A estratégia comercial mais banal - página 45

 
Aleksey Vyazmikin:

Como eu entendo, não importa neste caso :) Em qualquer caso, a média não pode exceder o extremo da janela de preço a que é calculada e, se soubermos o preço da travessia, podemos facilmente obter lucro também neste caso (eu estava sonhando).

A diferença entre o preço e a média não pode exceder o limite histórico.

Agora imagine um apartamento e a diferença atinge o limite admissível (preço acima da média). Você abre um negócio para cruzar por cotações da média (venda) e neste momento a tendência começa (para cima) na direção oposta - a diferença entre as cotações e o preço médio diminui e o negócio resulta em uma perda ilimitada.

Problemas padrão. Que coisas novas você aprendeu?

 
Evgeniy Chumakov:
Se o preço fosse sempre para a média e a média não tivesse seguido o preço, AK primeiro e segundo do ramo conhecido preferiria não ter problemas. Já teria sido com o graal.

Esta é apenas uma representação do processo para entendê-lo. O preço corrige a média, é verdade, mas simplesmente não sabemos o ponto de partida da correção, a propósito, a opção plana, quando parece que o MA está se movendo em direção ao preço, portanto, após um forte aumento, muitas vezes há uma correção igualmente forte para o MA. Em geral, não importa, desde que saibamos que compramos mais barato do que o preço vai atravessar o MA, que é o que entendo queo mikhael1983isakov pode calcular.

 
Дмитрий:

A diferença no preço e a média não pode exceder o limite histórico.

Agora imagine um apartamento e a diferença atinge o limite admissível (preço acima da média). Você abre um comércio para cruzar a média (vender) e nesse momento a tendência (para cima) começa a se inverter - a diferença entre as cotações e a média diminui e o comércio faz uma perda ilimitada.

Problemas padrão. Que coisas novas você aprendeu?

Eu ainda não aprendi nada. Tentando descobrir :)

 
Aleksey Vyazmikin:

Esta é apenas uma representação do processo para entendê-lo. O preço corrige a média, é verdade, mas simplesmente não sabemos o ponto de partida da correção, a propósito, a opção plana, quando parece que o MA está se movendo em direção ao preço, portanto, após um forte aumento, muitas vezes há uma correção igualmente forte para o MA. Em geral, não importa se sabemos que compramos mais barato do que o preço vai cruzar o MA, que é o que entendo queo mikhael1983isakov pode calcular.

Se você colocar a carroça à frente do cavalo, então exatamente como sublinhado, e você sabe disso. Um equívoco trimestral no fórum a partir de efeitos visuais :-)

Exceto que o SMA (qualquer MA) é secundário e o preço é primário. É o sMA que (generaliza e)conta a partir do preço, e não o contrário.

 
Maxim Kuznetsov:

se você colocar a carroça à frente do cavalo, então exatamente como sublinhado, e você sabe disso. Um equívoco trimestral no fórum a partir do visual :-)

Exceto que o SMA (qualquer MA) é secundário e o preço é primário. É o MA (generaliza e)conta a partir do preço, não o contrário.

É claro que ninguém vai discutir sobre o cálculo, a questão é - o movimento de preços é o mérito das pessoas e é a psicologia que forma os padrões, e não algumas fórmulas inteligentes. É por isso, sim, as pessoas começam a negociar na direção do equilíbrio de preços, chamo este efeito em parte de retorno ao passado, é especialmente bem visto quando se trabalha com o canal Doncian.

 
Aleksey Vyazmikin:

Ainda não descobrimos nada. Tentando descobrir :)

Aí, imho, não há nada a deduzir. Tudo é o mesmo, apenas o invólucro é diferente.
Desenhe o Bollinger, e do preço nos limites da linha para a média. A metodologia TS é diferente, mas o resultado será semelhante.
 
Yuriy Asaulenko:
Não há nada a aprender lá, imho. Tudo é o mesmo, apenas o invólucro é diferente.
Desenhe o Bollinger, e do preço nos limites da linha até a média. A metodologia do TS é diferente, mas o resultado será semelhante.

Também tenho Bollinger em meus sinais (índice BB) - quero algo novo...

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, eu também tenho Bollinger (índice BB) em meus sinais - quero algo novo...

De onde virá algo novo? Todos os métodos de previsão são conhecidos há muito tempo. Escolha qualquer um deles e você não terá nada de novo, por mais sofisticado que seja.
A novidade pode estar na ideologia do próprio processo comercial, mas isso é mais uma questão filosófica do que uma questão técnica.
 
Aleksey Vyazmikin:

Também tenho Bollinger (índice BB) em meus sinais - eu quero algo novo...

Se você quer algo novo, você tem que inventar algo novo. É nisso que a ciência e o progresso se baseiam.

 
Yuriy Asaulenko:
De onde vem, o novo? Todos os métodos de previsão são conhecidos há muito tempo. Escolha qualquer um deles, e você não receberá nada de novo, por mais sofisticado que seja.
O que é novo pode ser a ideologia do próprio processo comercial, mas isso é mais uma questão filosófica do que técnica.

Não sei, às vezes algo me escorrega na cabeça....

Uladzimir Izerski:

Se você quer algo novo, você tem que inventar algo novo. É disso que se trata a ciência e o progresso.

O engraçado é que eu o encontrei em meus rascunhos de 2006 e queria apagá-lo. Depois olhei o código e fiz algumas melhorias e é uma excelente ferramenta.

Razão: