ZigZags, ondas, tendências. - página 53

 
AdronCollaider:

É o "novo" que eu não consigo entender. O tamanho das ondas, a ordem, os tipos de correção, as sub ondas - tudo o mesmo até agora. E entender em qual sub onda de ordem o mercado está - não é uma pergunta de um milhão de dólares! ))

Acho que é uma aventura fútil procurar ondas do mesmo tamanho. A coincidência de tamanhos pode ocorrer, mas o mercado não tolera a precisão. A abordagem de mercado é diferente aqui. Padrões de ondas.

As ondas são cortadas na semblante do conhecido ziguezague. Há uma pequena e às vezes significativa diferença.

Mais uma vez, o que quer que você procure no labirinto de galhos.

O tamanho das ondas é relativo e depende da combinação das ondas do grupo. As ondas são rotuladas da seguinte forma.

Mesmo o olho destreinado pode ver isso:

A mais forte onda de impulso para baixo -1

Onda de impulso menos forte para baixo - 2

Onda corretiva para baixo - 3

Onda corretiva para baixo - 4

Estado de transição - 5

==

Onda corretiva para cima - 6

Onda corretiva para cima - 7

Onda de impulso mais forte para cima - 8

Onda de impulso mais forte - 9.

As ondas 3,4 e 6,7 são semelhantes, mas têm suas próprias nuances como 1,2 e 9,8.

==

É preciso levar emconta o fato de que não se trata de ondas Elliott.

Eu tenho ondas que podem ser calculadas individualmente para qualquer parte do gráfico. Eles seguem uma única lei. Este é um fato comprovado.

==

Construir um sistema comercial completo? Provavelmente não exatamente.

A tarefa é trazer sangue novo para a idéia como o povo Chukchi.

Todos os postos são úteis, exceto os ataques de ciúmes).

 

Vladzimir, boa noite!

Desculpe, ainda não dominei todo o ramo, não consigo entender como as ondas e padrões são numerados.

Agora em H1 em EURUSD: 2649

Onda de impulso menos forte para baixo - 2

Onda corretiva acima - 6

Onda corretiva para baixo - 4

Onda de impulso mais forte - 9

Eu consegui assim:

2649

Algo que eu não entendo....

 
Андрей:

Vladzimir, boa noite!

Desculpe, ainda não dominei todo o ramo, não consigo entender como as ondas e padrões são numerados.

Agora em H1 em EURUSD: 2649

Onda de impulso menos forte para baixo - 2

Onda corretiva acima - 6

Onda corretiva para baixo - 4

Onda de impulso mais forte - 9

Eu consegui assim:


Algo que eu não entendo....

Vou corrigi-lo um pouco.

Todas as ondas abaixo de 5 irão para baixo e acima de 5 para cima.

Você tem um 4 acima. Isso não está certo.

 

Há muita coisa que não sabemos sobre a formação de preços como um processo no processo físico-matemático.

Estou dando meus primeiros passos nesta direção. Quer alguém goste ou não, eu não estou interessado.

Acho que há algumas pessoas inteligentes fora das massas que me entenderão.

O assunto é novo. Não para os fracos.

Se houver personalidades fortes, envolva-se.

 

Então a onda é uma seção entre Nx e Vx?

Isto é: N4->V4, N3->V3, N2->V2, e o atual N1->V1? E juntos as 4 ondas formam um padrão?

Então qual será o movimento de preços entre V4->N3?

 
Андрей:

Então a onda é uma seção entre Nx e Vx?

Isto é: N4->V4, N3->V3, N2->V2, e o atual N1->V1? E juntos as 4 ondas formam um padrão?

Então como será chamado o movimento de preços entre V4->N3?

Lembre-se, este sistema não tem nenhuma semelhança com as ondas Elliott e nada a ver com elas. Este é um novo sistema para o reconhecimento de ondas nos gráficos.

A ordem na qual as ondas são contadas vai desde a barra zero. O número de 1 a 8 é o nome da onda e também a força da onda.

Aqui está uma foto na página 23. Você pode ver claramente a força da onda 9.

 Onda

 
Uladzimir Izerski:




==

Construir um sistema comercial completo? Provavelmente, não é bem assim.

O objetivo é trazer sangue novo para a idéia como um povo Chukchi.

Todos os postos são úteis, com exceção dos ataques de ciúmes).


Muito abstrato... ))) Você pode ser mais específico? Metas, objetivos? Porque "sangue novo para a idéia..." - não é nada bom))))

Vamos supor que 9 tipos de ondas foram identificados. Na minha profissão, também sou guiado por algo semelhante (na minha visão, é claro). Seu indicador pode detectá-los antes de sua formação? Penso que muitas vezes o movimento começa e termina com um impulso. Em sua terminologia, provavelmente ondas 1,2 e 8,9

 
Uladzimir Izerski:

Lembre-se, este sistema não tem nenhuma semelhança com as ondas Elliott e nada a ver com elas. Este é um novo sistema para o reconhecimento de ondas nos gráficos.

A ordem na qual as ondas são contadas vai da barra zero. O número de 1 a 8 é o nome da onda e também a força da onda.

Aqui está uma foto na página 23. Você pode ver claramente a força da onda 9.


Obrigado, entendi.

 
Андрей:

Vladzimir, boa noite!

Desculpe, ainda não dominei todo o ramo, não consigo entender como as ondas e padrões são numerados.

Agora em H1 em EURUSD: 2649

Onda de impulso menos forte para baixo - 2

Onda corretiva acima - 6

Onda corretiva para baixo - 4

Onda de impulso mais forte - 9

Eu consegui assim:


Algo que eu não entendo....

padrão 2649. n1v1 - 9 para cima, v2n1 - 4 para baixo, n2v2 - 6 para cima, v3n2 - 2 para baixo. Outras ondas não estão incluídas no padrão. Os últimos 4 extremos estão incluídos no padrão.

Existem 8 tipos de ondas.

 
Valeriy Yastremskiy:

padrão 2649. n1v1 - 9 para cima, v2n1 - 4 para baixo, n2v2 - 6 para cima, v3n2 - 2 para baixo. Outras ondas não estão incluídas no padrão. Os últimos 4 extremos estão incluídos no padrão.

Existem 8 tipos de ondas.

Obrigado! Já entendi a decisão, se o padrão agora é 2649, o próximo será necessariamente 649Х, onde X=(1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5)?

Podemos considerar a situação, digamos, o padrão é2646 e 5 minutos depois 2649, é possível mudar o número da última onda? Re-elaboração?

Razão: