Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene - página 16

 

Os garotos da conta real estragaram tudo de novo, apenas até zero ***.

Ressuscitado da Sombra e transformado na Sombra.

Podemos encerrar esta discussão agora.

 
Sergey Lebedev:

Os garotos da conta real estragaram tudo de novo, apenas até zero ***.

Ressuscitado da Sombra e transformado na Sombra.

Podemos encerrar esta discussão.

Sim.....

Notei uma coisa engraçada neste fórum - uma vez que um negociante se apercebe de uma estratégia, nunca se livrará dela até morrer...

Eles tentam torcer alguma coisa, mas a essência é a mesma - o infame Blagocoze, que despenca como um véu diante de seus olhos ...

Pobre Bablokos, eu realmente sinto pena de você.

 
Sergey Lebedev:

Os garotos da conta real estragaram tudo de novo, apenas até zero ***.

Da Sombra, ele se levantou para a Sombra.

Podemos encerrar esta discussão.

Essa é a natureza das coisas. Nada na natureza é eterno, tudo, mais cedo ou mais tarde, se transforma em Fade).

 
Alexander_K:

Mm-hm.....

Notei uma coisa engraçada neste fórum - uma vez que um negociante entende uma estratégia, ele nunca sai dela até morrer...

Eles tentam torcer alguma coisa, mas a essência é a mesma - o infame Blagocoze, que despenca como um véu diante de seus olhos ...

Pobres bebês-blocos, tenho muita pena de vocês.

Eu tenho outro problema). Tenho outro problema. Em vez de melhorar meu TS que já está funcionando, quero sempre inventar algo ainda melhor e não posso parar).

 
khorosh:

Eu tenho um problema diferente). Em vez de melhorar um TS já em funcionamento, todo o tempo eu quero criar outro ainda melhor e assim por diante até o infinito, não posso parar).

IMHO isto também não é bom. :)))

Mas, pelo amor de Deus, quando um homem senta em Bablokos por 15 anos e drena, ou como Automat por 10 anos em seu trator com o mesmo resultado - meu coração sangra...

 
Sergey Lebedev:

Os garotos da conta real estragaram tudo de novo, apenas até zero ***.

Ressuscitado da Sombra e transformado na Sombra.

Podemos encerrar esta discussão agora.

Está apenas começando. Antes de se rebelar, é preciso ter um LOSS. Caso contrário, não há nada de que se rebelar. É fácil falhar em qualquer estratégia, e não nos debruçemos sobre isso. Honestamente, não pensei que o ramo viria do porão. Se alguém estiver interessado no uso direto do sinal, há um canal e um bate-papo. É bastante fácil de encontrar.
 
Anatolii Zainchkovskii:
É fácil perder em qualquer estratégia e não vamos nos concentrar nisso.

É tão bobo quanto dizer "Eu tenho o graal".

Só a comissão, o spread e os swaps é que farão você perder.

 
Alexander_K:

IMHO isto também não é bom. :)))

Mas, pelo amor de Deus, quando um homem está sentado em Bablokos há 15 anos e o esvazia, ou como Automat há 10 anos em seu trator com o mesmo resultado - meu coração sangra...

Não tenho pena deles - é um assunto pessoal deles. Tenho pena das pessoas que caíram nessa massa e gastaram muito tempo com ela. Tentei implementar negociações lucrativas em pares, mas sem sucesso. Quando este artigo apareceu eu tentei novamente, e até fiz meu próprio indicador para negociação de pares, mas acabou se revelando inútil. No total, desperdicei vários meses na negociação de pares.


 
khorosh:

Eu não sinto pena deles, é assunto deles. É uma pena as pessoas que caíram nessa massa e gastaram muito tempo com ela. Eu havia tentado, sem sucesso, fazer um TS rentável na negociação de pares antes do ramo "Não um graal, apenas um donut comum". Quando este artigo apareceu eu tentei novamente, e até fiz meu próprio indicador para negociação de pares, mas acabou se revelando inútil. No total, desperdicei vários meses na negociação de pares.

Apenas alguns meses.

 
Decromor:

Apenas alguns meses...

Se você considerar que eu estava fazendo isso pelo menos 14 horas por dia (digamos meio ano), isso não é pouco.

Razão: