Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2226

 
Aleksey Nikolayev:
Se me deparo com dicas num fórum sobre a posse dos Grandes Mistérios do Comércio, lembro-me sempre de um exemplo engraçado descrito por Freud (acho que estava no seu livro Libido). Ele descreveu um paciente adolescente que afirmou ter feito uma descoberta assustadora que virou o mundo de cabeça para baixo. No final, esta "grande descoberta" acabou por ser masturbação)

O problema é que não precisas de te lembrar disso, porque o Mo e toda essa porcaria é apenas masturbação.

Você só deve observar e contar seu dinheiro, e Max mostrou uma imagem que mostra até mesmo um homem cego que a Equidade reflete os movimentos de preços

Você não precisa fazer isso por alguma razão.

Como você aprendeu a administrar, contar e negociar com o seu capital, você não pode chamar o que está acontecendo de outra forma.
 
Aleksey Nikolayev:
Se me deparo com dicas num fórum sobre a posse dos Grandes Mistérios do Comércio, lembro-me sempre de um exemplo engraçado descrito por Freud (acho que estava no seu livro Libido). Ele descreveu um paciente adolescente que afirmou ter feito uma descoberta assustadora que virou o mundo de cabeça para baixo. No final, esta "grande descoberta" acabou por ser masturbação)
:)))))
 
Maxim Dmitrievsky:
🤣🤣🤣

Eu não entendo esses quadrados (é assim que eu vejo o comentário).

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu não entendo estes quadrados (é assim que eu vejo o comentário).

Rostos sorridentes do iPhone, talvez só eu os veja.
 

https://youtu.be/qlFTxADGixA?t=3407

acontece que a Yandex, com sua matrixnet em forma de catbust, já trocou para transformadores

é hora de mudar os bots para eles )

YaC 2020: как мы делаем Яндекс
YaC 2020: как мы делаем Яндекс
  • 2020.11.25
  • www.youtube.com
Каждый год Яндекс устраивает большую технологическую конференцию, но в этом году мы поменяли формат и сняли фильм. Получилась обстоятельная беседа управляющ...
 
Maxim Dmitrievsky:

https://youtu.be/qlFTxADGixA?t=3407

acontece que a Yandex, com sua matrixnet em forma de catbust, já trocou para transformadores

é hora de mudar os bots para eles )

Estes transformadores são um projecto aberto?

 
Aleksey Vyazmikin:

Então estes Transformers são um projecto de código aberto?

https://habr.com/ru/company/yandex/blog/529658/

eles são arquitetura aberta para trabalhar com seqüências, exemplos estão em todos os pacotes

Já escrevi sobre eles 500 vezes, mas não consigo experimentá-los.

Sabes, o Yandex tem estado a trabalhar nisso há anos. Quanto tempo leva para adicioná-lo para negociação. Se houvesse aqui maquinistas fortes que conhecessem pythorch, eles poderiam organizar uma cooperativa de pesquisa.

Трансформеры в Поиске: как Яндекс применил тяжёлые нейросети для поиска по смыслу
Трансформеры в Поиске: как Яндекс применил тяжёлые нейросети для поиска по смыслу
  • habr.com
Привет, Хабр. Меня зовут Саша Готманов, я руковожу группой нейросетевых технологий в поиске Яндекса. На YaC 2020 мы впервые рассказали о внедрении трансформера — новой нейросетевой архитектуры для ранжирования веб-страниц. Это наиболее значимое событие в нашем поиске за последние 10 лет.  Сегодня я расскажу читателям Хабра, в чём заключается...
 
Maxim Dmitrievsky:

https://habr.com/ru/company/yandex/blog/529658/

estas são arquiteturas de código aberto para seqüências, exemplos estão em todos os pacotes

Já escrevi sobre eles 500 vezes, não tenho tempo para os experimentar.

A teoria é clara - a questão está em realização, mas está fechada - apenas imagens, e elas são afiadas para texto.

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, a teoria é clara - a questão está na implementação, e está fechada - apenas imagens, e a afiação lá para o texto.

ugh merda... google ajuda... ou yandex

 
Maxim Dmitrievsky:

Oh, merda... pesquisa-a no Google... ou no Yandex.

Refiro-me à implementação específica de Yandex. Em python é claro que nem tudo é complicado a partir das opções disponíveis publicamente :)