Item VS Peep - página 118

 
Dmitry Fedoseev:

O que é UNCH? O que há com os apóstrofos?

sem mudança )

 
Dmitry Fedoseev:

O que é UNCH? O que são os apóstrofos?

Eu mesmo não sei exatamente, a UNCH é uma espécie de pausa, não sei porque aparece tão freqüentemente no site.
Von já sugeriu que não há mudanças.
Os apóstrofos são os dígitos, antes do apóstrofo apontar, depois do tiquetaque (TickSize)
Mas todos os bens têm especificações diferentes, portanto, os apóstrofos são diferentes.

 
Mikhail Dovbakh:

sem mudança )

Como? UNCH significa que não há mudança?

E o que a torna UNCH quando se trata apenas de pesar o valor de medição antigo?

 
Roman:

Entenda que quando 32 ticks(TickSize) passarem, um item irá mudar.
Quando mais 32 ticks passarem, o próximo item será alterado.

Outras ferramentas têm um número diferente de carrapatos, por exemplo 320.
Se o preço for de 320 TickSize, isto significa que o preço está em um ponto.

Que porra. Nesses casos, dizemos "hawaii no bulbu, cubra-se com baraznai".

Um item em si mesmo contém 32 tamanhos de carrapatos, cada um dos quais pode conter o enésimo número de itens em si. Marasmus. De que hospital você é?

 
Сергей Таболин:

Que porra. Nesses casos, dizemos "hawaii no bulbu, cubra-se com barazna".

Um item em si mesmo contém 32 tamanhos de carrapatos, cada um dos quais pode conter o enésimo número de itens em si. Marasmus. De qual hospital você é?

Onde você viu que eu escrevi que um tick contém pontos?
Pelo contrário, estou tentando explicar a todos aqui que um ponto contém um n-ésimo número de carrapatos (TickSize)

 
Roman:

Eu mesmo não sei exatamente, a UNCH faz uma pausa, não sei porque aparece tão freqüentemente no site.
Von já sugeriu que não há mudanças.
Os apóstrofos são os dígitos, antes do apóstrofo apontar, depois do tiquetaque (TickSize)
Mas todos os ativos têm uma especificação diferente, é por isso que os apóstrofos são diferentes.

Talvez o ponto aqui signifique apenas algum tipo de unidade. Ponto, como uma palavra, é um homônimo com muitos significados.

Assim, eles encontraram um mercado com o método de cotação mais perverso, e agora estão tentando estender este método por todo o mundo.

 
Dmitry Fedoseev:

De que forma? UNCH significa que não há mudança?

E quando a UNCH e quando ela pesa apenas o antigo valor de medição?

Tudo em que pude pensar:

Mudança inesperada
Mudança não disponível
Mudança não utilizada
Mudança não-formulada

Para entender o que realmente é, você precisa ler os documentos da troca.

 

O principal objetivo da especificação é mostrar qual pode ser o número máximo após o apóstrofo. Portanto , existe apenas algum tipo de unidade abstrata, e não tem, por si só, nenhum significado.

 
Dmitry Fedoseev:

Talvez o que se entende aqui por ponto seja simplesmente algum tipo de unidade. Ponto, como uma palavra, é um homônimo com muitos significados.

Assim, eles encontraram um mercado com o método de cotação mais perverso, e agora estão tentando puxar esse método para o mundo inteiro.

Em todo o mundo, um ponto é uma unidade divisível. Composto de vários tamanhos de TickSizes(mudança mínima no preço).
Você pode fazer qualquer coisa com isso ), mas é uma bolsa de valores, que tem vários séculos de existência.
Por outro lado, as divisas à vista, só começaram a existir no início dos anos setenta.

E você confunde a função mql Ponto() com ponto, pensando que seu nome significa ponto.
Foi um ponto quando havia cotações de quatro dígitos em moeda estrangeira.
E agora que os dígitos mudaram, seu valor deve ser tratado como um dígito real, nada mais.
Não tem nada em comum com um verdadeiro pip.

 
Roman:

Em todo o mundo, um ponto é uma unidade divisível. Composto de vários tamanhos de TickSizes(mudança mínima no preço).
Você pode fazer qualquer coisa com isso ), mas é uma bolsa de valores, que tem vários séculos de existência.
Por outro lado, as divisas à vista, só começaram a existir no início dos anos setenta.

Não.

Razão: