Indicadores de elite :) - página 121

 
mladen:
Valeo,

Você deve descartar isso.

Em qualquer caso, faça uma que seja codificada corretamente. O problema com a versão 2 é o problema "clássico" (o mesmo que foi feito em "Solar wind", por exemplo): os cálculos são feitos da "direita para a esquerda" e os valores que deveriam ser valores anteriores são, de fato, valores futuros dessa forma. É um erro comum quando as pessoas são pegas na armadilha i+1 ou i-1.

Como você verá, agora ele está em conformidade com todas as condições e dá as cruzes a tempo, mas você também verá que é quase sempre uma cruz de 2 emas (assim MACD no final)
com respeito à mladen

=================

Muito obrigado, Mladen. Muito obrigado! Se isto é "um MACD com outro nome", o que há atualmente para bater o "macd_HL" de qualquer maneira? Grande indicador de um grande desenvolvedor / codificador. Devido ao trabalho que você teve para redesenhá-lo, continuarei a testá-lo durante o resto da semana no mesmo TF que o "macd_HL" está funcionando.

Desejando-lhe um grande dia.

 

Desculpe newdigital,

você tem este indicador em seu banco de dados, é chamado de "Volatilidade do CME", eu não consigo encontrá-lo

Com os melhores cumprimentos

Doc

Arquivos anexados:
wec.png  31 kb
 

Eu não tenho pena.

 

Hi,

Mladen, você pode fazer um histograma dos valores do passado deste indicador? Notei que ele é bastante útil. Se os compradores e vendedores forem mostrados como negativos, por favor, faça um histograma de valor negativo nesse caso, pois isso significa que há uma escassez de compradores e vendedores. Sei que este não é todo o mercado, mas apenas a seção do mercado que o corretor vê. O indicador calcula os valores para cada barra separadamente, portanto não deve ser difícil fazer um histograma. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Ok, obrigado de qualquer forma newdigital

Qualquer outra pessoa (talvez Mladen) ? é realmente difícil encontrá-lo

Com os melhores cumprimentos

Doc

 

sr_KG_

Alguém pode tentar ampliar as linhas neste indicador; é desesperante estar atualizado e eu acho que é um bom tinturão.

saúde

mike

Arquivos anexados:
 

Lucrador,

Aqui está, mas não sei exatamente para que ele pode ser usado. Os cálculos são feitos da mesma forma que no indicador Compradores e Vendedores. Essencialmente é uma relação de volume modificado do indicador Touros e Rolamentos.

Adicionado um UseVolumeForCalculationsparameter. Quando definidos como verdadeiros "Compradores e "Vendedores" são calculados de acordo com os volumes também. Se definido como falso, o cálculo é feito sem volumes (note que a razão em si é a mesma em ambas as opções já que o divisor e o dividendo são multiplicados por yje mesmo volume) Também, porque quando você coloca a razão daqueles no mesmo gráfico que o volume*boi e o volume*barra, a razão é dificilmente visível adicionada uma opção onde você pode escolher o que quer ver: Somente Touros e Ursos, Razão somente ou combinado... Assim, você tem as 3 seguintes vistas possíveis (com e sem UseVolumeForCalculationsparameter):

comentários

mladen

profitrader21:
Olá, Mladen, você pode fazer um histograma dos valores do passado deste indicador? Notei que ele é bastante útil. Se os compradores e vendedores forem mostrados como negativos, por favor, faça um histograma de valor negativo nesse caso, pois isso significa que há uma escassez de compradores e vendedores. Sei que este não é todo o mercado, mas apenas a seção do mercado que o corretor vê. O indicador calcula os valores para cada barra separadamente, portanto não deve ser difícil fazer um histograma. Obrigado.
 

Olá, Mladen,

Muito obrigado por seu esforço. No entanto, este indicador não é bem o que eu estava procurando. O indicador tem o período de opção e quando eu mudo o período obtenho resultados diferentes. Isto não é bem assim. O 'período' é irrelevante para o que eu estava tentando fazer. O indicador original que coloquei calcula o número de compradores e vendedores na plataforma dos corretores apenas para a vela em questão. Em seguida, ele reinicia a partir do zero para a próxima vela. Tudo o que estou procurando é ver o histórico desses números em um nível de histograma. O indicador não deve ter nenhuma opção de período. Também não acho que o indicador original leve em conta o volume, ele apenas conta os compradores e vendedores.

A razão para esta consulta é um artigo da MIG Forex que li há cerca de 6 meses. Nele, eles descrevem que a seção de varejo do mercado prevê tops e bottomtoms no mercado forex com cerca de 90% de precisão. No topo, a maioria dos varejistas compra e no fundo, a maioria dos varejistas vende. Se eu for capaz de encontrar este papel em meu disco, eu o colocarei aqui. Obviamente, tudo o que o varejista tem que fazer é tomar a posição oposta sem descarregar o risco no mercado real (dentro de um determinado limite de risco). Muito obrigado de antemão.

 

Lucrador,

Esta é a parte do código do código de Compradores e Vendedores (linhas 18.19 e 20)

double bullp = (iBullsPower(NULL, 0, 13,PRICE_CLOSE,0));

double bearp = (iBearsPower(NULL, 0, 13,PRICE_CLOSE,0));

double vol = iVolume(Symbol(),0,0);

Assim, está usando os Touros e Ursos com período definido para o período fixo 13, bem como usando o volume no cálculo. O que é redefinido para 0 é o volume em cada nova barra e, portanto, você tem a impressão de que ele redefine a "coisa toda". Eu os comparei e os valores de Compradores, Vendedores e proporção são os mesmos (exceto pelo arredondamento que é feito no indicador Compradores e Vendedores no momento em que ele exibe os valores (usando o formulário DoubleToStr(nnn,0) - eu preferi não arredondar os valores)

Sem o nível II não há como contar compradores e vendedores e o indicador "Compradores e Vendedores" não tem nada a ver com o nível II, acredite-me. Basta colocar os dois juntos em um mesmo gráfico e comparar os valores (um exemplo dos valores para a barra atual exibida pelos dois :
com respeito a

mladen

Arquivos anexados:
 

oi mLaden,

Sei que você está muito ocupado, mas se tiver uma chance, poderia dar uma olhada neste indicador da Fama para mim?

Por alguma razão, ele não é atualizado automaticamente, então preciso atualizar o gráfico para usá-lo.

Muito apreciado,

Fudo

Arquivos anexados:
fama.mq4  4 kb
Razão: