Item VS Peep - página 115

 

A propósito, a multiplicação já foi alcançada:

E esta é a resposta do autor do livro didático aos pais indignados:

E o autor, a propósito, é um professor.

É assim que se reduz a capacidade das crianças de pensar de forma abstrata na própria raiz.

 
Vladimir Baskakov:
Ninguém reclamou das mercearias. Você está procurando por alguém a quem culpar.

Acho que é isso que vamos fazer:

Se você responder corretamente às perguntas sobre cálculos de lucro/perda em pips, StopLevel, FreezeLevel e outros cálculos relacionados a conceitos básicos, deixarei sua pergunta de status em paz. E se não, você será o primeiro a começar a curar o mercado.

Tudo bem?

 
Artyom Trishkin:

Acho que é isso que vamos fazer:

Se você responder corretamente às perguntas sobre cálculos de lucro/perda em pips, StopLevel, FreezeLevel e outros cálculos relacionados a conceitos básicos, deixarei sua pergunta de status em paz. E se não o fizer, você será o primeiro com quem começaremos a curar o mercado.

OK?

Você está inventando regras à medida que avança. Eu sei tudo, mas não vou fazer o exame.
 
Artyom Trishkin:

Acho que é isso que vamos fazer:

Se você responder corretamente às perguntas sobre cálculos de lucro/perda em pips, StopLevel, FreezeLevel e outros cálculos relacionados a conceitos básicos, deixarei sua pergunta de status em paz. E se não - você será o primeiro a quem começaremos a curar o mercado.

Tudo bem?

Por quê? Você não pode forçar você a pensar, muito menos entender.

 
Vladimir Baskakov:
Você está inventando regras à medida que avança. Eu sei tudo, mas não vou fazer o exame.

Eu já olhei para um de seus códigos na base de códigos.

Como definir o tamanho do tampo do tampo do tampo de um batente igual a cinco pips em um dígito de cinco?

 
Dmitry Fedoseev:

Para quê? Você não pode forçar você a pensar, muito menos entender.

Bem, talvez você devesse começar a pensar um pouco, em vez de baixar códigos do fórum e usar cegamente coisas prontas da Bolsa de Valores - onde você não tem que pensar. E ele conseguiu, sem pensar, organizar a possibilidade de definir, por exemplo, 7 pontos em citações de cinco dígitos. Serão 70. E se você precisar de 23 pips, serão 230 - como isso é bom?

 
Vladimir Baskakov:
Você está inventando as regras à medida que avança. Eu sei tudo, mas não vou fazer o exame.

Não sou eu que invento as regras. Estou empurrando você - como vendedor - para aprender o básico. Você está vendendo às pessoas coisas que vão mentir.

O homem calculou o movimento do preço em cotações de cinco dígitos e o cálculo mostra que o lucro do take deve ser 80% do movimento diário do preço em pips. Por exemplo, 700 pontos são obtidos em uma cotação de cinco dígitos. O comerciante estabeleceu o valor de 700 pontos e o programa lhe dá 7000 pontos. E ele o calculou corretamente. E ele partiu em negócios. Como resultado, ele perde dinheiro ou, em um bom caso, não tem lucro.

E isto é apenas por causa de seu capricho e falta de compreensão do que é um pip. E por que você não deveria converter tudo cega e obsessivamente em citações de quatro dígitos - você engana o usuário. O usuário deve saber ele mesmo quantos pontos precisa, e o programa não deve multiplicar obsessivamente por 10, forçando as pessoas a se lembrarem disso e dividir seus cálculos por 10.

E isto é apenas "inofensivo", seguindo cegamente a multidão. Como você calcula os limites ali, e se você os calcula de alguma forma, eu não olhei.

 
Artyom Trishkin:

Você realmente não está pensando direito...

Um ponto é uma medida. 0,0001 é um valor.

Um ponto em uma citação de zero dígitos é igual a 1.

............

Um pip em uma cotação de nove dígitos é igual a 0,000000001.

Um ponto em uma cotação de dez dígitos é igual a 0,0000000001.

etc.

Os dígitos de uma cotação podem ser encontrados com Dígitos()

Deixe-o (eles) não entender... Quando eles nem sequer entendem o significado da palavra "mínimo". Quando eles podem chamar um tick e TICKSIZE uma mudança mínima (a palavra que eles não entendem) de preço. Quando eles dizem que 10 pontos (nos 4 dígitos) é melhor do que 100 pontos (nos 5 dígitos). Quando o que resta da vírgula é indivisível.

Não, é um caso clínico...

 
Dmitry Fedoseev:

Na verdade, é o contrário... pontos estão em tixais, e não o contrário.


Oh, os valenki são valenki, mas o antigo não é costurado... (canção)

E você quer me dizer que TickSize é 0,00390625 pips?
Há 0,00390625 pips na mudança do preço mínimo do TickSize?
Não faça as pessoas rir. E não induza os outros em erro!

Artem e você também deve reconsiderar seus pontos de vista errados.
A função Point() retorna o dígito matemático da cotação!
Preste atenção em outros pontos, eles são sempre iguais em dígitos, o que retorna TickSize em dígitos.
Em outras palavras, Dígitos() retorna dígitos inteiros, e Ponto() retorna dígitos reais.
A função Ponto() não foi renomeada desde os quatro dígitos.
E o tamanho real do ponto em si é definido na especificação do ativo, que está listado no site da bolsa.
A especificação do metatrader não contém esta informação.

Arquivos anexados:
3.PNG  94 kb
 
Roman:


Oh valenki valenki, mas não costurado velho... (canção)

E você quer me dizer que há 0,00390625 pontos no TickSize?
Há 0,00390625 pips em TickSize mudança de preço mínimo?
Não faça as pessoas rir. E não induza os outros em erro!

Artem e você também deve reconsiderar seus pontos de vista errados.
A função Point() retorna o dígito matemático da cotação!
Preste atenção a outros pontos que são sempre iguais em dígitos, o que o TickSize retorna em dígitos.
E o tamanho do ponto em si é definido na especificação do ativo, que está listado no site da bolsa.
A especificação do Metatrader não contém esta informação.

Você entende mesmo o tamanho (neste caso, uma teca)? O preço de 2,43 pode mudar minimamente para 2,44 ou para 2,42. Em qualquer um dos casos, ele mudará em 0,01. Esta é a mudança de preço mínimo de 1 (um) ponto. Neste caso, o tamanho do carrapato será igual a uma tubulação.

E se este preço de 2,43 mudar em 5 pontos de uma só vez e se tornar 2,48, o tamanho do tick será igual a 5 pontos. Uma conclusão simples decorre disto: o tamanho do tick NÃO pode ser uma mudança mínima de preço.

Estudar russo, ou usar um dicionário para entender claramente o significado das palavras. E isso não se aplica apenas a você, se isso o acalma um pouco...

Razão: