Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 378

 
NYROBA:

Esqueça o preço de 0,96! É improvável que o Euro vá para lá nos próximos dois ou três anos. Acho que até o final de 2010, será testado 1,72).

Suas declarações sobre o movimento do par de moedas EURUSD Muito polêmico e é por isso. OLHANDO PARA O GRÁFICO MENSAL DO EURUSD

1. O ciclo de 6 meses terminou e um novo ciclo está começando (não vou explicar como isso acontece e quanto tempo leva, acho que sabe por si mesmo).

2. . Veja, o movimento de baixa tomou forma impulsiva , o que o exclui de pertencer aos modelos corretivos , ou seja, é a principal tendência, e as primeiras ondas de movimento corretivo de alta estão se formando agora. A CORRECÇÃO NÃO PODE dar NOVOS MÁXIMOS E MÍNIMOS, mas com o tempo dura muito mais do que impulsos e outras formas de padrões de onda ATIVOS (análise clássica de ondas).

Poderíamos continuar e continuar, mas acho que isto é suficiente para questionar sua declaração sobre o crescimento da dupla em e seu alcance de novos máximos até o final de 2010.

Embora eu não insista na minha opinião e não mude de idéia, muito menos discuta, mas vou mostrar-lhe meu gráfico de previsão, para quê? Não sei, devo ter ficado entediado ......))))))))))))))

Boa sorte para você.

 
 

Uma marcação questionável, para ser honesto. Qual é o lugar usual de 5-3-5-3-5 em padrões de ondas?

Se bem me lembro, esta diagonal geralmente faz parte de um impulso de ordem superior. Qual deles - o inicial ou o final - não me lembro.

Além disso, as cinco vagas da primeira onda também são questionáveis.

Eu mesmo ainda não sugeri nenhuma alternativa.

 
Zet:

Suas declarações sobre o movimento do par de moedas EURUSD EURUSD é altamente questionável e aqui está o porquê. OLHANDO PARA O GRÁFICO MENSAL DO EURUSD

1. O ciclo de 6 meses terminou e um novo ciclo está começando (não vou explicar como isso acontece e quanto tempo leva, acho que sabe por si mesmo).

2. . Veja, o movimento de baixa tomou forma impulsiva , o que o exclui de pertencer aos modelos corretivos , ou seja, é a principal tendência, e as primeiras ondas de movimento corretivo de alta estão se formando agora. A CORRECÇÃO NÃO PODE dar NOVOS MÁXIMOS E MÍNIMOS, mas com o tempo dura muito mais do que impulsos e outras formas de padrões de onda ATIVOS (análise clássica de ondas).

Poderíamos continuar e continuar, mas acho que isto é suficiente para questionar sua declaração sobre o crescimento da dupla em e seu alcance de novos máximos até o final de 2010.

Embora eu não insista na minha opinião e não mude de idéia, muito menos discuta, mas vou mostrar-lhe meu gráfico de previsão, para quê? Não sei, devo ter ficado entediado ......))))))))))))))

Boa sorte para você.


Vamos ver onde estará o preço no final de 2010. ;)

Além disso, acredito que 1,72 não é o máximo, uma inversão da tendência de alta GLOBAL no p.c. EUR/USD ocorrerá muito provavelmente na faixa de preços 1,85-1,86. ))
 
Mathemat:

Marcação polêmica, francamente. Qual é o lugar usual de 5-3-5-3-5 em padrões de ondas?

Tanto quanto me lembro, esta diagonal geralmente faz parte de um impulso de ordem superior. Qual deles - o inicial ou o final - não me lembro.

Além disso, a pentabilidade da primeira onda também está em dúvida.

Eu mesmo ainda não sugeri nenhuma alternativa.

Minha culpa o gráfico não é bem legível, desculpe...))))))))))))))))

A forma de Impulso 5-3-5-3-5 pertence ao local III de [A] e não aos anteriores I e II, bem como aos próximos IV e V (a designação III é certamente condicional, PODE mudar após a formação de uma figura de ordem de onda mais alta, mas é para os "foodies", assim. ainda por causa do III, que seja assim), ou seja, marquei no gráfico e no FORMULÁRIO DE OBJETIVOS o preço que escolherá no movimento iminente. Então eu vejo este movimento, mas não se esqueça que esta é uma onda corretiva, e que é um componente de uma onda de ordem superior e o lugar que ocupará no padrão formado é questionável, e portanto questionável, suas características e como o marcamos mais tarde....))))))))), mas todas as opções para traçar, por quê?

Em relação às formações da 1ª e 2ª onda, quais são? componentes do plano ou componentes dos triângulos, figuras da ordem superior das ondas, ainda não sei, mas para falar sobre elas neste tópico, por que incomodar a pessoa? Formado e graças a Deus...........)))))))))), mas o Impulso 5-3-5-3-5 não pertence exatamente a eles...))))

 
NYROBA:


Vamos ver onde estará o preço no final de 2010. ;)

Além disso, acredito que 1,72 não é o máximo, a inversão da tendência de alta GLOBAL no p.c. EUR/USD ocorrerá muito provavelmente na faixa de preços 1,85-1,86. ))

Eu não insisto, o que deveria acontecer, vai acontecer.

Meu fiel amigo stop-loss não vai me machucar. Não creio que tenha que ficar na lápide do meu depósito e com as mãos espalhadas, infelizmente, para explicar ao falecido o porquê do preço ser tão estúpido, e não concordei com minha previsão do movimento HER........))))))))

Com toda a seriedade, não me importo, para cima ou para baixo, desde que o processo seja o mais longo possível. Haverá uma onda, haverá ganhos. Haverá uma linha reta paralela ao solo, não haverá ganhos. É isso......))))))

Boa sorte para você.

 
libra H1
http://img683.imageshack.us/img683/7/gbph1l.gif
М15
http://img816.imageshack.us/img816/9347/gbpm15.gif
Eur H1
http://img188.imageshack.us/img188/6206/eurh1.gif
EURA M15
http://img199.imageshack.us/img199/480/eurm15r.gif
Apanhando a inversão do mercado no modo On-Line. Junte-se a nós.
http://forexpro.org.ua/forum/viewtopic.php?f=4&t=20&p=73#p73
 
NYROBA: Выкладываю промежуточный отчёт торговли бота.


Quando você alcançará pelo menos esses resultados?

Rendimento atual 270.65%
Máximo retorno relativo 274.65% (25.06.2010)
Perda relativa máxima 20.88% (24.06.2009)
Retorno máximo diário 10.82% (03.08.2009)
Perda máxima diária 7.58% (24.06.2009)
Lucro médio diário 1.86%
Perda média diária -1.46%
Então você pode apagá-los. Por enquanto, com estes resultados e com um drawdown de cerca de 80% -

Comércios abertos 9

Lucro total 267,34%

Lucro diário -17,50%

Você só pode hipotecar casas, apartamentos, vilas e carros ))))

 

forexpro_org_ua, receio que o franco, USDCHF, ainda não tenha atingido o fundo da correção diária. Eu ainda estou em uma venda e estou esperando por ela por volta de 1.0440. Esta é a Fibra mais próxima de uma grande onda. E no momento provavelmente acabou de terminar o terceiro down em C e está se preparando para o quarto, preparando-se para o quinto final. Eu não vou postar o kount porque não o tenho.

Gostei muito de sua discussão sobre as ondas ocultas, obrigado.

 
Mathemat:

forexpro_org_ua, receio que o franco, USDCHF, ainda não tenha atingido o fundo da correção diária. Ainda estou em uma venda e o espero por volta de 1.0440. Esta é a Fibra mais próxima de uma grande onda. E no momento provavelmente acabou de terminar o terceiro down em C e está se preparando para o quarto, preparando-se para o quinto final. Eu não vou postar o kount porque não o tenho.

Gostei muito de seu raciocínio sobre as ondas latentes, obrigado.

Tenho minha visão da situação atual em V.P. USD/CHF está aqui https://www.mql5.com/go?link=http://www.finbk.ru/forum/viewtopic.php?f=31&t=5&p=226[hash]p226

Alexey, talvez haja um sentido para fixar o lucro em uma posição curta? ))