Item VS Peep - página 113

 
Artyom Trishkin:

Há apenas documentação - diz tudo, e é muito simples.

Mas as pessoas preferem dizer algumas coisas abstratas irrelevantes para o assunto - volatilidade..., andou..., correu..., rosa/não rosa... De que se trata tudo isso? Como isso se relaciona com a definição de um ponto? Como isso muda a matemática simples da 2ª série?

E está tudo no mesmo lugar - "você está errado"... Você não pode apenas fazer as contas? Mesmo em seus dedos... A propósito, já lhe contei tudo o que tinha em seus dedos. Mas você prefere não pensar, mas vagar atrás da multidão de pessoas ignorantes. Vamos lá, boa sorte.

Que documentação, para o mercado forex?

 
Roman:

Não utilize Point(), _Point, SYMBOL_POINT como é chamado.
Esta função é para cálculos matemáticos, o que mostra os dígitos não em valor total !
Se você quiser obter a etapa de preço mínimo, use sempre o TickSize.
E se você quiser saber o ponto, descubra a partir da especificação do bem quanto o TickSize está em um ponto, e multiplique por este número em seu código.
Isto é o que todos fazem em forex: TickSize é multiplicado por 10, e a função Point() é usada para reduzi-lo a valor inteiro.

A função Point() em mql é um dígito matemático de uma citação !!! Nem um ponto!!!

Bem, ou para forex você pode multiplicar o Point() por 10, porque o Point() mostra o valor mínimo do TickSize em forex.
Mas para qualquer outro mercado, você não pode obter um ponto real usando a função Point().
Porque em outros mercados o TickSize nem sempre é igual a 0,00001

Na verdade, é o contrário... Os pontos estão em tixis, e não o contrário.

 
Vitaly Muzichenko:

A volatilidade caiu pela metade nos últimos anos e é um fato inegável, se o Euro costumava "andar" ~100pp por dia levemente, hoje só resta a metade.

Mas com seus pips a volatilidade aumentou 5 vezes e lhe dá a oportunidade de ganhar mais?

Muito bem, estou indo para fazer alguns negócios. Fique iludido, mas não induza os outros em erro, por favor.

As gratificações não são iguais a dinheiro. Expressar lucros em centavos não faz mais dinheiro.

 
Vladimir Tkach:

Certo! O que é um tique? Deixe as pessoas resolverem os pontos primeiro.

Esta é a mudança mínima no preço. Há alguns símbolos nos quais o preço salta uma vez, não por 1 ponto, mas por 5, por exemplo.

 
Vitaly Muzichenko:

Que documentação, para o mercado forex?

Veja, não há documentação. Então o que você está provando? Baseado em quê? Com base em suas fantasias?

 
Vitaly Muzichenko:

A volatilidade caiu pela metade nos últimos anos e é um fato inegável, se o Euro costumava "andar" ~100pp por dia levemente, hoje só resta a metade.

Mas com seus pips a volatilidade aumentou 5 vezes e lhe dá a oportunidade de ganhar mais?

Muito bem, estou indo para fazer alguns negócios. Delicie-se mais, mas não induza os outros em erro, por favor.

Você mede a volatilidade em pips?

 
Vitaly Muzichenko:

Que documentação, para o mercado forex?

A documentação tem todas as definições discutidas neste tópico. Bem, exceto para os pips - isso não se refere aos conceitos básicos.

E aqui está uma pessoa que, embora não entenda o que é um pip e por que entrar com uma cotação de cinco dígitos não terá nenhum efeito sobre a volatilidade e o lucro/perda resultante, me dizendo que estou iludido ... Não faça meu gato rir - ele já sabe que uma mudança de 1 pip em aspas de quatro dígitos equivale a uma mudança de 10 pip em aspas de cinco dígitos, e ambas as mudanças são exatamente as mesmas em dinheiro. Não mais, não menos, mas igual.

Um rublo embolsado(citação de quatro dígitos) = 10 kopecks embolsados 10 kopecks (citação de cinco dígitos). E o tempo gasto é o mesmo. O mercado está parado até saltar 1 pip, enquanto o mercado de cinco dígitos se move ao mesmo tempo - porque a cotação é 10 vezes mais precisa.

Quanto deste absurdo elementar você pode dizer? O que há de errado com vocês? O que há de errado com você?

 
Roman:

Não grite tão alto, ou eles começarão a medir as ações da GENERAL ELECTRIC aqui em pontos via Point(), que 0,2% dos comerciantes do mundo conhecem.

Artyom Trishkin:

A documentação tem todas as definições discutidas neste tópico. Bem, exceto para os pips - isso não se aplica aos conceitos básicos.

E aqui está uma pessoa que, embora não entenda o que é um pip e por que entrar com uma cotação de cinco dígitos não terá nenhum efeito sobre a volatilidade e o lucro/perda resultante, me dizendo que estou iludido... Não faça meu gato rir - ele já sabe que uma mudança de 1 pip em aspas de quatro dígitos equivale a uma mudança de 10 pip em aspas de cinco dígitos, e ambas as mudanças são exatamente as mesmas em dinheiro. Não mais, não menos, mas igual.

Um rublo embolsado (citação de quatro dígitos) = 10 kopecks embolsados 10 kopecks (citação de cinco dígitos). E o tempo gasto é o mesmo. O mercado está parado até saltar 1 pip, enquanto o mercado de cinco dígitos se move ao mesmo tempo - porque a cotação é 10 vezes mais precisa.

Quanto deste absurdo elementar você pode dizer? O que há de errado com vocês? O que há de errado com você?

Não interprete mal o significado da palavra "ponto/pontos/pontos".
 
Vitaly Muzichenko:

Não grite tão alto, ou eles começarão a medir as ações ELÉTRICOS GERAIS em pips usando o Point(), que 0,2% dos comerciantes do mundo conhecem.

Não distorça o significado da palavra "pip/pip/pips/ponto".

E diga-nos pobre e fraco o que é um ponto/pontos/pontos.

E sim, as variações do preço das ações na bolsa de valores são expressas em pontos, que todos os comerciantes, exceto os autoproclamados, conhecem.

 
Dmitry Fedoseev:

E diga-nos pobre e fraco o que é um pip/pip/pip/ponto.

E sim, as mudanças no mercado de ações são expressas em pips, que todos os comerciantes conhecem, exceto os números autoproclamados.

Exatamente em pips, números inteiros.
Que grande invenção uma tubulação é tanto uma fração quanto um número inteiro.
Razão: