Donald - Nathanson - página 5

 
prikolnyjkent:


Você não mencionou outro mecanismo que lhe permite comercializar proveitosamente SBs com lote variável, sem restrições de apostas, sem temer pelo depósito, tanto em termos práticos como teóricos.

Fundamentação: a presença do potencial "criativo" em um movimento de valores de dados brutos para um NÃO menos que um potencial "destrutivo".

Por favor, elabore.

Parece-me que os dados aleatórios (verdadeiramente aleatórios) não têm potencial, não há nada neles, apenas caos.

 
Dmitry Fedoseev:

Por favor, elabore.

Parece-me que os dados aleatórios (verdadeiramente aleatórios) não têm potencial, não há nada neles, apenas caos.


Dados aleatórios sim.

Os dados estocásticos não.

 
Dmitry Fedoseev:

Por favor, elabore.

Parece-me que os dados aleatórios (verdadeiramente aleatórios) não têm potencial, não há nada neles, apenas caos.


Séries aleatórias = Séries determinísticas + Componente estocástico
 
Дмитрий:

Séries aleatórias = Séries determinísticas + Componente estocástico

Eu conheço esta definição, mas não gosto dela, é meio tortuosa.

Portanto, atirar uma moeda ao ar não é aleatório, é estocástico. Tal palavra - "estocástico" e significa que ninguém sabe nas pessoas, e aqui está tal truque, então o aleatório na verdade não é aleatório, e para chamar de aleatório em geral alguma palavra que ninguém sabe. Isto é do campo onde os dados têm a primeira diferença antes de calcular a correlação)).

 
Dmitry Fedoseev:

...

Parece-me que os dados aleatórios (realmente aleatórios) não têm potencial, não há nada neles, apenas caos.


Bem, se assim for, então não é de todo claro de que tipo de séries há muito perdidas os alto-falantes aqui têm medo

Você provavelmente deveria perguntar-lhes...

 
Dmitry Fedoseev:

Eu conheço esta definição, mas não gosto dela, é meio tortuosa.

Portanto, atirar uma moeda ao ar não é uma série aleatória, é estocástica. Tal palavra - "estocástico" e significa que ninguém sabe nas pessoas, e aqui está tal truque, então o aleatório na verdade não é aleatório, e para chamar de aleatório em geral alguma palavra que ninguém sabe. Isto é do campo onde a primeira diferença nos dados é contada antes de calcular a correlação)).

Uma série determinística é uma série que é 100% previsível.

Uma série de estocásticos é uma série 100% imprevisível.

Uma série aleatória é uma combinação de uma série determinista e uma série estocástica.

Toda teoria de probabilidade, estatística matemática, aprendizagem de máquinas é predição de séries aleatórias. Em todos os métodos de previsão, uma série aleatória é distinguida por uma parte determinística e um componente estocástico

 
Дмитрий:

Uma série determinística é uma série que é 100% previsível.

Uma série de estocásticos é uma série 100% imprevisível.

Uma série aleatória é uma combinação de uma série determinista e uma série estocástica.

Toda teoria de probabilidade, estatística matemática, aprendizagem de máquinas é predição de séries aleatórias. Em todos os métodos de previsão, uma série aleatória é distinguida por uma parte determinista e uma parte estocástica


Moeda, roleta, dados, etc. - não são previsíveis.

A estatística é sim, ela funciona por ter um componente determinístico. Mas para a teoria da probabilidade, o determinismo não é necessário, a teoria da probabilidade funciona com probabilidades.

 

O titular pode discordar de mim e de muitos outros, mas na minha opinião não há nada de aleatório nos movimentos de preços. Se a demanda é maior do que a oferta, o preço sobe, a demanda é menor, o preço desce. A direção do movimento de preços não pode simplesmente virar acentuadamente na direção oposta, só porque ocorreu um evento aleatório. As ações da multidão (pequenos comerciantes ou de carne),grandes comerciantes, bancos e outros criadores de mercado estão por trás disso. Se você acrescentar um elemento de análise a este sistema, então você pode aumentar o número de lucrativos em mais 10%.

 
Vitalii Ananev:

O titular pode discordar de mim e de muitos outros, mas na minha opinião não há nada de aleatório nos movimentos de preços. Se a demanda é maior do que a oferta, o preço sobe, a demanda é menor, o preço desce. A direção do movimento de preços não pode simplesmente virar acentuadamente na direção oposta, só porque ocorreu um evento aleatório. As ações dos grandes comerciantes, bancos e outros criadores de mercado estão por trás disso. Se você acrescentar um elemento de análise a este sistema você pode aumentar o número de operações lucrativas em mais 10%.


Se não há nada aleatório no preço, então onde está seu bilhão?
 
Дмитрий:

Se não há nada aleatório sobre o preço, onde está seu bilhão?


Boa pergunta. :) O mesmo lugar de um milhão.

...

Se você tem 1.000 dólares e uma renda anual de 10%, quantos anos você levaria para fazer um bilhão?

Razão: