A estratégia comercial mais banal - página 40

 
mikhael1983isakov:

E peça ao ordenança para lhe dar uma dose extra de haloperidol (além do habitual que você recebe antes do café da manhã todos os dias).

Pergunta para os moderadores - você considera que esta é a norma para a comunicação nos fóruns?

 
Evgeniy Chumakov:

Pergunta aos moderadores - isso é o que você considera ser a norma para a comunicação nos fóruns?

Você só está sendo respondido da maneira que seus cargos merecem. Se eles tivessem contido algum conteúdo informativo, algum significado, idéias, pensamentos, bem, qualquer coisa, a resposta teria sido diferente. Como não há nada - absolutamente nada - neles, exceto estupidez e comentários maliciosos, além disso, estupidez militante e comentários maliciosos, você será respondido com um candelabro no rosto. Isto é perfeitamente normal. Você tem que ser ensinado de alguma forma como se comportar na sociedade. Faça você pensar, afinal de contas, escrever posts que façam sentido. Com o melhor de sua capacidade, é claro, mas pelo menos com algum bom senso.
 
mikhael1983isakov:
Você só está sendo respondido da maneira que seus cargos merecem ser respondidos.

Você só está sendo respondido da maneira que seus cargos merecem ser respondidos.

E peça ao ordenança que lhe dê uma dose extra de haloperidol (além do habitual que você recebe todos os dias antes do café da manhã) para que você se sinta melhor - estou feliz.
 
Evgeniy Chumakov:

Tudo o que você recebe é a resposta que merece.

No entanto, a tarefa de escrever algo que faça pelo menos algum sentido não foi tirada de seus ombros. Já escrevi o suficiente neste tópico para que as pessoas com um mínimo de inteligência possam obter algum benefício. Você tem um problema com isso. Um grande problema. Você não escreveu nada de útil. Eu lhe dou permissão para tentar se corrigir.

Evgeniy Chumakov:

E peça ao ordenança para lhe dar uma dose extra de haloperidol (além do habitual que você recebe todos os dias antes do café da manhã) para que você se sinta melhor - estou apenas feliz.

Por isso, eu mesmo sou um ordeiro. Obrigado por terem vindo. Eu o farei.
 
mikhael1983isakov:

No entanto, a tarefa de escrever algo que faça pelo menos algum sentido não foi tirada de você. Já escrevi neste tópico o suficiente para que as pessoas que têm um mínimo de inteligência possam obter algum benefício. Você tem um problema com isso. Um grande problema. Você não escreveu nada de útil. Eu lhe dou permissão para tentar se corrigir.


Eu realmente não me importo com o que você escreveu e realmente não me importo com você. Escreva o que você quiser, eu não quero saber de você. E o que eu deveria escrever eu mesmo decidirei sem você.

Você pode continuar fedendo, que é a norma para o que você é.

 
Evgeniy Chumakov:


Eu realmente não me importo com o que você escreveu e realmente não me importo com você. Escreva o que quiser, eu não me importo com você.

Você pode continuar a cheirar mal, pelo que você é a norma.

Isso era o que eu precisava provar. Os moderadores foram chamados por um intelectual da mais alta ordem. Poder-se-ia dizer que ele estabelece os padrões de comunicação no fórum. Sim. Será que todos vêem seus padrões? A todos. Muito bem, já vimos o que Evgeniy Chumakov é e isso é o suficiente. Você pode simplesmente ignorá-lo.

Evgeniy Chumakov:

E decidirei por mim mesmo o que escrever sem você.

Diz o homem que acabou de repetir minhas frases como um idiota :-)

 
mikhael1983isakov:
Que é o que eu precisava provar. Os moderadores foram chamados por um intelectual da mais alta ordem. Poder-se-ia dizer, estabelecendo as normas de comunicação no fórum. Sim. Será que todos vêem seus padrões? A todos. Muito bem, já vimos o que Evgeniy Chumakov é e isso é o suficiente. Podemos simplesmente ignorá-lo.

Tenho uma pergunta. Estou correto ao assumir que quanto mais o valor de R for diferente de zero, mais provável é que R volte a zero?

 
Alexander Fedosov:

Tenho uma pergunta. Estou correto ao assumir que quanto mais o valor de R for diferente de zero, mais provável é que R volte a zero?

É claro. Para cada valor particular de lag z (ou seja, para um SMA de ordem s=1+2z), a distribuição dos desvios de zero é conhecida a partir das estatísticas do passado. É possível quantificar. Que se R é maior que so-and-so, então a probabilidade de que o poro volte a zero é maior que 75%. Ou 85%. Ou 95%. Mas também é óbvio a partir de considerações gerais que quanto mais desviado de zero um sinal, que por definição paira em torno de zero, mais provável é que ele continue a se mover em direção a zero em vez de se afastar de zero. Uma fórmula simples (se você abanar o cérebro verá como ela é derivada) permite construir uma solução autoconsistente, levando em conta que o SMA não é horizontal, e ele mesmo também mudará de alguma forma, "flutuar" em algum lugar (tudo é extremamente claro, é claro como o sinal R viaja (no futuro, na área de previsão) e o preço da viagem (no futuro, na área de previsão) diferirá da viagem R devido à contribuição do SMA) se relacionarão entre si. Além disso, você pode construir a previsão de R não por algumas linhas retas canhotas por olho, mas por algum algoritmo ingênuo, por exemplo com um passo constante ao longo da ordenada, mas a probabilidade de qual direção (para cima/para baixo) será determinada devido ao valor atual de R neste passo (levando em conta as estatísticas de desvios no passado). Isto proporcionará resultados muito melhores, especialmente se você, em média, fizer todas estas considerações ao longo de algumas centenas de SMAs diferentes. Muitas coisas fazem sentido aqui. Por exemplo, é bastante claro, um fato estatístico, por assim dizer, que em média as previsões para diferentes R's, se seus valores são próximos de zero, são simples. É também um fato forte se pensarmos nisso. não tentando prever R de alguma forma, mas sabendo que em média sua previsão para o futuro é simplesmente estupidamente zero. Uma linha horizontal (se R for pequeno no momento da previsão). O cálculo da média sobre muitos SMAs diferentes suavizará os erros de previsão de preços.
 

Um lembrete das regras do fórum (brevemente resumido) - https://www.mql5.com/ru/about/rules

  1. Seja educado ao se comunicar neste site. Abster-se de fazer observações que possam ofender ou insultar outros visitantes.
  2. Não é permitida a discussão negativa de qualquer instituição bancária, corretora ou outras instituições financeiras.
  3. Aexpressão aberta das relações pessoais entre os membros da comunidade será desencorajada.
  4. O uso de linguagem obscena, afixação de publicidade, spam e inundação não é permitido.
  5. Repetidas violações das regras, ignorando os comentários do moderador, e ainda mais - desrespeitando abertamente a Administração do recurso da Internet, resultará no bloqueio da conta.
  6. A administração do site tem o direito de fazer quaisquer mudanças nas Regras que julgar necessárias.
Правила
Правила
  • www.mql5.com
При общении на этом сайте будьте вежливы. Воздерживайтесь от высказываний, которые могут задеть или оскорбить других посетителей. Не разрешено негативное обсуждение любых банковских, брокерских и иных финансовых организаций. Открытое выяснение личных отношений между участниками сообщества будет пресекаться. Не разрешается использовать...
 
mikhael1983isakov:

É como se o preço EURUSD (após o momento da previsão - curva azul) rastejasse lentamente de acordo com a previsão (curva vermelha) o público ficasse confuso e excitado. Ummm. Lentamente os sorrisos saem da cara deles.

Bem, isso é um acordo. E onde está a sua classificação de dois anos, dica?

Razão: