Erros, bugs, perguntas - página 1507

 
Vladimir Pastushak:
Com que frequência posso activar ? Ou após uma activação, quanto tempo demorará a activar a seguinte ?

Activação significa registar o produto adquirido num computador, se o computador mudar então a próxima activação é iniciada, mesmo após 3 anos pode activá-lo.

 
Olá a todos, não sei se esta questão já foi colocada neste tópico, mas mesmo assim quero copiar o sinal. Quero copiar um sinal. Quando clico para subscrever X$ uma janela para seleccionar um sistema de pagamento apareceu, depois escolhi MQL5 (tenho dinheiro no meu saldo), introduzi a minha palavra-passe (da MQL5) e recebi um erro subscribe_failed. Por favor, aconselhar o que fazer?
 
Echingaev:
Olá a todos, não sei se esta questão já foi colocada neste tópico, mas mesmo assim quero copiar o sinal. Quero copiar um sinal. Quando clico para subscrever X$ uma janela para seleccionar um sistema de pagamento apareceu, depois escolhi MQL5 (tenho dinheiro no meu saldo), introduzi a minha palavra-passe (da MQL5) e recebi um erro subscribe_failed. Por favor, aconselhar como fazê-lo.
Tem de escrever ao SerisDesk através do seu perfil, eles tratarão do assunto.
 
Echingaev:
Olá a todos, não sei se esta questão já foi colocada neste tópico, mas mesmo assim quero copiar o sinal. Quero copiar um sinal. Quando clico para subscrever X$ uma janela para seleccionar um sistema de pagamento apareceu, depois escolhi MQL5 (tenho dinheiro no meu saldo), introduzi a minha palavra-passe (da MQL5) e recebi um erro subscribe_failed. Por favor, aconselhar o que fazer?
Por acaso está a tentar quebrar a regra da cópia: "Uma conta real só pode ser subscrita a um sinal real e uma conta de demonstração só pode ser subscrita a um sinal de demonstração"?
 
Vladislav Andruschenko:

activação significa o registo do produto adquirido em 1 computador, se o computador tiver mudado, então a próxima activação terá lugar, mesmo após 3 anos é possível fazer a activação

A questão é diferente, se uma pessoa fez a activação no seu PC e em 3 segundos já quer fazer a activação no servidor UPU.

Teoricamente, limitaria o número de activações a não mais do que uma por dia, mas na prática pode ser diferente...

 
Vladimir Pastushak:

A questão é diferente, se uma pessoa fez uma activação no seu pc e em 3 segundos já quer fazer uma activação no servidor da UPU.

Teoricamente limitaria o número de activações a não mais do que uma por dia, mas na prática pode ser diferente...

Como pode limitar o número de activações se ele o comprou? ele pode fazer tudo o que quiser, a menos que as regras digam o contrário, até mesmo activá-lo ao mesmo tempo.
 

Como são mostrados os volumes directamente no gráfico traçado?

A partir do preço min. do gráfico? E quando a escala é alterada, todas as barras são recalculadas?

 
Karputov Vladimir:
Por acaso está a tentar quebrar a regra da cópia: "Uma conta real só pode ser subscrita a um sinal real e uma conta de demonstração só pode ser subscrita a um sinal de demonstração"?
A conta é real, o sinal está na classificação deste site, escrevi ao comerciante que fornece o sinal que ele respondeu que "os nossos sinais são sempre fornecidos" corretor Alpari.
 
Echingaev:
Conta real, o sinal está na classificação deste site, escrevi ao comerciante que fornece o sinal que ele respondeu que "os nossos sinais são sempre fornecidos" corretor - Alpari.

Agora leia com atenção e responda com o mesmo cuidado: está a tentar quebrar a regra da cópia: "Uma conta real só pode ser subscrita a um sinal real e uma conta demo só pode ser subscrita a um sinal demo"?

Verifique isto: conta de negociação MT4 só pode ser subscrita a um sinal MT4, conta de negociação MT5 só pode ser subscrita a um sinal MT5, conta de negociação real só pode ser subscrita a um sinal de um servidor de negociação real, conta de negociação demo só pode ser subscrita a um sinal de um servidor de negociação demo.

 
Echingaev:
Verificado. conta de negociação MT4 real Eu subscrevo osinal MT4 e a partir do servidor de negociação real. Esta conta é**** Estou a tentar ligar-me a este sinal https://www.mql5.com/ru/signals/126290

Na verdade, nunca vi tal tentativa antes: assinar uma conta PAMM a um sinal. Provavelmente, não o fará.

Acrescentado: E veja o separador "Journal" no terminal - pode haver respostas adicionais e erros.

Razão: