Indicadores de elite :) - página 504

 

...

... dasio

Os movimentos não precisam ser de 1 ponto, mas, se tomarmos quantos carrapatos por barra estão entrando (mesmo a barra de 1 minuto), a probabilidade de que pelo menos um desses carrapatos seja apenas 1 ponto é muito grande. É por isso que eu disse que a mudança mínima de preço em qualquer barra é quase sempre 1 ponto (se desconsiderarmos os casos em que um novo tique chega exatamente ao mesmo preço que o anterior e quando a mudança no preço é 0).

Podemos verificar isso, mas então precisaria ser o tempo de execução do registrador (da mesma forma como o indicador de dados do tick funciona) ou podemos fazer um indicador muito simples que irá apenas verificar a menor mudança, mas novamente precisa ser o tempo de execução do registrador e só então exportado.

Aqui está um indicador simples que verificará a mínima mudança de preço (apenas visualmente). Confira e me avise. Se é o que você esperava, então não é um grande problema exportá-lo para o csv.

dasio:
Então, por exemplo, em um gráfico de 1 minuto que faz um intervalo de 10 pontos o preço movido sempre por um ponto. Sim, estou falando sério.

Já existe um indicador de que este movimento já foi coletado em um arquivo csv ou em algum outro lugar?

Obrigado
Arquivos anexados:
_test.mq4  1 kb
 
mladen:
dasio

Os movimentos não precisam ser de 1 ponto, mas, se tomarmos quantos carrapatos por barra estão entrando (mesmo a barra de 1 minuto), a probabilidade de que pelo menos um desses carrapatos seja apenas 1 ponto é muito grande. É por isso que eu disse que a mudança mínima de preço em qualquer barra é quase sempre 1 ponto (se desconsiderarmos os casos em que um novo tique chega exatamente ao mesmo preço que o anterior e quando a mudança no preço é 0).

Podemos verificar isso, mas então precisaria ser o tempo de execução do registrador (da mesma forma como o indicador de dados do tick funciona) ou podemos fazer um indicador muito simples que irá apenas verificar a menor mudança, mas novamente precisa ser o tempo de execução do registrador e só então exportado.

Aqui está um indicador simples que verificará a variação mínima do preço (apenas visualmente). Confira e me avise. Se é o que você esperava, então não é um grande problema exportá-lo para o csv

Obrigado, vou testá-lo o mais rápido possível^^

 
mladen:
dasio

Os movimentos não precisam ser de 1 ponto, mas, se tomarmos quantos carrapatos por barra estão entrando (mesmo a barra de 1 minuto), a probabilidade de que pelo menos um desses carrapatos seja apenas 1 ponto é muito grande. É por isso que eu disse que a mudança mínima de preço em qualquer barra é quase sempre 1 ponto (se desconsiderarmos os casos em que um novo tique chega exatamente ao mesmo preço que o anterior e quando a mudança no preço é 0).

Podemos verificar isso, mas então precisaria ser o tempo de execução do registrador (da mesma forma como o indicador de dados do tick funciona) ou podemos fazer um indicador muito simples que irá apenas verificar a menor mudança, mas novamente precisa ser o tempo de execução do registrador e só então exportado.

Aqui está um indicador simples que verificará a mudança mínima de preço (apenas visualmente). Confira e me avise. Se é o que você esperava, então não é um grande problema exportá-lo para o csv

Mlaeden Talvez eu não tenha explicado bem.

O que eu estou pesquisando é.

A vela aberta a 1,23456 preço no tempo 0 seg; enquanto a vela está sendo formada o próximo movimento do preço, após a abertura, por exemplo no tempo 1 seg será a 1,23460 e assim por todo o minuto. Preciso recolher estas mudanças. Como se eu estiver vendo um gráfico com 1 seg TF.

Por favor, veja minha obra de arte anexada ^_^. Espero ter me explicado melhor

immagine.bmp

Arquivos anexados:
immagine.bmp  369 kb
 

...

Vejo

Não posso limitá-lo a 1 segundo, mas, pelo que entendi, é preciso marcar os dados. Enviei a você um link da seção de adv para um indicador que faz isso

dasio:
Mlaeden Talvez eu não tenha explicado bem.

O que estou procurando é.

A vela aberta a 1,23456 preço no tempo 0 seg; enquanto a vela está sendo formada o próximo movimento do preço, após a abertura, por exemplo no tempo 1 seg será a 1,23460 e assim por todo o minuto. Preciso recolher estas mudanças. Como se eu estiver vendo um gráfico com 1 seg TF.

Por favor, veja minha obra de arte anexada ^_^. Espero ter me explicado melhor

immagine.bmp
 
mladen:
rdoane

Com o igorads passo ma 7.2 use esta forma de chamada iCustom() :

iCustom(NULL,0,"StepMA_v7.2",10,1.0,0,0,0,0,0,false,2,0,5,1)
Ele mantém a tendência em um buffer separado e desta forma você vai descobrir qual é a tendência exata. Valor > 0 é tendência para cima e valor < 0 é tendência para baixo

Este iCustom parece funcionar muito bem, mas o indicador ainda pinta de novo.

Minha EA acabou de mostrar duas indicações disso.

Você poderia fazer o StepMA_V7.2 não-pintar?

 

Na tabela RSI com 5 Pentesentes Flutuantes

mladen:
airquest

Para colocar 2 indicadores em uma única subjanela, você teria que definir valores mínimos e máximos dos dois para os mesmos valores, mas nesse caso você perderia alguma da flexibilidade dos níveis flutuantes. Portanto, em vez disso, aqui está um que pode desenhar 4+1 (o do meio) níveis flutuantes:

Mladen, você pode fazer uma versão de gráfico principal do RSI com 5 níveis flutuantes indi?

Ish

 

...

... Ish

Isso significaria que a divergência teria que ser removida do indicador (causaria demasiados objetos que quase sempre se sobreporiam no gráfico, pois teriam que ser colocados praticamente no mesmo lugar). Se isso for conveniente para você (para que não haja divergência e seja a versão "no gráfico") me avise e o fará

ismael360:
Mladen, você pode fazer uma versão de gráfico principal do RSI com 5 níveis flutuantes indi? Ish
 

Oi mladen,

É possível acrescentar um alerta quando a cor mudou?

Obrigado

mladen:
airquest

Isto é o melhor que posso fazer com a combinação de step ma e pdf ma. Não se parece muito com a própria step ma, mas parece ser útil desta forma

 

...

stanley18

Aqui você vai

stanley18:
Oi mladen,

É possível acrescentar um alerta quando a cor mudou?

Obrigado
Arquivos anexados:
 
mladen:
Isso significaria que a divergência tem que ser removida do indicador (causaria demasiados objetos que quase sempre se sobreporiam no gráfico, já que precisariam ser colocados quase no mesmo lugar). Se for conveniente para você (para que não tenha divergência e seja a versão "no gráfico") me avise e o fará

Sim, nenhuma divergência é aceitável para mim. Principalmente a procura do rsi com níveis flutuantes no gráfico principal.

Ish

Razão: