Da teoria à prática - página 6

 
Alexander_K:

Esta é a diferença entre os valores dos preços atuais e os anteriores.

Vladimir, quão justo é trabalhar com a média entre Bid e Ask? Verifiquei o histograma de propagação - está muito longe da forma de sino - parece uma distribuição Humbel. Não é correto trabalhar com uma média assim?

Por que um nome tão estranho, "devolve", e nenhuma indicação de qual preço, Bid ou Ask?

Esta média reflete com precisão o fato de que qualquer corretora não faz cotação de pares de moedas de forma independente. Não se trata de distribuições, trata-se de uma lei rígida. Se qualquer banco ou CD de repente violar a regra da relação de força da moeda XXX e YYYY na taxa cruzada XXXYY = XXXUSD / YYYUSD pelo valor do spread, ele estará em dificuldades com a arbitragem. Como a compra e venda ocorrem freqüentemente e não podem ser previstas, tanto os bancos como os CD mantêm taxas cruzadas perto do meio do segmento Bid - Ask. As 7 forças das moedas atuam como variáveis independentes que determinam a taxa de câmbio dos 28 pares. A análise do comportamento da relação XXXYYY em vez da análise do comportamento das forças monetárias XXX e YYY separadamente é um trabalho supérfluo e ignora as dependências reais. Não correlações, mas dependências cuja observância é continuamente monitorada por sistemas de arbitragem com penalidades financeiras para o infrator, seja ele um banco ou um CD.

 
Vladimir:

Por que este estranho nome, "devolve", e nenhuma indicação de qual preço, Bid ou Ask?

Tal média é um reflexo bastante preciso do fato de que qualquer CD não cita pares de moedas de forma independente. Não se trata de distribuições, trata-se de uma lei rígida. Se qualquer banco ou CD de repente violar a regra da relação de força da moeda XXX e YYYY na taxa cruzada XXXYY = XXXUSD / YYYUSD pelo valor do spread, ele estará em apuros desde a arbitragem. Como a compra e venda ocorrem freqüentemente e não podem ser previstas, tanto os bancos como os CD mantêm taxas cruzadas perto do meio do segmento Bid - Ask. As 7 forças das moedas atuam como variáveis independentes que determinam a taxa de câmbio dos 28 pares. A análise do comportamento da relação XXXYYY em vez da análise do comportamento das forças monetárias XXX e YYY separadamente é um trabalho supérfluo e ignora as dependências reais. Não correlações, mas dependências cuja observância é continuamente monitorada por sistemas de arbitragem com penalidades financeiras para o infrator, seja ele um banco ou um CD.

então.

a citação de outros levará a citação do mestre e se tornará um escravo

Ou seja, de fato, nada sobrenatural acontecerá e não haverá desencontro de cartas.

mais ainda porque os cruzamentos não são cotados, mas obtidos pela multiplicação ou divisão dos preços das majors

ou seja, as cruzes são apenas um indicador comum, nada mais

 
Aleksey Panfilov:

Estou certo ao pensar que é logicamente importante tomar a média geométrica (a raiz do produto deBid and Ask), ou posso não me incomodar com tais sutilezas?

Calcule quanto a média geométrica difere da média aritmética quando o spread, típico, por exemplo, para EURUSD é 0,0002: (1,0001*0,9999)^0,5 = 0,999999995 = 1- 0,000000005. Muito pouco, não é? Para um spread de 20 pontos de 4 dígitos, (1,001*0,999)^0,5 = 0,9999995 = 1 - 0,000005, ou seja, metade de um ponto de 5 dígitos, que é 400 vezes o spread.
 
Vladimir:

Por que este estranho nome, "devolve", e nenhuma indicação de qual preço, Bid ou Ask?

Esta média reflete o fato de que qualquer corretora não faz cotação de pares de moedas de forma independente. Não se trata de distribuições, é uma lei rígida. Se qualquer banco ou CD de repente violar a regra da relação de força da moeda XXX e YYYY na taxa cruzada XXXYY = XXXUSD / YYYUSD pelo valor do spread, ele estará em apuros de arbitragem. Como a compra e venda ocorrem freqüentemente e não podem ser previstas, tanto os bancos como os CD mantêm taxas cruzadas perto do meio do segmento Bid - Ask. As 7 forças das moedas atuam como variáveis independentes que determinam a taxa de câmbio dos 28 pares. A análise do comportamento da relação XXXYYY em vez da análise do comportamento das forças monetárias XXX e YYY separadamente é um trabalho supérfluo e ignora as dependências reais. Não correlações, mas dependências cuja observância é continuamente monitorada por sistemas de arbitragem com penalidades financeiras para o infrator, seja ele um banco ou um CD.

Obrigado Vladimir, eu vim a este fórum por uma razão - há pessoas realmente conhecedoras aqui!

 
Aleksey Panfilov:

Estou certo ao pensar que, logicamente, é importante tomar a média geométrica (a raiz do produto deBid and Ask), ou posso não me incomodar com tais sutilezas?


Qual é o problema de fazer o Bid and Ask separadamente?

 
Yury Kirillov:

Qual é o problema em considerar Licitações e Pedidos separadamente?

Para mim, economizar poder de computação é MUITO importante - já tentei executar o TC com 18 pares, para cada um dos quais o algoritmo foi calculado separadamente para Bid e separadamente para Ask. A carga da CPU é de 100%. E eu preciso trabalhar com 36 pares ao mesmo tempo. Se trabalhar com a média entre Bid e Ask não viola as regularidades estatísticas, então é uma poupança definitiva e estou muito contente com isso.
 
Alexander_K:

Densidade da probabilidade: P (x) = 1/sqrt((s^2+x^2)^3)

Aplicam-se as seguintes notações:

X - aumento de preço

S - fator de escala (não igual ao desvio padrão em geral)


s^2/[2*sqrt((s^2+x^2)^3)]

 
Mikhail Dovbakh:

s^2/[2*sqrt((s^2+x^2)^3)]


Verificado. Tire o chapéu para você - você está absolutamente certo. Fez correções.

 
Alexander_K:

Hmmm... Então você tem certeza de que o processo de retorno é igualmente não estacionário? Tem claramente pelo menos modo, mediana e média = 0. A única questão é se a variação muda com o tempo.



É um fato médico.

Estude a matemática. Há muitos testes sobre o assunto.

Se você não quer se preocupar com matemática, você pode ver gráficos com lacunas e coisas assim...


Mas você sabe melhor.

 
СанСаныч Фоменко:

É um fato médico.

Estude a matemática. Há muitos testes sobre o assunto.

Se você não quiser fazer as contas, você pode olhar para gráficos com lacunas e coisas assim...


Mas você sabe melhor.

Eu mesmo farei a verificação amanhã. Mais uma vez, por favor, observe que estou olhando SOMENTE para estatísticas não paramétricas. Eu não me importo com a variação em seu sentido clássico. Se o coeficiente não paramétrico de mudanças de escala para oaluno da distribuição t2 é a questão. San Sanych, eu sei um pouco sobre física e matemática - talvez você tenha um diálogo mais construtivo?
Razão: