Onde posso abrir uma conta comercial? - página 4

 

Se a conta comercial estiver no formato IBAN e na jurisdição relevante, o dinheiro é seguro (isto inclui seguro, regulamentação e direitos do cliente varejista)

 

Georgiy Merts:

... e introduziu uma cláusula (de acordo com a cláusula 2.5 da Offerta) de que a retirada está na taxa de entrada

Portanto, se a corretora tirar vantagem deste ponto pelo menos uma vez - devemos fugir de uma empresa de corretagem tão pouco confiável.

Em geral, não deve haver taxas de depósito e saque. Se a conta comercial estiver em US$, então o depósito e o saque devem ser em US$ e nada mais.

Não sabemos por que eles concordaram com condições opacas desde o início. Bem, se estivermos de acordo, então que reclamações podemos ter?

 
Фёдор Андреевич:

Onde abrir uma conta comercial? Em qual fornecedor de serviços DC? Onde está o mais honesto na retirada de fundos?

- Não especifique no tema o nome da empresa corretora, há ls para isso. (IMPORTANTE).

Somente neste tópico discutimos nuances e a que devemos prestar atenção quando escolhemos. Nossos conselhos.

A conta deve ser utilizada para negociação forex na MT5.

Muitas empresas e todas dizem que são as melhores. Neste tema eu quero coletar opções para empresas comprovadas onde você pode se registrar e criar uma conta.

Também quero saber se há muitas empresas que já estão registradas e como obter uma conta.

Quero fazer uma pergunta. Qual é a diferença nas citações? Com que freqüência você notou a diferença nas diferentes corretoras? É tão crítico quando abrimos pedidos longos?

Se você gostaria de me enviar a lista de empresas "não tão boas" em sua parede, terei prazer em formar uma base tanto de boas, confiáveis e não tão boas.

Eu acrescentaria que um corretor deveria ter TRADING CENTRAL ou fichas exclusivas, então você pode ver que o corretor faz pelo menos algum esforço para encontrar comerciantes.

 
Dmitriy Tkachenko:

Eu acrescentaria que o corretor deveria ter TRADING CENTRAL ou chips exclusivos, então é claro que o corretor faz pelo menos algum esforço para encontrar comerciantes.

Você pode explicar com mais detalhes em suas próprias palavras o que é isso? Não posso adicioná-lo ao cabeçalho, vou adicioná-lo à lista no perfil como condição de seleção.

 
A100:

Não deve haver nenhuma taxa de depósito e saque. Se a conta comercial estiver em US$, então o depósito e o saque devem ser em US$ e nada mais.

Não está claro porque você concordaria com termos não-transparentes em primeiro lugar. Bem, se você concordou, então que reivindicações podem existir?

Por que os termos não são transparentes quando se diz claramente que se você depositar rublos em uma conta em dólar - eles são depositados à taxa de câmbio atual?

E o mais importante - a questão é diferente. Na medida em que, em total conformidade com o parágrafo 2.5 da Offerta, a corretora pode estabelecer regras para que os fundos depositados não sejam retirados, mas permaneçam sob a custódia da corretora. E isso seria perfeitamente legal - porque você concordou com essa cláusula!

 
Georgiy Merts:

E o ponto principal é outra coisa. A questão é que, em total conformidade com a cláusula 2.5 da Offerta, o CD pode estabelecer regras para que os fundos depositados não sejam retirados de forma alguma, mas permaneçam sob custódia do CD. E será bastante legal - porque você concordou com este ponto!

É para isso que serve o Regulador. Se você coloca seu dinheiro nas mãos de uma empresa que não é regulamentada pela FSA, é estranho esperar um resultado diferente.

 
A100:

É para isso que serve o Regulador. Se você confiar seu dinheiro a uma empresa que não é regulamentada por ninguém, é estranho esperar um resultado diferente

O que o Regulador pode fazer se você assinar uma Oferta que diga claramente "o DS pode alterar os termos e condições sem aviso prévio como achar melhor"? Então, o DS decide colocar na Oferta "nenhum reembolso para ninguém" - o que o Regulador pode fazer, todos concordaram com isso!

Toda corretora tem este dilema - ou cumprir as condições e obter um pouco de lucro por um longo tempo, ou lixar todo mundo e obter muito lucro, mas apenas uma vez. Este mesmo ponto que nos permite mudar a Oferta como queremos está presente em qualquer corretora e este é um indicador muito bom mostrando sua falta de confiabilidade. Assim que a corretora tirar vantagem deste ponto - temos que fugir de uma corretora desse tipo.

 
Georgiy Merts:

E o que o Regulador pode fazer se você assinar a Oferta

O Regulador estabelece as Regras; se a Oferta contradiz as Regras, as Regras se aplicam e não a Oferta.

Se sua conta comercial estiver em US$, você tem o direito de sacar US$, não outras moedas e não se importa quem fixa a taxa de câmbio para a retirada

E se você não tem o direito de retirar exatamente $, então não é transparente.

 
A100:

O Regulador estabelece as Regras; se a Oferta contradiz as Regras, as Regras se aplicam e não a Oferta.

Se sua conta comercial estiver em USD, você tem o direito de retirar USD e não qualquer outra moeda e não se importa com quem fixa a taxa de retirada.

E se você não tem o direito de retirar exatamente US$, não é transparente.

Eu tenho o direito de retirar dólares, mas o fiz em rublos.

A questão é que quando assinei a Offerta em 2013, concordei em depositar e retirar à taxa de câmbio atual.

Mas em 2014, sem me consultar, foi introduzida a regra de que os fundos seriam retirados à taxa de entrada do que o "JC à letra E" - aqueceu a mim e a muitos outros. Desde então, não quero ter nada a ver com este CD apodrecido.

 
Georgiy Merts:

E eu tenho o direito de retirar dólares, mas eu estava depositando em rublos.

A questão é que quando assinei a Offerta em 2013, concordei em depositar e retirar fundos à taxa de câmbio atual.

Mas em 2014, sem me consultar, foi introduzida uma regra de que os fundos eram retirados à taxa de entrada, e a Insta - me aqueceu e a muitos outros. Desde então, não quero ter nada a ver com a Insta.

Não sei quem pode lidar com isso de forma alguma. Este não foi o primeiro e não o único esquema deste corretor. É simplesmente incrível que eles tenham clientes....

Razão: