ZigZags, ondas, tendências. - página 59

 
Evgeniy Chumakov:


Vova! espero que você seja normal e não estúpido. Portanto, se você não quer que eu entre em sua filial, não precisa me tocar direta ou indiretamente em suas conversas, provocando-me assim!

Zhenya, pegue seu amigo e cancele sua inscrição neste tópico)))). Você terá paz de espírito.

 
Uladzimir Izerski:

Eu vejo muitas pessoas inteligentes neste fórum, mas você e o basco não se encaixam nessa categoria. E eu não tenho nenhum desejo de ter uma conversa com você. Você não precisa me importunar.

Nunca é bom ver isso.

 
Uladzimir Izerski:

Zhenya, pegue seu amigo e cancele sua inscrição neste tópico). Você terá paz de espírito.


Eles são seus amigos, é por isso que você sempre fica por aqui. Descubra você mesmo com eles. Eu já lhe dei os limites.

 
Fast235:

Nunca é bom ver isso.

Supere isso. É um reflexo de seu comportamento.

 
Uladzimir Izerski:

Supere isso. É um reflexo de seu comportamento.

enquanto eu estiver ocupado, então com você.

 
AdronCollaider:

Após dois anos de tagarelice, acontece que há ondas para cima e para baixo de diferentes magnitudes e acontece que um movimento forte será muito provavelmente seguido por uma correção. Bravo!

Eu gostaria de dizer algo sobre as banalidades. Sim, talvez quando você diz coisas bem conhecidas, pareça muito banal. Mas só quando os pronunciamos é que às vezes se pode ver um ângulo muito incomum. Na verdade, o gênio está vendo as qualidades incomuns de coisas e eventos familiares. De que outra forma olhar para o mundo de um ângulo diferente? Outra coisa é não se demorar muito, para não se deixar levar pela demagogia.

 
Aleksei Stepanenko:

Quero dizer algo sobre a banalidade. Sim, eu acho que quando você diz coisas que todos sabem, elas parecem muito comuns. Mas somente quando você os diz é que às vezes você vê um ângulo muito incomum. Na verdade, o gênio está vendo as qualidades incomuns de coisas e eventos familiares. De que outra forma olhar para o mundo de um ângulo diferente? Outra coisa é não se demorar muito, para não se deixar levar pela demagogia.

Parece-me que é exatamente demagogia que você tenha entrado com seu posto. O que você viu como incomum em todo esse raciocínio? Qual é o gênio de mudar o nome de uma coisa para outra e de transformá-la em uma revelação sagrada do universo? Vamos renomear inverno - um período de baixas temperaturas, por exemplo. Não é genial? Imediatamente uma visão diferente do mundo Ou vamos pintar velas não em preto e branco ou vermelho e verde, mas em bolinhas e morangos - e inventar não a aquisição do urso, mas a do morango? Tudo muda imediatamente, não é mesmo? Imediatamente os pontos de entrada são mais claros, o dinheiro flui... E o reconhecimento mundial do graal aberto...
 
AdronCollaider:
Parece-me que é apenas a demagogia em que você se meteu com seu posto. O que você viu como incomum em todo esse raciocínio? Qual é o gênio de mudar o nome de uma coisa para outra e de transformá-la em uma revelação sagrada do universo? Vamos renomear inverno - um período de baixas temperaturas, por exemplo. Não é genial? Imediatamente uma visão diferente do mundo Ou vamos pintar as velas não em preto e branco ou vermelho e verde, mas em bolinhas de polca e morangos - e inventar não a aquisição de um urso, mas uma de morango? Tudo muda imediatamente, não é mesmo? Imediatamente os pontos de entrada são mais claros, o dinheiro flui... E o reconhecimento mundial do graal aberto...

Você acha que o sistema de classificação por ondas inventado pelo iniciador do tópico não pode ser útil, como por exemplo na tabela Mendeleev?

 
khorosh:

Você acha que o sistema de classificação de ondas inventado pelo tópico inicial não pode ser útil, como a tabela Mendeleev, por exemplo?

Você tem certeza de que esta classificação é tão importante para o comércio quanto a mesa de Mendeleev para a ciência?

Você pode se beneficiar de qualquer coisa, depende do que você precisa. Em minha opinião, puramente subjetiva, neste tópico "mesa de Mendeleev" foi renomeado em "mesa de Pupkin", enquanto mesmo o próprio autor não pode dar um exemplo de seu uso, mas apenas finge ser um grande descobridor.

Você já viu algum uso para si mesmo? Compartilhe suas observações e vamos discutir.

Deixe-me repetir o que vi - pathos que descreve axiomas óbvios há muito conhecidos, prova prática zero, amontoado de raciocínios pseudofilosóficos sobre o não reconhecimento de um gênio e indignidade dos outros.

 
AdronCollaider:

Você tem certeza de que esta classificação é tão relevante para o comércio quanto a mesa de Mendeleev é para a ciência?

Você pode se beneficiar de qualquer coisa, depende do que você precisa. Em minha opinião, puramente subjetiva, neste tópico "mesa de Mendeleev" foi renomeado em "mesa de Pupkin", enquanto mesmo o próprio autor não pode dar um exemplo de seu uso, mas apenas finge ser um grande descobridor.

Você já viu algum uso para si mesmo? Compartilhe suas observações e vamos discutir.

Deixe-me repetir o que vi - pathos que descreve axiomas óbvios conhecidos há muito tempo, prova prática zero, amontoado de reflexões pseudo-filosóficas sobre o não reconhecimento de um gênio e indignidade dos outros.

Eu não disse isso. Eu citei a tabela Mendeleev apenas como um exemplo que às vezes os classificadores podem ser de grande utilidade. Pessoalmente, não vi nenhum benefício até agora, porque o tópico inicial não revelou completamente seu sistema. Ele apenas mencionou padrões e não citou nenhum, portanto a relação dos padrões com o classificador de ondas não é clara. Mas como ainda não há informações completas, não se pode desistir deste trabalho, como você faz.