Regularidade ou Aleatoriedade - página 15

 
Andrey Gladyshev:

Eu não estava falando de mim aqui, mas da psicologia humana em geral.

Não quero ofendê-lo, mas a julgar por seus cargos, tenho a impressão de que você se importa muito com o que os outros pensam de você.

 
Martin Cheguevara:

Vamos falar melhor sobre isto.

Todos sabem que o mercado se desloca para lá com cerca de 50/50 de chance.

Será que é possível calcular uma probabilidade de 50/50?

Você pode. Mas nem sempre. É por isso que esperamos por todos os tipos de sinais onde é mais seguro comercializar, e quase certo.
 
Um downer também não consegue encontrar um padrão em uma onda sinusoidal.
Uma pessoa inteligente não vai encontrar um padrão em um gráfico forex.
Você deve ser uma das 1/1000 pessoas mais inteligentes do planeta para encontrar um padrão em um gráfico forex).
 
o mercado é a ação de seus participantes.
Há participantes que causam movimentos aleatórios no mercado (exportadores/importadores)
há participantes que causam movimentos regulares de mercado (criadores de mercado, bancos, bancos centrais, corretoras profissionais).
ou seja, o mercado tem um componente natural e um componente aleatório.
Isto se você pegar um gsb e um gráfico com padrões e resumi-los.

 
Andrey Gladyshev:

A natureza humana é tal que, mesmo quando você SABE, você também pode vazar.
É que quando você entra na direção errada, você vaza de qualquer maneira. Mas quando você está na direção certa,
você pode estragar tudo porque não sabia de onde sair. É aí que entra a esperança.
E da maneira como as coisas são preparadas, tudo volta para matar os bem-sucedidos.
Há muito tempo eu tenho pensado que existem três demônios no homem, eles são FORÇA, ESPERANÇA e Ganância.
A estes você também pode acrescentar Euphoria. Este faz vista grossa para tudo.

Se você não sabe onde sair, significa que não há compreensão dos processos que estão ocorrendo, nenhuma base teórica, o que significa um fracasso a 100%. As pessoas não adivinham quando a faísca deve ser alimentada no motor e de que materiais o motor deve ser feito, a composição exata da mistura e todas as condições em que ela irá entrar em ignição. Há uma teoria completa, tudo pode ser calculado. Se não houver tal entendimento ao negociar no mercado, você está 100% aparafusado, o comércio é aleatório.
 
apr73:

Não quero ofendê-lo, mas seus cargos me dão a impressão de que você se importa muito com o que os outros pensam de você.

Eu não estou tentando fazer RP. Estou finalmente percebendo algo.
Eu sou um cara bagunçado.
Não quero ser insultuoso, mas sua falta de argumentos leva a uma escolha ridícula.
Há algo que eu não estou escrevendo aqui?
Que eu deixei de acreditar em dinheiro fácil é apenas algo a que eu cheguei ao longo dos anos.
Comecei a usar a lógica e a me dedicar às pequenas coisas. Eu parei de depender da opinião de outras pessoas.
Talvez seja por isso que meus postes nos fios parecem gritar? Porque, como muitas pessoas parecem pensar,
Estou falando sem sentido.

 
multiplicator:
Você deve ser uma das 1/1000 pessoas mais inteligentes do planeta para encontrar padrões em forex).

De forma alguma. Você só precisa aplicar ferramentas adequadas ao mercado. Não TAU, não DSP, não física. Mas para estudar a estrutura do mercado e as ações de seus participantes dentro dessa estrutura.

 
secret:

De forma alguma. Você só precisa aplicar ferramentas adequadas ao mercado. Não TAU, não DSP, não física. Mas para estudar a estrutura do mercado e as ações dos participantes do mercado dentro dessa estrutura.

Isto é certo! Estudar, construir modelos de preços, melhorá-los e sempre questionar tudo.
 
multiplicator:
O mercado é a ação de seus participantes.
Há participantes que causam movimentos aleatórios no mercado (exportadores/importadores).

Pelo contrário, as ações dos exportadores no USDRUB provarão ser bastante legítimas se examinarmos a legislação sob a qual eles operam. Estes são fatos de conhecimento comum.

Os movimentos aleatórios são antes a soma das ações de muitos pequenos comerciantes analfabetos, incluindo as ações de unidades especulativas nos chamados "bancos de investimento".

 
Andrey Gladyshev:

Eu não estou tentando fazer RP. Estou finalmente percebendo algo.
Eu estou com minha própria cabeça.
Eu também não quero ofendê-lo, mas sua falta de argumentos leva a uma escolha ridícula.
Há algo que eu não estou escrevendo aqui?
Que eu deixei de acreditar em dinheiro fácil é apenas algo a que eu cheguei ao longo dos anos.
Comecei a usar a lógica e a me dedicar às pequenas coisas. Eu parei de depender das opiniões dos outros.
Talvez seja por isso que meus postes nos fios parecem gritar? Porque, como muitas pessoas parecem pensar,
Estou falando sem sentido.

Se eu escrever de uma maneira muito fundamentada, nossa comunicação rapidamente chegará a um impasse.

Não servirá a ninguém de nada.

Você leva as palavras dos outros muito de perto, então você realmente se importa com o que as pessoas pensam de você.

Isso pode criar a percepção errada.

Razão: