EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2042

 
Goje писал(а) >>

>> cuja onda é de meu interesse


Sim, em geral, em todo este triângulo. Se for um triângulo.
Estou tentando desvendar a libra nos menores agora mesmo. Estou esperando que se desfaça. Até agora, é uma espécie de apartamento duplo.
 
Alexan писал(а) >>

Eu dei uma olhada na foto de Ignatov. Há muitas dúvidas. Mas de acordo com minha marcação também. A onda azul [c] de (c) não se parece com um ziguezague. Isto é, tal variante com um A alongado não é excluída, mas acho que o impulso pode ser encontrado em um valor menor. Você tem sua variante? Seria interessante dar uma olhada nisso. Ainda não é possível descobrir a cruz.

O ziguezague, que você desenha na onda (e) não pode ser C acima do final de A. Só é possível para flat.... se eu não estiver confuso.... e como A é um impulso, não pode haver um apartamento lá. Assim, os alvos são mais baixos...
 
Galina, como você está?
Não tenho notícias de você há algum tempo.
 
exi писал(а) >>

O ziguezague que você desenha na onda (e) não pode ter C acima do final de A. Só é possível em flat.... se eu não estiver confuso.... e como A é um impulso, não pode haver um apartamento lá. Assim, os alvos são mais baixos...

Uh-huh, entendi. aqui está a questão - é [um] momento? Vamos esperar mais um pouco. Alguma notícia sobre a libra? Já estou olhando para as atas :)))
Veja em sua caixa de entrada em um minuto.
 
aqui vamos nós 3 por 5 na libra
 
Alexan писал(а) >>

Uh-huh, entendi. aqui vai a pergunta - será que [a] pulsar? Vamos esperar mais um pouco. Alguma clareza sobre a libra? Já estou vendo as atas :))))
Verifique sua mensagem em um minuto.


Estou fazendo libra agora na H4... há uma grande volatilidade... A última queda forte pode não ser um impulso, pois não há confirmação.... e isto é muito importante.
Eu acho que A é um impulso... até provarmos o contrário, eu o considerarei um impulso....

 
exi >>:

У зигзага который ты рисуешь в волне (е) не может быть С выше конца А. Это возможно только у плоских....если я не путаю.... а т.к. там А - импульс, то плоская там не может быть. Так что цели ниже...

A onda C do ziguezague pode não alcançar o início da onda B (ziguezague truncado)

 
Goje писал(а) >>

A onda C do ziguezague pode não alcançar o início da onda B (ziguezague truncado)


Nili não possui tais ziguezagues. Essa é a diferença. A Onda B sempre cruza o início de B (fim de A). Somente a onda plana C encurtou as ondas, o que simboliza a fraqueza do mercado, porque a onda B >= 61,8% de A. E o ziguezague simboliza a força do mercado....
A NeoWave é significativamente diferente da análise ortodoxa.
 

Alexan, aparentemente há um impulso neste outono e encontrou confirmação. Uma (5)-a curva da onda saiu.... Mas esta é, até agora, a mais normal de todas.... Presumo que isto seja Zagzag e ainda temos ondas [c] esperando por nós. Onde exatamente a onda [b] vai terminar, é necessário ver tempos menores. De qualquer forma, até agora tudo bem...

 
EURUSD: vamos descer, 50 pips. parece que já começou.
Razão: