ZigZags, ondas, tendências. - página 48

 
VVT:

Como regra geral, uma hipótese é apresentada com base em uma série de observações de apoio (exemplos) e, portanto, parece plausível. A hipótese é então provada, tornando-a um fato estabelecido, ou desmentida, tornando-a uma falsa afirmação.

Uma hipótese não comprovada e não comprovada é chamada de um problema em aberto)

Portanto, não estou fazendo minha dissertação). Por que eu precisaria provar isso?

Apenas compartilhando minha opinião no meu tempo livre.

Vejo que muitas pessoas têm dificuldade em consegui-lo. Ou talvez eu não esteja explicando bem).

Mas as pessoas têm poucas perguntas, então elas entendem).

 

Estes são os tipos de ondas.

O tipo 5 é uma onda de impulso para cima.

O tipo 4 é umaonda corretivapara cima.

Otipo 2 é umaonda corretiva para baixo.

O tipo 1 é uma onda de impulso para baixo.

Cada tipo de onda ainda tem suas próprias variações.

Mas tudo isso é reunido em um sistema inquebrável.

A mãe natureza o colocou em um nível legislativo.

Não importa o quanto se queira acreditar nisso.

 
khorosh:

Qual é a hipótese aqui? Que as ondas podem ser classificadas de acordo com algumas regras? Não há dúvidas sobre isso. Outra coisa seria se fosse anunciado como utilizar estas ondas para a saída de entrada a fim de obter um efeito positivo, então seria uma hipótese.

Existe uma noção como hipóteses e teorias não-falsificáveis. É uma delas.

 
Maxim Kuznetsov:

Existe algo como hipóteses e teorias não falsificáveis. É um desses.

O ziguezague não foi inventado por mim, mas é minha idéia classificar as ondas no meu caminho.

Na verdade, é uma descoberta que está na superfície, mas ninguém notou isso. Todos estão cavando fundo).

 
khorosh:

A principal conveniência é quando você conhece os pontos de entrada e saída. Mostre-me pelo menos uma entrada e saída, de acordo com sua teoria.

Não quero lhe mostrar, Petrovich, mas sua insistência me obrigou a fazê-lo.

Mas isso não lhe trará nenhum prazer em olhar a imagem e compreender as ondas em minha interpretação.

Hoje é o dia de folga e eu não pude mexer no quadro. Por exemplo, para remover pedidos desnecessários). Por favor, trate-o com compreensão.

EURUSD.Daily

 
Uladzimir Izerski:

Detesto mostrar-lhe, Petrovich, mas sua insistência me obrigou a fazê-lo.

Mas isso não lhe trará nenhum prazer em olhar a imagem e compreender as ondas em minha interpretação.

Hoje é o dia de folga e eu não pude mexer no quadro. Por exemplo, para remover pedidos desnecessários). Por favor, trate-o com compreensão.

EURUSD.Daily.


A hora das entradas não é marcada.

 
khorosh:

A hora das entradas não é marcada.

Não o definiu hoje, com certeza). E os limites de dias podem ser suspensos por semanas. As trocas não são cobradas sobre eles).

A propósito, os limites foram estabelecidos em um prazo de 4 horas. Mas não desempenha nenhum papel.

Eu já estou interessado apenas em TFs de 1-15 minutos. Meu sangue ferve ali). Eu recebo adrenalina.

O senso de jogo em qualquer TF é o mesmo. Ondas em todas as TFs são formadas de forma semelhante. Os padrões são idênticos para todos os TFs, mesmo para os gráficos de carrapatos.

 
khorosh:

...

Eu poderia ter aprofundado o assunto com você, mas vi que não estamos de acordo em caráter).

Aleksei Stepanenko, por outro lado, seria interessante conversar com ele, mas ele não chega a este fio condutor.

 

Saudações, Vladimir!

Eu entro de vez em quando e leio. Aqui está uma tabela da freqüência das ondas no gráfico EURUSD, H1.

Os valores na tabela significam que a onda número 1 é seguida pela onda 6 76% do tempo.

 
Aleksei Stepanenko:

Saudações, Vladimir!

Venho de tempos em tempos e leio. Aqui está uma tabela da freqüência das ondas no gráfico EURUSD, H1.

Os valores na tabela significam que a onda número 1 é seguida pela onda 6 76% do tempo.

É uma tabela clara. Obrigado.

Agora eu posso ver facilmente os erros que ocorrem durante o processo usando esta tabela.

Há um campo onde se pode escavar no código.

P.s.

Enviei-lhe uma chave com capacidades avançadas. Você pode escrever um monte de informações para arquivar lá para análise.

Eu queria perguntar. De qual TF os dados foram levados para a tabela?

Razão: