Regularidade ou Aleatoriedade - página 54

 
Yuriy Asaulenko:
Os mesmos ovos, mas de perfil.

Por que isso acontece?

As condições de compra ou venda são criadas por pessoas em certos níveis.

Eles esperam que o preço não desça ou suba mais.

Quanto mais velha a TF, mais fortes são os níveis.

O preço se move através dos níveis. Dependendo da soma dos níveis de diferentes TFs, o nível será muito forte.

Considerando os padrões de diferentes TFs, podemos ver o quadro do mercado futuro.

É por isso que existem sinais com milhares de negócios sem uma única perda.

Esses caras vêem o mercado um passo à frente).

 
khorosh:

Seu indicador de canal(linhas pontilhadas) está com excesso de desenho?

Há diferentes maneiras de entender o redesenho.

Ele pode ser redesenhado em cada carrapato ou barra ou na condição quando o padrão mudar.

As linhas pontilhadas são horizontes de preços e são alteradas dependendo das condições externas, mas economizadas no tempo. Surpreendente, mas verdadeiro.

Ele não se desenha novamente sobre carrapatos e barras, mas encontra novos níveis no futuro sob as condições.

 
Uladzimir Izerski:

Esses caras vêem o mercado um passo à frente).

Acreditem em minha palavra - eles não vêem merda alguma. Mesmo quando se trata de administrar grandes somas de dinheiro.
 
Renat Akhtyamov:

A regra geral é que um mercado só existirá se houver tanto compradores quanto vendedores. Esta é uma delas.

Você tem que garantir que o comprador compre e o vendedor venda. Isso são dois.

Você também tem que garantir que haja um contrato: isto é, que eles concordem em um preço. Isso são três.

Um, dois, três e pronto ;)

Eu também opero com estas três regularidades).

Para que alguém venda, ele deve definir por alguma razão o que é lucrativo para ele, mas para que o comprador possa comprar, ele também deve definir para si mesmo o que pode comprar de forma lucrativa. Desta forma, estabelece-se um ponto onde parece ser lucrativo para o comprador. E, consequentemente, o cronograma é construído com base nessas ambições de lucro. Naturalmente, se houver um sinusoidal, no topo ninguém comprará, e no fundo ninguém venderá. Portanto, o mercado deve ser mais complicado do que um sinusoidal. É mais complicado do que a onda sinusoidal, de modo que parece ser lucrativo para os participantes fazer os negócios.

Se apenas imaginarmos compradores e vendedores como uma multidão infinita e aplicarmos a teoria da probabilidade a eles, então podemos determinar quantos % de vendedores e quantos compradores serão em cada ponto e a cada preço... Desta forma, à medida que o mercado se desenvolve, podemos provavelmente determinar em cada momento a relação vendedor/comprador e o preço dos negócios. E, claro, então o mercado se desenvolverá de acordo com o algoritmo.

 
Yuriy Asaulenko:
Acreditem em minha palavra - eles não vêem merda alguma. Mesmo quando se trata de administrar grandes somas de dinheiro.

Aqui eu concordo, falei com comerciantes de fundos, bancos e outras empresas...)) O resultado é simples. Aqueles que trabalham, em sua maioria, não entendem o que estão fazendo, sentam-se na folha de pagamento e apertam botões e nenhum deles sabe para onde o mercado irá. Sim, eles dirão palavras inteligentes, termos e outros disparates, mas não há sentido nessas palavras. HFT e arbitrageurs são uma exceção. Eles entendem o que estão fazendo, mas têm competição pelo tempo.

 
Maxim Romanov:

Aqui eu concordo, falei com comerciantes de fundos, bancos e outras empresas...)) O resultado é simples. Aqueles que trabalham, em sua maioria, não entendem o que estão fazendo, sentam-se na folha de pagamento e apertam botões e nenhum deles sabe para onde o mercado irá. Sim, eles dirão palavras inteligentes, termos e outros disparates, mas não há sentido nessas palavras. HFT e arbitrageurs são uma exceção. Eles entendem o que estão fazendo, mas têm competição pelo tempo.

Definitivamente, mas é claro que muitos ficam impressionados com termos tão complexos inventados especificamente para este fim e "vêem" níveis, padrões, formas. É como no mercado de alimentos, quando você entra, você vê padrões em todos os lugares.
 
Yuriy Asaulenko:
Acreditem em minha palavra - eles não vêem merda alguma. Mesmo com muito dinheiro.

É isso que estou dizendo: apenas alguns em milhares o fazem.

 
Uladzimir Izerski:

Há diferentes maneiras de entender os ruídos.

Ele pode ser redesenhado em cada carrapato ou barra ou na condição quando o padrão mudar.

As linhas pontilhadas são horizontes de preços e mudam das condições externas, mas são preservadas no tempo. Surpreendente, mas verdadeiro.

Ele não se desenha novamente sobre carrapatos e barras, mas encontra novos níveis no futuro sob as condições atuais.

A noção de redesenhar é bastante clara. Se os valores indicadores em todas as barras (exceto a barra zero) não mudarem, então não se trata de um novo desenho. Caso contrário, não há rebobinagem.

 
Uladzimir Izerski:

É isso que estou dizendo: poucas pessoas entre milhares vêem.

Vamos até assumir que você está certo. Esta visão não tem efeito sobre o mercado, nem pode.
 
khorosh:

A noção de excesso é bastante unívoca. Se os valores indicadores em todas as barras (exceto para a barra zero) não mudarem, não há sobreposição. Caso contrário, não é.

Neste caso, consideraremos que se trata de um capotamento. O re-referenciamento automático será diferente dependendo do padrão. Como ZZ, por exemplo.

Mas no modo manual posso analisar o mercado a partir de qualquer ponto ou nível conveniente e os horizontes serão confirmados.

Isto é, o futuro já é conhecido.

Razão: