A estratégia comercial mais banal - página 38

 
Yuriy Asaulenko:

A propósito, se você acrescentar absolutamente previsível,Maxim Kuznetsov está certo.

Errado, mesmo neste caso. Eu, é claro, entendo o que você está dizendo. O que você está dizendo é que se após algum tempo as leituras do preço forem uma função das leituras que antecederam esse ponto, parece que não há novas informações. Mas na realidade não há, porque o preço não precisava seguir a previsão. O fato de que a evolução real dos preços coincidiu exatamente com a previsão é apenas uma coincidência, na realidade estas contagens ainda são novas e independentes das anteriores.

Vamos dar uma olhada em minha previsão para o Eurodólar e ver como ele se desenrola. E aqui está como:

 
mikhael1983isakov:
Errado, mesmo neste caso. Eu certamente entendo o que você está tentando dizer. O que você está dizendo é que se após algum tempo as leituras de preços forem uma função das leituras anteriores a esse ponto, parece que não há novas informações. Mas na realidade não há, porque o preço não precisava seguir a previsão. O fato de que a evolução real dos preços coincidiu exatamente com a previsão é apenas uma coincidência, na realidade estas contagens ainda são novas, independentes das anteriores.

Em terminologia estatística, o ponto permanece o mesmo. Uma previsão mais ou menos confiável é possível nas áreas da BP onde a quantidade de novas informações no intervalo de previsão é mínima. Se possível).

 
Yuriy Asaulenko:

Em terminologia estatística, o ponto permanece o mesmo. Uma previsão mais ou menos confiável é possível nas áreas da BP onde a quantidade de novas informações no intervalo de previsão é mínima. Se possível).

A quantidade de novas informações no intervalo de previsão é sempre a mesma (se o comprimento do intervalo de previsão for fixo). Em resumo, é proporcional ao número de novas leituras a serem feitas neste intervalo (queremos dizer grade de tempo equidistante).
 
mikhael1983isakov:
A quantidade de novas informações sobre um intervalo de previsão é sempre a mesma (dada uma duração fixa do intervalo de previsão). Em resumo, é proporcional ao número de novas contagens a serem feitas nesse intervalo (queremos dizer uma grade de tempo equidistante).

Não vou discutir, senão ficaremos atolados).

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, se você acrescentar absolutamente previsíveis

e há uma longa zombaria das crianças em idade escolar sobre o tema "o que é informação" :-)

Não é necessária uma previsão "absolutamente precisa" - porque os indicadores precisos não são realizados nos estados do sistema.

Nosso jovem amigo também confirma isso, suas previsões do SMA não são exatas, mas "aproximadamente como será". Isto é, na verdade ele prevê não uma taxa como tal, mas o estado de sua própria máquina.

---

A propósito, é da categoria de paradoxos de probabilidade e teorias da informação = um autômato com um tamanho de memória finito não pode comercializar de forma lucrativa na troca. Para ser lucrativa, sua capacidade informativa não deve ser menor do que todas as outras combinadas.

 
Maxim Kuznetsov:

Este é um paradoxo das teorias de probabilidade e informação = um autômato com uma capacidade de memória finita não pode ser comercializado de forma lucrativa no mercado de ações. A fim de comercializar lucrativamente, sua capacidade de informação não deve ser inferior à de todas as outras combinadas.

Meu Deus, quantos termos vazios e sem sentido as pessoas inventaram para si mesmas. "Capacidade de informação de um autômato"... brrr... e por trás de tudo isso, nada, um vazio zumbido.
 
Maxim Kuznetsov:

Este é um paradoxo das teorias de probabilidade e informação = um autômato com uma capacidade de memória finita não pode ser comercializado de forma lucrativa no mercado de ações. A fim de comercializar lucrativamente, sua capacidade de informação não deve ser menor do que todas as outras combinadas.

Esta é uma questão em aberto. Eu, por outro lado, acredito que pode. Digamos por um tempo. Mas, suponho que também ninguém precisa de uma agulha eterna para um primus.

 
Yuriy Asaulenko:

Essa é uma questão em aberto. Eu, por outro lado, acredito que pode. Digamos por um tempo. Mas suponho que ninguém quer uma eterna agulha primus.

Realmente... é a cada três tópicos aqui para este primus eterno :-)

mesmo este aqui...

sem compreender a impossibilidade de resolver o problema de uma maneira geral, as pessoas não tentam buscar soluções privadas/de ponta, de quase crise, trabalhar no mercado.

E continue procurando o cobiçado graal, a fórmula geral, a teoria universal, o extrapolador final, o robô não colapsante e assim por diante.

 

Maxim Kuznetsov:

E eles continuam procurando o cobiçado graal, a fórmula geral, a teoria universal, o extrapolador final, o robô não-desobstrutor e assim por diante.

Vamos ver como o preço EURUSD evolui e como segue bem a previsão:

 
mikhael1983isakov:

Vamos ver como o preço EURUSD evolui e se ele segue a previsão:

Uma única previsão, coincidente ou não coincidente com a real, não é nada. Se estamos falando da TF 5m, então para confirmá-la precisamos de algumas estatísticas sobre as previsões para um ano e meio. Pelo menos na história.

Não, eu não estou pedindo que você confirme nada aqui.

Razão: