Probabilidade. - página 12

 
Mickey Moose:

Posso levá-lo para um teste. Não vou usá-lo, mas posso apontar as falhas


Teoria, por favor, tome-a sem restrições.

 
Uladzimir Izerski:

Teoria, por favor, tome-a sem restrições.


Teoria ) )) - Condensado Bose-Enstein , desde a parte teórica até experiências laboratoriais positivas a uma distância de cem anos + Prêmio Nobel :))))

 
Uladzimir Izerski:

Teoria, por favor, tome-a sem restrições.


teoria de quê?

 
Mickey Moose:

uma teoria de quê?


A teoria da probabilidade.

 
Uladzimir Izerski:

É difícil responder à sua pergunta sem ambigüidade.

Se você estiver se referindo a esse indicador, então com um parâmetro maior, veremos pontos de referência também em TF pequena.

É mais difícil de entender no sentido fractal quando o fractal já é mínimo ou haverá muitos fractais no fundo.

Há a teoria das ondas que segue suas próprias leis. Lá encontramos uma agulha no ovo de Koshchei).


Fractal - Zig-zag, na verdade estes são nomes diferentes para um processo, entender no sentido fractal - classificar fractal externo - interno, 4 velas uma alta = 80% de probabilidade.

 
Uladzimir Izerski:

Teoria da Probabilidade.

O que a teoria da probabilidade tem a ver com este fórum ou estamos em uma aula de matemática!
 
Veniamin Skrepkov:

Fractal - Zig-zag, na verdade estes são nomes diferentes para um processo, entender no sentido fractal - classificar fractal externo - interno, 4 velas uma alta = 80% de probabilidade.


Quero dizer fractal como uma semelhança, mas não calculo e uso fractal de forma alguma. Encontrei outra maneira simples de determinar os topos em ziguezague.

Na prática, vejo que desenho um fractal clássico e faço o inverso em 3-4 barras. Não tenho certeza de cerca de 80%. É possível utilizar estatísticas para verificar a probabilidade e o resultado será muito diferente em diferentes períodos de tempo.

 
Uladzimir Izerski:

A fractalidade está implícita como semelhança, mas de forma alguma eu calculo ou uso fractais. Encontrei outra maneira simples de determinar os topos em ziguezague.

Na prática, vejo que desenho um fractal clássico e em 3-4 barras se forma um fractal invertido. Não tenho certeza de cerca de 80%. O fractal pode ser estatisticamente provável e o resultado será muito diferente em diferentes períodos de tempo.


"Implicando como uma semblante" - Certo, resta definir o movimento ao qual pertence o X-fractal - impulso/correção, e neste lugar as opiniões dos guias de onda são individuais.

 
Veniamin Skrepkov:

"Implicando como uma semblante" - Certo, resta determinar a que movimento o X-fractal pertence - impulso/correção, e neste ponto as opiniões dos guias de onda são individuais.


Esta questão é resolvida de forma simples. Se a onda atual for menor do que a anterior, eu a identifico como corretiva.

Note que no meu caso a onda pode ser identificada mais cedo do que a clássica ZZ mostra um novo joelho.

Existem variantes que uma onda corretiva pode ser seguida por uma onda corretiva oposta. É o mesmo com as ondas de impulso.

Eu tenho ondas classificadas de acordo com certos atributos de 1 a 9.

Uma é uma onda de impulso para baixo e nove é uma onda de impulso para cima. Os outros são intermediários. Um sistema simples e confiável. Mais frio que as ondas Elliott.

Com regras simples. Não há ressalvas. Nesse indicador, é o último dígito do padrão. O resto dos números no padrão são um passo atrás na definição das ondas.

 
Uladzimir Izerski:

Resolvo esta questão de uma maneira simples. Se a onda atual é mais curta que a anterior, identifico-a como uma onda corretiva, e se for mais longa, é uma onda de impulso.

Note que na minha variante a onda pode ser identificada mais cedo do que a clássica ZZ mostra um novo joelho.

Existem variantes que uma onda corretiva pode ser seguida por uma onda corretiva oposta. É o mesmo com as ondas de impulso.

Eu tenho ondas classificadas de acordo com certos atributos de 1 a 9.

Uma é uma onda de impulso para baixo e nove é uma onda de impulso para cima. Os outros são intermediários. Um sistema simples e confiável. Mais frio que as ondas Elliott.

Com regras simples. Não há ressalvas. Nesse indicador, é o último dígito do padrão. O resto dos números no padrão são um passo atrás na definição das ondas.


Momentos de incerteza estão sempre presentes no mercado (flat - notícias), a área de 10 pips e como o indicador se comportou é sobre "ruído". Trata-se do "ruído", quer leve ou não em conta tais movimentos.


Razão: