POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 18

 
Richie писал(а) >>

hiton, infelizmente, a qualquer momento pode apresentar qualquer surpresa, o tempo de negociação é apenas uma pequena parte do sistema :))

Eu concordo que - é apenas uma pequena parte do sistema. É por isso que você tem que melhorar seu sistema e determinar quantos

destas partes. E estudar cada uma dessas partes leva muito tempo. Portanto, cada um está procurando o seu próprio caminho.

Acho que nem todos o encontram. E alguns desejos.

 
hiton писал(а) >>

Concordo que esta é apenas uma pequena parte do sistema. É por isso que você precisa melhorar seu sistema e determinar quantos

estas partes têm que ser. E é preciso muito tempo para estudar cada parte. Portanto, cada um está procurando o seu próprio caminho.

Acho que nem todos o encontram. E alguns deles desejam a realidade.

O principal, como escrevi na página anterior, é ir "contra a parede", encontrando "becos sem saída" em seu caminho, admitindo erros,

ignorando os "gurus", levando em conta os erros dos outros, caminhando por conta própria e até o fim. E a saída é certa.

 
Richie писал(а) >>

O principal, como escrevi na página anterior, é ir "guiado pelo muro", encontrando "becos sem saída" pelo caminho, reconhecendo os erros,

desconsiderando os "gurus", considerando os erros dos outros, caminhando por conta própria e até o fim. E a saída é encontrada.

Não há dúvida. Eu tinha um caso como esse. Eu tinha uma idéia para o TS, tudo parecia bem, mas porque eu não sou capaz de programar,

então comecei a testá-lo em modo manual, em três anos e em dois pares. É claro que é muito trabalho, mas no processo de testes

Consegui melhorá-lo (adicionando três partes adicionais (condições) e o TS começou a mostrar bons resultados. Se fosse imediatamente

transformado em um MTS, então eu não acho que teria sido capaz de detectar essas peças.

E o "guru" é outra questão. Para mim, alguns TS simplesmente não cabem.

 

Eles drenam porque são estúpidos, ou seja, incompetentes no que fazem.

VOCÊ NÃO TEM O CÉREBRO PARA CONSTRUIR CASAS.

Sem ofensa aos construtores, mas há um provérbio para esse fim.

 
fozi писал(а) >>

Eles drenam porque são estúpidos, ou seja, incompetentes no que fazem.

VOCÊ NÃO TEM O CÉREBRO PARA CONSTRUIR CASAS.

Sem ofensa aos construtores, mas há um provérbio como esse.

Tudo, tudo compreendido, se tornou inteligente e agora tudo ficará bem. >> Obrigado.

 

1, sem sistema com expectativa positiva

2. Sem paradas

3. Sem cálculo de risco

4. Sem manobras.

5. Sem disciplina.

6. Sem paciência

 
Aknim писал(а) >>

Porque o processo de mudança de preço é aleatório e não tem regularidade.

Quem agora quer reclamar e acredita que existem algumas regularidades e que as encontrou deve ter ganho milhões com elas e agora pode nos levar para dar uma volta em sua própria limusine, iate, avião, que ele comprou usando fundos Forex...

Portanto, até que você possa fazer isso, não afirme que existe um padrão e você o tenha encontrado.

Pela mesma razão, várias mentes brilhantes, incluindo este fórum, super-duper programadores MQL em vez de encontrarem padrões e ganharem com eles mesmos - não o façam, e se contentam com centavos para escrever código para aqueles que ainda esperam e acreditam ...


Somente um PIPSWITCH que não consegue pegar nada além de bons movimentos de 10p pode dizer que o mercado não é consistente

No Forex - é um trabalho de alto intelecto, paciência constante e trabalho colossal - que é recompensado após algum tempo - não há padrão de comportamento aqui, então a maioria acredita que o mercado é aleatório - é importante aprender a ver cada situação como recorrente, não aleatória... E então você sempre aumentará o Lucro, e a MM deve sempre se lembrar e se apegar a ele - a ganância mata você imediatamente...

 
vlexa писал(а) >>
IMHO. Simplesmente não há informações suficientes para fazer previsões ou elas são atrasadas.


A análise correta do passado constrói o caminho para o futuro, realizando os sonhos do presente.

O passado permite ver o que vai acontecer no futuro usando o momento presente para obter lucro, porque o passado como ondas na água envia sinais para o futuro o que ele deve fazer...

 
Richie писал(а) >>

paukas, posso conseguir 10-20% ao ano de um banco e não preciso de Forex.


Ele queria dizer por mês, mas enganou-se no cronograma - FATOR humano.
 
Richie писал(а) >>

Entretanto, eu gostaria de fazer mais algumas perguntas:

-

Primeira pergunta: É possível, usando apenas ferramentas de análise técnica (indicadores), ganhar bom dinheiro no mercado cambial por um longo tempo?

-

A

segunda pergunta: é possível ganhar bom dinheiro no mercado Forex apenas com a aplicação da teoria da probabilidade?


Além disso, os indicadores devem ser divididos em indicadores de tendência e osciladores, que em primeiro lugar produzem muita informação de ruído, que quando filtrados além disso filtram metade dos sinais úteis, de modo que a análise ponderada ao longo de vários períodos permitirá eliminar o ruído excessivo em períodos pequenos - para remover o atraso em períodos grandes. Além disso, a análise técnica deve incluir análise gráfica, porque sem ela não é possível prever o valor futuro do preço e seu possível movimento, tanto no preço quanto no tempo - porque qualquer tendência é uma combinação de ambos, tendência e componentes planos, que juntos dão origem ao próximo movimento de preço direcional.

Razão: