Item VS Peep - página 146

 
Dmitry Fedoseev:

Portanto, não há nada, e você acaba de demonstrar isso. E as condições comerciais são expressas como cláusulas indivisíveis, somente você tem que olhar para elas no lugar certo, não nos sinais publicitários.

Você está sendo tolo novamente... todos estão errados se não for do seu jeito! Abra seus olhos.

.

https://www.home.saxo/ru-ru/rates-and-conditions/forex/spreads-and-commissions

Форекс спреды
Форекс спреды
  • www.home.saxo
INSTRUMENTCLASSICPLATINUMVIP
 
Олег avtomat:

Você está sendo tolo novamente... todos estão errados se não for do seu jeito! Abra seus olhos.

.

https://www.home.saxo/ru-ru/rates-and-conditions/forex/spreads-and-commissions

Escrito pelo mesmo pipser (no sentido de não ser um profissional) que aquele que promove pips na MT também.

 
Сергей Таболин:

Escrito por um pipser (no sentido de não ser um profissional) como aquele que também promove pips na MT.

De quem você está falando? Tente evitar ambigüidades.

 

VAMOS FAZER UMA VOTAÇÃO.

A minha opinião é 1 pip = 0,1 ponto real (ponto) em uma marca de quatro dígitos.

E esta é uma prática comum no mundo, lembro-lhes, quem esqueceu!!!!

 
Roman Shiredchenko:

VAMOS FAZER UMA VOTAÇÃO.

Minha opinião é 1 pip = 0,1 ponto real (ponto) sobre os quatro dígitos.

E esta é a prática mundial aceita, lembro a vocês, que se esqueceram!!!

Já era.

 
Gente estoniana gostosa, vocês me encantam com sua insistência em mudar a terminologia de uma área temática que vocês não conhecem nem se importam em dominar. Ao fazer isso, você tenta automatizar o trabalho dos verdadeiros participantes nos processos que você automatiza, o que inevitavelmente leva a que seus clientes sejam exclusivamente amadores. Nenhum profissional jamais encomendará nada de você, porque você não entende nada sobre o que ele faz e não quer entender. É por isso que seus programas custam centavos, o pagamento é acessível a uma criança em idade escolar média, ele é seu cliente. Você está matando suas próprias oportunidades profissionais.
 
Олег avtomat:

Você está sendo tolo novamente... todos estão errados se não for do seu jeito! Abra seus olhos.

.

https://www.home.saxo/ru-ru/rates-and-conditions/forex/spreads-and-commissions

Você, uh... Você conhece alguma palavra além de "estúpido"? Eu disse para olhar para as condições no lugar certo, não nos outdoors.

Gostaria que você respondesse a essa pergunta... mas não, nunca será respondido.

 
Estou assistindo a um jogo de basquete agora mesmo. Foram mostradas as estatísticas de um jogador. Há uma linha em particular:
Pontos - 9
Milagres, não frações.
 
Dmitry Fedoseev:

Você... Você conhece alguma outra palavra que não "estúpido"? Você escreveu: Você deve olhar as condições no lugar certo, não nos outdoors.

Gostaria que você respondesse a essa pergunta... mas não, nunca será respondido.

Você acha que o saksobank é o lugar errado? Uma cerca com um cartaz?

então me mostre o lugar certo

 
Алексей Тарабанов:
Caras estonianos gostosos, vocês me divertem com sua insistência em mudar a terminologia de uma área temática que vocês não conhecem nem estão dispostos a dominar. Ao mesmo tempo, você tenta automatizar o trabalho dos verdadeiros participantes nos processos que você automatiza, o que inevitavelmente leva a que seus clientes sejam exclusivamente amadores. Nenhum profissional jamais encomendará nada de você, porque você não entende o que ele faz e não quer fazer. É por isso que seus programas custam centavos, o pagamento é acessível a uma criança em idade escolar média, ele é seu cliente. Você está matando suas próprias oportunidades profissionais.

Um profissional, um "guru" que não consegue entender porque, por exemplo, a divulgação no painel de um site é de repente escrita como 2,4 ?

Portanto, é claro para um tolo que são 24 pontos. Mas 2,4 é mais lucrativo para vender a otários. Esse é o profissional na mistura... ...que só se move e pensa em nome de belas figuras atraentes. Há classes de tais profissionais em cada cidade.

ZS. Não se preocupe com nossos clientes - eu, por exemplo, tenho muitos deles, e eles são profissionais, e nos entendemos perfeitamente. E eles pagam tanto que as crianças em idade escolar como uma classe durante 10 anos para economizar.

Razão: