FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 34

 
new-rena:
Não estou discutindo. Eu só quero escrever um indicador de nível de apoio e resistência )
Essa é uma boa idéia.
 
stranger:

Então sim)


Mas não é essa a questão. Você já me irritou com seus "super ts" com os traços, você os está usando para drenar seu sexto pamm, não é mesmo?

Não estou interessado na linha em que você tem que responder a insultos o tempo todo.

Não estou interessado em um ramo onde você tem que responder a insultos o tempo todo.

M1 não negociava com as pernas, ela tem um mês de idade.

 
Anatoli Kazharski:
Talvez ele pense que quando a curva desce, os lucros sobem. Então, quando não há mais dinheiro para abrir uma posição, ele dá uma bofetada na testa e exclama: "Oops! Errado de novo!" E começa tudo de novo. )))
Acho que você não está pensando em nada - é por isso que não há nada de você sobre o assunto. Você está apenas correndo e isso é tudo.
 
Ishim:

M1 não negociou nos panfletos, ela tem um prazo de 1 mês.

M1 ele é. M1:

A morfina mostra máxima afinidade para o receptor opióide do tipo m. Dentro de um único tipo de receptor, pequenas variações, chamadas subtipos, ocorrem.

Por exemplo, o efeito analgésico da morfina é mediado pelo receptor m1 e o efeito depressor respiratório da morfina pelo receptor m2.

 
Anatoli Kazharski:

M1 ele é. M1:

você só está correndo, só isso.
 
Ishim:
Acho que você não pensa nada - é por isso que não há nada de você sobre o assunto. Você só está correndo, só isso.
Ishim, o que você está fazendo esta manhã? Quando você vai aprender a escrever software, ao menos verifique sua última idéia de código de vela?
 
Ishim:
Acho que você não pensa nada - é por isso que não há nada de você sobre o assunto. Você só está correndo, só isso.
Então, você também está correndo. Somente você troll com linhas e previsões de ameixa. Dito isto, você o faz com tanta freqüência que tudo mais se afoga em suas besteiras. É por isso que parece que não há mais nada.
 
new-rena:
Ishim, o que você está fazendo esta manhã? Quando você vai aprender a escrever software, ao menos verifique sua última idéia de código de vela?
Eu fiz.
 
Ishim:

Não está claro por que você ligou? Não estou interessado em um fio em que você tenha que responder continuamente a insultos ocultos.

Não estou interessado em um fio onde você tem que responder a insultos o tempo todo.

M1 não negociava com as pernas, ela tem um mês de idade.

O que diabos é M1? Há oito anos você não percebe que não há prazos. Eles, prazos, foram inventados para mostrar o movimento de preços, para exibir este movimento de forma programática, era preciso fazer uma referência ao tempo, o tf foi inventado. Quando eu lhe digo, você tenta encontrar padrões que não existem, em vez de seguir as ações dos comerciantes, você inventa algumas teorias desconectadas da realidade e tenta usá-las para ganhar dinheiro, besteira, e quando eu digo que você deveria pelo menos estudar o mercado e seus participantes, nos quais você está tentando negociar, você começa novamente com histórias sobre os centros de negociação, que não são o mercado, de modo que você recebe a mesma idiotice na praça.
 
Ishim:
você só está correndo, só isso.
Divida o número de postos pelo número de dias desde que você se registrou com você e comigo. O resultado mostrará que você está correndo. )))
Razão: