O dólar está ficando mais forte ??? - página 5

 
O Fed dos EUA está imprimindo muito dinheiro, como se fosse um empréstimo de sua geração futura. Na minha opinião, o Fed tem tanto poder monetário que pode criar qualquer coisa e inverter a taxa de câmbio que ninguém pode se opor a eles, porque ninguém no mundo tem o dinheiro que foi capaz de inflar durante a existência do Fed. Isto é pura especulação...acho que os EUA vão sobreviver...
 
timbo писал(а) >>

Ou seja, não há fatos, apenas histeria.

Veja os balanços desses países, a quem eles devem e a quem pertencem os recursos desses países, se você é tão estúpido.

E não confunda histeria com ultraje por causa de sua estupidez.

 
xenon13 >> :

Veja os balanços desses países, a quem eles devem e a quem pertencem os recursos desses países, se você é tão estúpido.

E não confunda histeria com ultraje por causa de sua estupidez.

Eu pedi fatos, não "ultraje histérico". Você quer dizer que trilhões de dólares foram bombeados para fora do Afeganistão ou da Nova Zelândia pelos EUA - prove-o, mostre os fatos, não o OBS.

Os fatos são, por exemplo, http://www.crownminerals.govt.nz/cms/minerals/overview/ - a partir de 1º de setembro de 2009, toda a indústria de mineração (ALL!) na Nova Zelândia vale uns míseros 1,5 bilhões de dólares neozelandeses(!). Isto é, mesmo que os EUA saqueassem tudo, isso os manteria vivos por cerca de seis horas - a dívida dos EUA aumenta em 3,78 bilhões de dólares americanos por dia.

 
timbo писал(а) >>

Eu pedi fatos, não "ultraje histérico". Você quer dizer que trilhões de dólares foram desviados do Afeganistão ou da Nova Zelândia - prove-o, mostre os fatos, não o OBS.

Os fatos são, por exemplo, http://www.crownminerals.govt.nz/cms/minerals/overview/ - a partir de 1º de setembro de 2009, toda a indústria de mineração (ALL!) na Nova Zelândia vale uns míseros 1,5 bilhões de dólares neozelandeses(!). Isto é, mesmo que os Estados Unidos saqueassem tudo, isso lhe permitiria viver cerca de seis horas - a dívida dos EUA aumenta em 3,78 bilhões de dólares americanos por dia.

Nah ... Eu já estou rindo histericamente :))))

Como você pode se livrar da dívida ???? ;) você está tão nervoso que está confundindo ativos com passivos? :))

Sobre a Nova Zelândia - isso mesmo, a pirâmide está chegando ao fim de sua existência, que mesmo todos os recursos pilhados em breve não serão suficientes para pagar as dívidas.

Mas o auge de sua estupidez é que a principal coisa para você é pagar a dívida, mas não pagá-la. Você tem algum senso?

Ir ao banco, pegar um empréstimo e pagar apenas os juros. Você não tem coragem ???? Os cobradores explicarão as matemáticas financeiras para o seu traseiro.

 
xenon13 >> :

Mas o auge de sua estupidez é que sua prioridade é o serviço da dívida, não pagá-la. Você tem algum senso?

Ir ao banco, pegar um empréstimo e pagar apenas os juros. Você não tem coragem ???? Os cobradores explicarão as matemáticas financeiras para o seu traseiro.

Eu faço isso o tempo todo. Minhas dívidas têm crescido de forma constante nos últimos dez anos.

Você pode não acreditar em mim, mas os bancos estão felizes com isso e estão dispostos a me dar, como um cliente de grande reputação, condições preferenciais, ou seja, taxas de juros mais baixas.

Portanto, não estarei esperando nenhum fato de vocês. De alguma forma não me surpreende, você pode continuar massageando sua indignação.

 
xenon13 писал(а) >>

Bem, vá ao banco, pegue um empréstimo e pague os juros apenas ... fraco ???? Os cobradores de dívidas explicarão rapidamente a matemática financeira ao seu traseiro.

É aqui que você não tem toda a razão. O banco ficará feliz se você pagar SOMENTE os juros, mês após mês. Naturalmente, a dívida não vai a lugar algum.

Um exemplo são os cartões de crédito. Você pode passar muito tempo sem pagar a dívida, mas se não pagar os juros, você começará a receber ligações e penalidades. Se o cartão de crédito expirou e você tem uma dívida pendente, o banco não exige reembolso imediato quando você emite um novo cartão (ele está vinculado à mesma conta bancária).

Sim, existem empréstimos a prazo com um plano de reembolso rigoroso, mas o banco não ficará satisfeito com o reembolso antecipado. Às vezes, há até penalidades contratuais para o pagamento antecipado.

 
timbo писал(а) >>

Eu faço isso o tempo todo. Durante os últimos dez anos, minhas dívidas têm crescido constantemente.

Você pode não acreditar em mim, mas os bancos estão felizes com isso e estão dispostos a me dar, como cliente comprovado com uma excelente reputação, condições preferenciais, ou seja, uma taxa de juros mais baixa.

Não engane as pessoas, o crédito não é o mesmo que o crédito.

Por exemplo: uma hipoteca. Você não poderá pagar somente os juros, sem o principal.

 
Scriptong >> :

Os EUA estão endividados, o Japão está endividado, a Rússia está endividada, a Ucrânia também não está indo bem. No final, todos devem dinheiro.

A pergunta é: Para quem?

Ao FMI e ao Fed e seus gerentes das (Famílias de Banqueiros mais antigos).

Acontece que um punhado de banqueiros tem o Fed pelos tomates e o Fed tem o FMI pelos tomates.

 
timbo писал(а) >>

Eu faço isso o tempo todo. Durante os últimos dez anos, minhas dívidas têm crescido constantemente.

Então você ainda não pagou o principal? >> Isso é verdade?
 
PapaYozh >> :

Não engane as pessoas, o crédito não é o mesmo que o crédito.

Uma hipoteca, por exemplo. Você não terá permissão para pagar apenas os juros, sem o principal.

O Google funciona para você? Faça uma busca pelas palavras empréstimo doméstico - somente juros.

Então me diga se os bancos me deixarão pagar apenas juros ou não e espero que você peça desculpas por "enganar as pessoas".

Razão: