ZigZags, ondas, tendências. - página 60

 
khorosh:

Pessoalmente, não vi o benefício até agora, pois o iniciante ainda não revelou completamente seu sistema.Ele só mencionou padrões e não deu nenhum, então não entendo a conexão entre padrões e o classificador de ondas... Mas como a informação completa ainda não está disponível, não se pode desistir deste trabalho, como você faz.

Pense apenas no que você escreveu! Há dois anos eles estão te enganando e você está apenas feliz. Você está esperando por uma revelação. Um homem não é responsável por suas palavras, não é de todo responsável. É, com licença, seu próprio negócio acreditar em milagres. Em princípio, acho que não há aqui informações completas. Somente as fantasias molhadas do autor.

Você vê, você e eu temos a mesma avaliação das informações obtidas - é uma merda! Mas as conclusões são diferentes ... Aqui, a cada um, o seu próprio. Como no comércio, você faz um acordo, você percebe que está errado, mas você acredita até o fim que o preço vai dar a volta e ir na sua direção. Todos sabem ao que muitas vezes leva...

 

O que é estrutura de mercado e em que consiste.

1. um tique - uma mudança de um passo no preço.

2. bar- n ticks em uma determinada unidade de tempo.

E então a maioria das pessoas não vê nada.

Eu ainda faço.

3. Ondas- n barras

4. tendência - n ondas.

Cerca de 3 e 4 é mais importante saber do que 1 e 2.

Não me tente apenas me aplacar e me colocar em campo aberto para todos)).

Já falei o suficiente para que as pessoas inteligentes entendam e o resto não precisa saber de coisas tão simples.

 
AdronCollaider:

Pense apenas no que você mesmo escreveu! Há dois anos eles vêm lhe dizendo tolices e você fica feliz em ouvir isso. Você ainda está esperando por uma revelação. Um homem não é responsável por suas palavras, não é de todo responsável. É, com licença, seu próprio negócio acreditar em milagres. Em princípio, acho que não há aqui informações completas. Somente as fantasias molhadas do autor.

Você vê, você e eu temos a mesma avaliação das informações obtidas - é uma merda! Mas as conclusões são diferentes ... Aqui, a cada um, o seu próprio. Como no comércio, você faz um acordo, você percebe que está errado, mas você acredita até o fim que o preço vai dar a volta e ir na sua direção. Todos sabem o que isso mais frequentemente leva a...

Sua boquilha é boa. Onde você o comprou?

 
AdronCollaider:

Pense apenas no que você mesmo escreveu! Há dois anos eles vêm lhe dizendo tolices e você fica feliz em ouvir isso. Você ainda está esperando por uma revelação. Um homem não é responsável por suas palavras, não é de todo responsável. É, com licença, seu próprio negócio acreditar em milagres. Em princípio, acho que não há aqui informações completas. Somente as fantasias molhadas do autor.

Você vê, você e eu temos a mesma avaliação das informações obtidas - é uma merda! Mas as conclusões são diferentes ... Aqui, a cada um, o seu próprio. Como no comércio, você faz um acordo, você percebe que está errado, mas você acredita até o fim que o preço vai dar a volta e ir na sua direção. Todos sabem o que isso muitas vezes leva a...

Eu não espero por nada, estou na maioria das vezes ocupado trabalhando em meus desenvolvimentos. Quando tenho tempo livre, procuro em um fórum, porque às vezes, embora não com muita freqüência, encontro informações ou idéias úteis. Não tenho tanta certeza sobre esta linha como você tem. Ainda mais porque você é um recém-chegado a este fórum (ou é uma reincorporação?) e não sei que tipo de experiência você tem em comércio ou comércio algorítmico.

 
khorosh:

Não estou esperando por nada, estou principalmente ocupado com meus próprios desenvolvimentos. E quando tenho tempo livre, navego no fórum, pois às vezes, embora não com freqüência, posso encontrar informações ou idéias úteis. Não tenho tanta certeza sobre esta linha como você tem. E especialmente porque você é um recém-chegado a este fórum (ou é uma reincorporação?) e não sabe que experiência você tem em comércio ou comércio algorítmico.

E deixe-me perguntar-lhe, como meu status de principiante determina a qualidade de minha opinião, apoiada por argumentos e lógica? Você parece ser um cronômetro antigo e isso deve significar algo para mim?

 
AdronCollaider:

E deixe-me perguntar-lhe, como meu status de recém-chegado determina a qualidade de minha opinião, apoiada por argumentos e lógica? Você é um cronômetro antigo e isso deveria significar algo para mim?

Adeus, foi um prazer conversar com você).

 
khorosh:

Adeus, foi um prazer conversar com você).

O que eu tinha que provar...

Tudo de bom para você também )

 
AdronCollaider:

Não vou discutir com você, se você quiser, pode refletir sobre o que eu disse. Não se trata de renomear conceitos, trata-se de tentar entender a essência do que está acontecendo.

Quanto ao fio, bem, cada um escolhe seu próprio curso de ação, alguns lêem silenciosamente, outros jogam tudo para o lixo. Sim, você está certo, não há especificações. Então, o que fazemos agora?

 

Quase ninguém faz perguntas aqui, o que significa que todos sabiam tudo antes de mim, e vêm aqui com um bocal para mostrar sua dureza.

Vou me fazer uma pergunta então))

Que tipo de especificidades eles querem?

E eu vou responder ao mesmo tempo.

E eles querem um graal pronto em uma bandeja.

Aaah!!! )))))) Então isso faz sentido.

 
Uladzimir Izerski:

Quase ninguém faz perguntas aqui, o que significa que todos sabiam tudo antes de mim, e vêm aqui com um bocal para mostrar sua dureza.

Vou me fazer uma pergunta então))

Que tipo de especificidades eles querem?

E eu vou responder ao mesmo tempo.

E eles querem um graal pronto em uma bandeja.

)))))) Estou vendo.


É a isso que chegou este fio, que ele está falando consigo mesmo.

Razão: