EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 188

 
Zet:

Há uma alta probabilidade de que um terceiro tenha começado.
Eu não sei muito bem sobre análise de ondas, mas uma coisa é certa: só pode haver um número ímpar de ondas (entre dois pontos) 1,3,5,7,9,11...)) E a soma das ondas de impulso e correção é sempre uniforme))))
 
chepikds:
Eu não sei muito bem sobre análise de ondas, mas uma coisa é certa! : Só pode haver um número ímpar de ondas (entre dois pontos) 1,3,5,7,9,11...) E a soma das ondas de impulso e correção é sempre uniforme))))
Interessante... De onde vem isso? Experiência pessoal ou alguma outra fonte?
 

chepikds:

Você também pode fazer assim, mas é melhor usar a fórmula 3+4*n, onde n =0,1,2,...

Os resultados são mais confiáveis... ))))

 
Noterday:
Eu me pergunto... De onde isto veio? Experiência pessoal ou alguma outra fonte?
Todos juntos)) Esta parece ser a base sobre a qual se baseia a análise das ondas))
 
Eu não sabia disso. Vou verificar isso agora =)))
 
Zet:

chepikds:

Você também pode fazer assim, mas é melhor usar a fórmula 3+4*n, onde n =0,1,2,...

Os resultados são mais confiáveis... ))))

O que diz a fórmula? Não faz sentido...
 
chepikds:
E o que é que esta fórmula calcula? Algo não faz sentido para mim...


Eu entendo....)))), por isso recomendo que você conte pelas regras....))))

Muito curto... s vezes é difícil entender se é o impulso de uma nova tendência ou parte de uma correção em ziguezague de uma tendência antiga. Portanto, kol.-n número de ondas na correção deve sempre corresponder a - esta fórmula, ou seja, tomar e contar como segue, 3 ondas, é, e o movimento continua + 4 ondas recém-formadas, e o movimento continua, o último 4 movimento * n (como exemplo, formou mais 2 novos movimentos de preços, multiplique 4 a 2 = 8 e estes 8 mais 3 movimentos formados anteriormente, você recebe 11 ondas, etc.) Assim, na correção pode ser apenas 3,7,11,15, etc. ondas. Se o número de ondas for diferente do especificado na fórmula, você deve esperar que sua formação continue, ou considerar esta estrutura como um possível impulso.

Isto, se muito, muito brevemente....)))) Espero ter explicado claramente a base da fórmula.

 
Droga, vamos fazer isso graficamente agora =))
 
Zet:


Eu entendo....)))), por isso recomendo contar pelas regras....))))

Muito curto... s vezes é difícil entender se é o impulso de uma nova tendência ou parte de uma correção em ziguezague de uma tendência antiga. Portanto, kol.-n número de ondas na correção deve sempre corresponder a - esta fórmula, ou seja, tomar e considerar que, 3 ondas, são, e o movimento continua + 4 ondas recém-formadas, e o movimento continua, o último 4 movimento * n (como exemplo, formou mais 2 novos movimentos de preços, multiplique 4 a 2 = 8 e estes 8 mais 3 movimentos formados anteriormente, você recebe 11 ondas, etc.) Assim, na correção pode ser apenas 3,7,11,15, etc. ondas. Se o número de ondas for diferente do especificado na fórmula, você deve esperar que sua formação continue, ou considerar esta estrutura como um possível impulso.

Isto, se muito, muito brevemente....)))) Espero ter explicado claramente a base da fórmula.

OK, obrigado, vou tentar entrar nisso...
 
chepikds:
OK, obrigado, vou tentar entrar nisso...


Você é bem-vindo....))))

Aparentemente minha culpa. Mais uma vez, mas de uma maneira diferente. A tendência é para cima. O preço está começando a corrigir. 3 ondas em. A correção está terminada? Talvez, mas o preço teimosamente continua a se mover, formando mais 1 onda. Depois disso, podemos ter certeza de que a correção continuará, pelo menos por 3 ondas, e definitivamente receberemos 7 ondas (a fórmula: 3+4*n=0). Após 7 ondas, outra onda é formada. Você calcula que 7 ondas são completadas + 1 nova onda, 8 ondas no total. É aceitável de acordo com a fórmula? Não (3+4*1(n=1)-nova onda de 8 ondas = as mesmas 7 ondas).

O que esperar e como proceder? Após (n=1)-8 ondas, vem (n=2), ou seja, 4*2 =8+3=11 ondas (fórmula 3+4*n, onde n =2) Conclusão. 8 ondas já estão formadas e devemos esperar que mais 3 ondas sejam =11 ondas, e elas serão, não duvide, etc.

Razão: