E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 13

 
Alexey Viktorov:

Era sobre isso que Andrew estava falando. Mas eu não entendi imediatamente sua explicação. Deve ter levado tempo para entender...

Meus agradecimentos também vão para Andrei e Artem. Graças a suas sugestões construtivas, esta trilha de ganhos foi encontrada.

 
Evgeniy Zhdan:
Cidadãos, por que vocês precisam desta perversão? Retiramos para o cartão de epayments e de lá para nosso banco

Venha nos visitar em... E você não terá sequer a idéia de falar sobre tais perversões.

 
Alexey Viktorov:
Diga-me, há alguma carteira em dólares na QIWI? Não consegui encontrar nenhuma informação no site.

Eu não o recomendo. Aceita transferências para uma conta em dólares, mas não me pagou de volta a partir da conta em dólares. Tive que converter para rublos à taxa de câmbio doméstica, que é íngreme, cerca de 4%.

PS: Eu não estava comparando a taxa com os bancos, mas com a taxa interbancária, é claro.
 
Alexey Viktorov:

Na verdade, eu não sou bom com esta fruta. Uma vez eu tinha uma carteira, não me lembro quantas vezes a usei, se sobrou alguma coisa, quanto tempo tinha passado... Não me lembro de nada, mas de repente, quando entrei na carteira, li uma mensagem de que a carteira não existia. E não me foi permitido registrar um novo com este número.

A Kiwi tem um período de inatividade de 6 meses, então eles começam a cobrar até que a conta se esgote, então eles fecham a conta.

O registro de um novo telefone no mesmo telefone não é problema.

 
Evgeniy Zhdan:
Cidadãos, por que vocês precisam desta perversão? Retiramos para o cartão de epayments e de lá para nosso banco.

Na Rússia, sim, é mais fácil. Mas Vadim é oriundo das repúblicas não reconhecidas. Tivemos que procurar por brechas ali.

 
Boris Gulikov:

Parece-me que é mais fácil retirar os cartões e não se preocupar com isso.

Diferentes sistemas de pagamento são convenientes para diferentes rotas. Como dizia o camarada Mao, nosso Tse Tung, deixe florescer uma centena de flores. Utilizei quase todas as carteiras russas e ocidentais conhecidas (aplicáveis na Rússia) e vários bancos. Ainda há um monte de cartas espalhadas por aí. Os cartões bancários e os cartões Kiwi se acomodaram para hoje. Os outros foram, de alguma forma, deixados de fora.

 
Artyom Trishkin:

Na Rússia, sim, é mais fácil. Mas Vadim é oriundo das repúblicas não reconhecidas. Tivemos que procurar por brechas ali.

Qiwi aceitou nosso passaporte irreconhecível e retirou todas as restrições. Tudo está bem agora!

 
Edgar:

Diferentes sistemas de pagamento são convenientes para diferentes rotas. Utilizei quase todas as carteiras russas e ocidentais conhecidas (aplicáveis na Rússia) e vários bancos. Eu ainda tenho uma pilha de cartas. A partir de hoje, os cartões bancários e os cartões Kiwi já se estabeleceram. Os outros, de alguma forma, foram deixados para trás.

Eu me retirei para a WM, dele para a QIWI. Com QIWI para o cartão de minha esposa, tanto quanto necessário, e com seu cartão QIWI VISA para pagar contas e pequenas coisas do mundo.

Tudo adequado. A propósito, com kiwi menos comissão ao transferir para o cartão de outro banco do que, por exemplo, com JD. É por isso que eu não sei sobre "taxas para cavalos". O máximo que perdi ao retirar cerca de 200 dólares - cerca de 200 rublos, provavelmente até menos. Isto se dá com todas as transferências para cartões diferentes.

 
Vadim Zotov:

Qiwi aceitou nosso passaporte irreconhecível e retirou todas as restrições. Tudo está bem agora!

Estou feliz por ter podido ajudá-lo.

 
Obrigado, Artyom! É ótimo ter amigos que podem ajudar, mesmo à distância. Sou muito grato a vocês!
Razão: