Procurando por padrões - página 139

 
Renat Akhtyamov:
você já está grávida?

O que está grávida?

 
Renat Akhtyamov:

na véspera da captura de tela + chif

Sem muito esforço, eu verifiquei na mosca - tudo é normal, mesmo o tempo de entrada para ambos é o mesmo +/- 15 minutos

Se você não se proteger, não será uma arbitragem

e se subtrairmos um do outro obtemos o spread (captura de tela acima) e consequentemente o par negociando com todas as vantagens que isso implica

Tenho certeza que encontrarei mais alguns pares além destes dois, nem preciso procurá-los, só preciso descobrir - como obter a cruz das majors por meio de uma ação matemática

o habitual MQL-4

não há necessidade de brincar com píton ou R

;)

Era isso que eu estava lhe dizendo ))
Então você pode tentar procurar e construir uma correlação 28
Somente entre os spreads. Com isso, você receberá portfólios.
Mas tudo não está limitado a 28, há muito mais pares de moedas nos mercados ))

 
.
 
Roman:

Era isso que eu estava lhe dizendo ))
Então você pode tentar procurar e construir uma correlação 28
Somente entre os spreads. É assim que você obtém os portfólios.
Mas tudo não está limitado a 28, há muito mais pares de moedas nos mercados ))

entre 28 é o mesmo que entre 7

o que você estava me dizendo, eu estava negociando em 2010 ;)

Meu disco rígido travou junto com o Expert Advisor e eu esqueci como estava contando.

era uma fórmula legal, ainda não consigo lembrar ;))))
 
khorosh:

O que está grávida?

divulgação
 
Renat Akhtyamov:

Os inter 28s são como os inter 7s.

o que você estava me dizendo, eu estava negociando em 2010 ;)

O disco rígido travou junto com o EA, e eu esqueci como estava contando.

era uma fórmula legal, ainda não consigo lembrar ;))))

Às 7 você será rasgado, pela bandeira britânica Brexit ), ou quando o cb suíço deixar o chif ir livre. Pense em neutralidade de mercado, risco e cisnes.
Alguma coisa mudou desde 2010? ))
Você apenas olhou para o mercado de maneira diferente na época.
Mas com a mesma abordagem, que o homem do velho fio condutor de outro recurso tentou explicar a você antes.
Eu também o li antes e sorri para a forma como ele apresenta o tema, com a profunda filosofia de um guru ))
Ele apenas não estava transmitindo o ponto a todos e estava mostrando modelos muito diferentes, mas ele estava tentando transmitir o ponto a todos.

 
Roman:

No dia 7 rasgará você, na bandeira britânica Brexit ), ou quando o cb suíço deixar o chif ir livre. Pense em neutralidade de mercado, risco e cisnes.
Alguma coisa mudou desde 2010? ))
Você apenas olhou para o mercado de maneira diferente na época.
Mas com a mesma abordagem, que o homem do antigo tópico sobre outro recurso tentou explicar a você antes.
Eu também o li antes e sorri para a forma como ele apresenta o tema, com a profunda filosofia de um guru ))
Ele apenas não estava transmitindo o ponto a todos e estava mostrando modelos muito diferentes, mas ele estava tentando transmitir o ponto a todos.

de que tipo estamos falando?

 
Roman:

Você será rasgado no 7, na bandeira Britânica Brexit ), ou quando o cb suíço deixar o chif flutuar livremente. Pense em neutralidade de mercado, risco e cisnes.
Alguma coisa mudou desde 2010? ))
Você apenas olhou para o mercado de maneira diferente na época.
Mas com a mesma abordagem, que o homem do velho fio condutor de outro recurso tentou explicar a você antes.
Eu também o li antes e sorri para a forma como ele apresenta o tema, com a profunda filosofia de um guru ))
Ele apenas não estava transmitindo o ponto a todos e estava mostrando modelos muito diferentes, mas ele estava tentando transmitir o ponto a todos.

o que ele não estava dizendo é um fato.

Eu não participo de outros fóruns.

 
Renat Akhtyamov:
divulgação

Tudo o que há de bom no mercado é a propagação. E é tomado pelos tios espertos))

P.s.

Qual é o objetivo desta obra?

O spread está disponível apenas para a classe imediata do cliente de intercâmbio primário.

O resto tem que se contentar com a diferença nas taxas de câmbio menos o spread.

 
Roman Kutemov:

de que homem estamos falando?

.

Razão: