidades aproximadamente iguais.

Quando o euro e a libra esterlina tiverem coeficientes de 0,01 e 0,99, então pegaremos outros pares e continuaremos o que começamos há muito tempo.

Razão: