Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 101

 
Vitaly Muzichenko:

Eu tenho uma proporção de 0,53.

De qualquer forma, Rena disse-o bem: "Cruzes comerciais para o restante do lote".

Em geral, isto é incorreto porque existem três moedas em X*EURUSD + Y*GBPUSD sintéticas: EUR, GBP e USD. E na cruz, há apenas dois.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, como o posto abaixo, há 2 posições abertas com lotes diferentes, se você subtrair 0,5-0,25=0,25 lote

Portanto, tome e abra uma posição no lote EURGBP cross 0,25. Todos

Ainda é plano (

 
Maxaxa:

Entendi, obrigado! Mas eu não concordo ))))

Estes casais têm diferentes "potenciais" - potencialidades no momento atual. Eu os levo em conta, e você sabe, tudo está bem ))

Aqui neste fórum todos os anos é levantado o tema desta "dupla", que pelo menos aprendeu alguma coisa, começa a escrever e falar, enquanto que aqueles que não sabem nada, começam uma refutação sem fundamento.

O problema não é que o emparelhado não funciona, mas que uma boa metade não tem nenhuma inclinação para o pensamento e raciocínio lógico e analítico, este tipo de visão curta - no tanque.

 
0,25 eurgbp = 0,25 eurusd - 0,18 (agora) gbpusd - faz sentido em diferentes valores k, mas depende do TS, é claro.
 
Vitaly Muzichenko:

Quando você planeja fechar, alguma técnica?

P.S. A coisa mais difícil no comércio é sair do mercado.

Neste comércio, entrada após divergência, fechamento através do cruzamento da equidade de eur e libra esterlina. Mas ao negociar a convergência, você pode enfrentar a continuação da divergência.

 
Grigori.S.B:

Em geral, isto não é verdade, pois existem três moedas no sintético X*EURUSD + Y*GBPUSD: EUR, GBP e USD. E no crossover há apenas dois.

Acho que este posto não está indo na direção errada.

OK, pelo menos aqui Oleg, aparentemente bêbado, pulou em cima de mim, mas eles trocam menos, não mais, ou seja

digamos que a libra está mais alta, a UE está para baixo, a libra está para cima.

padrão:

X*EURUSD - (X+Y)*GBPUSD

Qual é o resultado final?

 
Vitaly Muzichenko:

O problema não é que este "emparelhamento" não funciona, mas que a boa metade deles não tem qualquer inclinação para o pensamento e raciocínio lógico e analítico, que é um tipo de miopia - o tanque.

O problema não é que o emparelhamento não funciona, mas que a boa metade não tem nenhuma inclinação para o pensamento e raciocínio lógico e analítico, este tipo de visão míope - no tanque.

Não entendo bem - sou um daqueles que refutam, pelo menos dominam algo, não têm propensão para o raciocínio lógico e analítico, e/ou estão no tanque? )))) ou você está apenas insinuando que eu deveria guardar minha opinião para mim mesmo? Ou você não está se referindo a mim de forma alguma ))) Estou pronto para sair da filial, pois não há nada de novo acontecendo.
 
Renat Akhtyamov:

Eu não sei do que você está falando...

ok, pelo menos aqui Oleg, aparentemente bêbado, pulou em cima de mim, mas eles estão negociando menos, não mais, ou seja

digamos que a libra está mais alta, a UE está para baixo, a libra está para cima.

o modelo:

X*EURUSD - (X+Y)*GBPUSD

qual vai ser o resultado final?

não "bêbado", e não "despejado", mas apontou o absurdo que você está vendendo.

Você não quis admitir isso por muito tempo. Mas acabou tendo que admiti-lo.

Portanto, não minta.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não acho que os postos acima estão indo na direção errada ...

ok, pelo menos aqui Oleg, aparentemente bêbado, pulou em cima de mim, mas eles estão negociando menos, não mais, ou seja

digamos que a libra está mais alta, a UE está para baixo, a libra está para cima.

modelo:

X*EURUSD - (X+Y)*GBPUSD

qual será o resultado?

O resultado final é que em seu modelo o dólar será excluído somente no caso especial quando os lotes das majors forem iguais. Ou seja, quando Y=0 no seu caso. Mas se os lotes não forem iguais, mas próximos, então concordo que a influência do dólar pode ser negligenciada. Quanto maior o enviesamento dos lotes, mais libras estão presentes no sintético.

 
Grigori.S.B:

O resultado final é que em seu modelo o dólar só será excluído em casos especiais quando muitas majors forem iguais. Isto é, quando Y=0 no seu caso. Mas se os lotes não forem iguais, mas próximos, então concordo que a influência da libra pode ser negligenciada.

não um

o dólar ficará com a libra para vender e nada mais

Razão: