FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1187

 
stranger:

Sem perguntas?)

Eu acho que o mesmo se aplica à Audi e ao Euro?

Ilya, que caralho precisa de seus acordos, você apenas diz algo inteligente, nós vamos ouvir, e seus acordos vão para o inferno, ninguém está interessado neles.

Vamos cair?
 
stranger:

Sem perguntas?)

Eu acho que o mesmo se aplica à Audi e ao Euro?

Ilya, que caralho precisa de seus acordos, você apenas diz algo inteligente, nós vamos ouvir, e seus acordos vão para o inferno, ninguém está interessado neles.

Eles perguntaram sobre a lua, o que isso tem a ver com ela?

 
lactone:
como descer a colina?

Eu desenhei os níveis anteontem, mas todos aqui estão tão ocupados correndo pelo campo que não conseguem ver a floresta para as árvores.

 
Lesorub:

perguntou-se à lua, o que isso tem a ver com ela?

Estou falando de "o chiff chegou ao meu tee" e coisas do gênero. Não temos interesse em seus negócios, você nos dá sua opinião e é isso, veja você mesmo os negócios.
 
stranger:

Então eu desenhei os níveis de anteontem dos quais estamos descendo, mas aqui todos estão tão absorvidos em correr ao redor do campo que não conseguem ver a floresta atrás das árvores.

Talvez eu não siga ou não me lembre quem diz o quê.

Eu me divirto com o gás, 20% de ida e volta em 2 dias me diverte. Forex é entediante))))

 
lactone:

Talvez eu não siga ou não me lembre quem diz o quê.

Eu me divirto com o gás, 20% de ida e volta em 2 dias me diverte. Forex é entediante))))

Não, as moedas não são chatas quando se vê quanto ganham e quanto despejam) Eu tenho lidado com papéis durante dois dias e não me importava com os mercados - às vezes eu tinha um olhar).

Para a libra que começa a mostrar 5190, é necessário procurar os níveis para as baías de lá, amanhã eu organizarei tudo.

 
stranger:
Estou falando de "o chiff chegou ao meu limite" e assim por diante. Não temos interesse em seus negócios, você nos diz sua opinião e pronto, veja por si mesmo os negócios.
Estamos do lado errado das pistas ou há algo errado com os Koloputs?
 
Lesorub:
ou há algo errado com os Koloputs?

Só para você, eu já vendi, eu comprei, alguém precisa disto?

Você pula nessas negociações dez vezes ao dia, pelo menos especifica uma entrada de curto prazo, alguns dias, etc., caso contrário, é inútil.

 
stranger:
Eu vendi, eu comprei, quem quer isso?

é disso que as pessoas precisam...

Se você comprou bem, isso é bom!

E se você vende bem, isso também é bom!

Deixar as pessoas ficarem um pouco mais ricas, isso é uma pena?

 
Lesorub:

é disso que as pessoas precisam...

Se você comprou bem, isso é bom!

E se você vende bem, isso também é bom!

Deixar o povo ficar um pouco mais rico, não é uma vergonha?

Que diferença faz para as pessoas como você comprou ou vendeu, com sucesso ou não?)
Razão: