Pode ser? - página 32

 
sever30:
então o que você queria demonstrar hoje - "'e' será mais tarde"?
Mas em quantos aviões o anel pode girar?
 
Richie:
Não. A curva de equilíbrio mostra claramente os MAs, martins, etc. Eu estava falando especificamente sobre o comércio. No entanto, pode haver outras razões para não fornecer uma curva de equilíbrio.

Não, não, eu não estava falando de transações. Apenas a curva de equilíbrio e o cabeçalho do relatório sem negociações.

Se você vê mahs e martins, isso não significa que você tenha descoberto o sistema de forma alguma. Além da própria unidade analítica, qualquer sistema tem uma unidade de decisão comercial na qual qualquer tipo de lógica pode ser embutida.

A relutância em fornecer um gráfico com um cabeçalho de relatório (sem acordos) indica ou que o autor não o tem, ou que ele tem uma mania de perseguição de forma aguda. Um homem que vende qualquer fórmula dourada, mas se recusa a apoiá-la com provas formais de sucesso até que o produto seja comprado, está simplesmente vendendo descaradamente alguma besteira, além de usar ativamente o PNL na descrição do produto.

 
Mathemat: ..... usando ativamente o PNL nas descrições dos produtos.

Diga-me que ele também usa a hipnose :) A PNL é um modo de vida quando se tem estas técnicas. Não vamos falar sobre isso.

Proponho dirigir a discussão numa direção diferente -"quebra de fechaduras" e "combinatórias", e afastar-me do tópico de vender qualquer pessoa ou qualquer coisa. Vamos parar de insultar alguém cujo sistema não sabemos nada sobre ele.

 

É suficiente saber duas coisas a seu respeito (o autor):

1. Não sabe como negociar.

2. Ele sabe como vender. Aparentemente, tem pelo menos uma experiência mínima de alguma "herbalife".

---

3. sem moral.

 
gip: Basta saber duas coisas a seu respeito (o autor): 1. não sabe negociar. 2. Ele sabe como vender. Aparentemente, ele tem pelo menos uma experiência mínima de algum tipo de "herbalife".
Vadim, é fácil jogar lama em uma pessoa, especialmente no fórum. Vamos acabar com isso. É mais difícil fazer uma EA que quebre a fechadura. E os combinadores vão explodir sua mente em uma hora.
 
Richie:

Nada.


Esse é o seu credo, Richie.
 
Richie:

Sugiro que mudemos a discussão numa direção diferente - "corrigir as fraudes ".


E então você reclama que eles não o ajudam, você não quer fazer o menor esforço, o mais ínfimo, microscópico

Eu estava apenas dizendo que o nível de bandidos reflete o nível de suas vítimas, em média, é claro.

 
Richie:
Vadim, é fácil atirar lama em alguém, especialmente em um fórum. Vamos acabar com isso. É mais difícil fazer uma EA que quebre a fechadura. E os combinadores vão explodir sua mente em uma hora.


Por que sujar? Absolutamente nada que o ofendesse, eu não escrevi sobre ele. Por favor, um mínimo de compromisso honesto de sua parte, comunicação em pé de igualdade, deixe-o dizer que está ofendido e eu pedirei desculpas.

Além disso, observei estas tecnologias de propósito e ainda o faço, mesmo as mais corretas competem no número de "clientes" que lidam, é sua excitação e prazer. Eles vivem disso e se dão muito bem, eles se consideram pessoas decentes e respeitáveis.

Acho que sei melhor do que você, tenho experiência e sei o que estou dizendo.

---

Não, você não tem. É a excitação dos jovens. Para os experientes, um esquema é uma renda de rotina. Os sistemas organizados têm seus próprios "concursos sociais".

 
Richie:
Alguns sistemas podem ser "desvendados".

Se estiver interessado, tente http://contest.nordfx.com/?do=monitoring&show=account_info&id=28066
 
Richie: Vamos parar de insultar um homem cujo sistema desconhecemos.

Não precisamos saber nada sobre seu sistema. Ele não forneceu nenhum dado, mas é muito ativo em oferecer o sistema. Confie em mim e compre-o e você ficará feliz!

É apenas uma declaração de fato que fala muito sobre suas habilidades como vendedor e comerciante, mas nada sobre o sistema como tal.

Mas mesmo assim, parece que há compradores.

P.S. Não há muitos dados na web sobre ele (este site foi feito em abril de 2010, ao que parece). Aqui eu encontrei um comentário:

Eu fiz uma chamada pelo Skype com este cara, ele estava rindo! Ele me esfregou algumas besteiras e no fundo foi ouvido rindo um pedrado, como "comer macarrão mais rápido, temos gnjubas de retirada no final de !!!!" em breve um divórcio de 101%, mas se o depresnyak quebrar seu contato - "e o bom humor não vai deixar você mais!

Razão: