Indicadores - página 7

 
Yuriy Asaulenko:
Nós não nos importamos em nada. Há um cliente, há uma soma - tudo. O que lhe importa o quanto no bolso do cliente? O que importa é se você concorda em trabalhar por este dinheiro ou não. Isso é tudo.

Assim, ele apenas marca o limite da interação, como se o cliente tivesse um TS (semi-)manual, a oferta e houvesse um filtro, porque você pode pegar um tick-by-tick-tick tester de Ilan, limpar a perda e dizer "hachu". (Além disso, vamos abrir um corretor/revendedor onde não há restrições sobre o lote máximo e o número de negociações). Quando você é oferecido para cavar um jardim de batatas, você negocia o jardim, e se você concordar em cavar um jardim, isso não significa que você concordou em arar dois campos abandonados sob uma fazenda tanque - o preço para o jardim e a fazenda tanque será diferente, e significativamente))))))

 
Unicornis:

Assim, ele apenas marca o limite da interação, como se o cliente tivesse um TS (semi-)manual, a oferta e houvesse um filtro, porque você pode pegar um passo do testador Ilan, limpar a perda e dizer "hachu". (Além disso, vamos abrir um corretor/revendedor onde não há restrições sobre o lote máximo e o número de negociações). Quando você é oferecido para cavar um jardim de batatas, você negocia o jardim, e se você concordar em cavar um jardim, isso não significa que você concordou em arar dois campos abandonados sob uma fazenda tanque - o preço para o jardim e a fazenda tanque será diferente, e significativamente))))))

Mais uma vez, não nos importamos com o que ele tem ou não. Há um trabalho específico - há uma soma em palavras.
E o que ele diz ali - não se preocupe e esqueça). A única questão é se você concorda ou não,
 
Yuriy Asaulenko:
E o que você quer do estado dele? Mesmo que seja zero ou menos. Ele diz que é +, então é +. O que nos importa? Nós confiamos nas pessoas.
Quem paga, encomenda a música. Não me importo com seu estado, etc. - o problema é dele). Posso substituir qualquer porcaria na Lexus por centavos, porque não vale mais a pena.

Não.

O estatuto (e para mim não é um estatuto, mas uma senha de investimento) é necessário para ajuda gratuita. Mas se um homem estivesse dizendo "preciso de um indicador, quanto custará escrevê-lo ou quanto custará ensinar-me a escrevê-lo" - a conversa seria completamente diferente. E a pessoa diz "eu quero aprender" - sem qualquer menção ao pagamento. Portanto, sem custos. E se livre - é possível apenas para um sistema realmente funcional, que é testado em um bom depósito.

Mas se não o fizer, você acabará com um ramo como este. Prefiro ouvir as fábulas de Volchansky sobre as mulheres do que este disparate sobre "e eu escreverei para..."

 
Não estou pedindo que você me escreva um indicador ou me ensine a escrevê-lo de graça, apenas perguntei se é possível fazê-lo e quais recursos estão disponíveis (livros, um site, etc.). Obrigado por cancelar a inscrição e não ignorar, mas mesmo assim pensei em ler alguns bons conselhos. Direi algumas palavras sobre não ser realmente uma estratégia, mas vamos apenas dizer sobre o algoritmo que uso ao abrir negócios. Eu não uso um super-cálculo, e um cálculo simples (como um estudante) e os cálculos vêem a data !!!! que diz sobre a abertura de um negócio em alta ou em queda. Eu abri e ainda não abri mais de 3 negócios por mês em um par de moedas! Eu não posso fazer mais. Há um desvio, mas não é significativo, e eu descobri como lidar com ele. Não estou pedindo que você acredite em minha super estratégia ou que compre informações de mim! Tudo que eu pedi foi a possibilidade de aprender o indicador por mim mesmo (e quanto tempo leva para escrevê-lo). Porque eu não quero compartilhar o algoritmo com mais ninguém.
 
Михаил Билан:
Não estou pedindo para me escrever um indicador ou me ensinar a escrevê-lo de graça, apenas perguntei se é possível fazê-lo e quais recursos podem ser utilizados (livros, sites da Web, etc.). Obrigado por cancelar a inscrição e não ignorar, mas mesmo assim pensei em ler alguns bons conselhos. Direi algumas palavras sobre não ser realmente uma estratégia, mas vamos apenas dizer sobre o algoritmo que uso ao abrir negócios. Eu não uso um super-cálculo, e um cálculo simples (como um estudante) e os cálculos vêem a data !!!! que diz sobre a abertura de um negócio em alta ou em queda. Eu abri e ainda não abri mais de 3 negócios por mês em um par de moedas! Eu não posso fazer mais. Há um desvio, mas não é significativo, e eu descobri como lidar com ele. Não estou pedindo que você acredite em minha super estratégia ou que compre informações de mim! Tudo que eu pedi foi a possibilidade de aprender o indicador por mim mesmo (e quanto tempo leva para escrevê-lo). Porque eu não quero compartilhar o algoritmo com mais ninguém.

Você vai ao kodobase, procura o algoritmo mais adequado para você e o corrige com um olhar na ajuda da linguagem, e procura no fórum. A tarefa não é fácil para um iniciante, mas viável. O que você não entende, você pode sempre perguntar no fórum, na seção reservada para este fim.

MQL5 Code Base
MQL5 Code Base
  • www.mql5.com
Две одинаковые торговые системы (для лонгов и шортов), построенные на сигналах индикатора ColorSchaffJJRSXTrendCycle, которые можно настраивать различным образом в одном эксперте с возможностью менять размер предстоящей сделки в зависимости от результатов предыдущих сделок для данной торговой системы.
 
Михаил Билан:
Não estou pedindo que você me escreva um indicador ou me ensine a escrevê-lo gratuitamente, apenas perguntei se é possível fazê-lo e que recursos estão disponíveis (livros, um site, etc.), então não preciso escrever o quê e a que preço você concorda em trabalhar, eu não preciso. Obrigado por cancelar a inscrição e não ignorar, mas mesmo assim pensei em ler alguns bons conselhos. Direi algumas palavras sobre não ser realmente uma estratégia, mas vamos apenas dizer sobre o algoritmo que uso ao abrir negócios. Eu não uso um super-cálculo, e um cálculo simples (como um estudante) e os cálculos vêem a data !!!! que diz sobre a abertura de um negócio em ascensão ou queda. Eu abri e ainda não abri mais de 3 negócios por mês em um par de moedas! Eu não posso fazer mais. Há um desvio, mas não é significativo, e eu descobri como lidar com ele. Não estou pedindo que você acredite em minha super estratégia ou que compre informações de mim! Tudo que eu pedi foi a possibilidade de aprender o indicador por mim mesmo (e quanto tempo leva para escrevê-lo). Porque eu não quero compartilhar o algoritmo com mais ninguém.

Mas o preço de US$ 5000 pelo seu indicador personalizado, que ainda não foi escrito (e quem sabe se existirá) já foi anunciado em seu primeiro post.

 
Михаил Билан:
Tudo o que eu pedi mais especificamente foi a possibilidade de aprender a escrever este indicador por mim mesmo (e, em geral, quanto tempo leva para escrevê-lo). Como não quero dedicar outra pessoa na essência e na construção do algoritmo.

Você pode escrever. Não há problema.

Mas, somente para isso você precisa saber programar.

Você pode fazer isso? Vá em frente, você pode fazer isso.

Você não pode? Se você quiser - estudar, há informações suficientes sobre o fórum. Se você não quer aprender - Freelance salvará o gigante do pensamento e o pai da democracia russa. A julgar pela descrição - seu indicador manterá seu preço em US$ 100. Dado o quanto você criou sobre ela - uma semente. Com medo do "roubo do algoritmo" - é tolice, as pessoas, que escrevem programas personalizados, não têm tempo para verificar a rentabilidade de seu algoritmo. O principal deles é escrever tudo claramente e ser pago.

 
Alexandr Saprykin:

Mas o preço de US$ 5.000 pelo seu indicador ainda por escrever (e quem sabe se ele existirá) que você anunciou logo no primeiro post.

Sim, eu o fiz e disse que se eu o vender por 5k. A questão é se eu vou?

 
Михаил Билан:

Sim, eu fiz, e eu disse que se eu fosse vender, seria por 5k. A pergunta é: eu vou?

Eu me lembro que a pergunta era: Você vai escrever?)
 
Alexandr Saprykin:
Eu me lembro que a pergunta era: Você vai escrever?)

Agora é uma questão de indicadores de venda...

Eu vendia 10 indicadores por mês e fazia $500.000 por ano, não era um mau lucro!

Razão: