A estratégia comercial mais banal - página 42

 
secret:

A fórmula é muito mais simples:

Diferença = preço - SMA.

Para a mesma trajetória de diferença, você pode escolher preços e trajetórias de SMA completamente diferentes. Eu dei um exemplo acima.

Assim eu não estaria tão confiante sobre um "elo difícil".

Estou ficando cansado... Pensei que uma coisa tão simples era clara até para as crianças do ensino fundamental. Você não pode "pegar" nada. Acorde. Você tem SMA e preço rigidamente ligados, por definição do que é SMA. A fórmula acima é aquela mesma definição virada de dentro para fora. Não há mais nada ali. No que diz respeito ao seu "exemplo", tudo o que significa é que uma previsão de um preço que retorna a zero ainda será o mesmo que uma previsão de um preço que "fica parado". Ela ainda "rastejará ao longo da previsão".
 
mikhael1983isakov:
Estou ficando cansado... Pensei que uma coisa tão simples era clara até para as crianças do ensino fundamental. Você não pode "pegar" nada. Acorde. Você tem SMA e preço rigidamente ligados, por definição do que é SMA. A fórmula acima é aquela mesma definição virada de dentro para fora. Não há mais nada ali.

Resta a você mostrar um resultado comercial positivo. Essa será a prova de que sua teoria está correta.

 
Uladzimir Izerski:

Resta a você mostrar um resultado comercial positivo. Isto será a prova de que sua teoria está correta.

Não estou expondo aqui nenhuma teoria. Saber como o SMA é considerado não é uma teoria. Estou afirmando coisas elementares perfeitamente óbvias. A única coisa que eu não mencionei é como decompor o sinal de diferença de preço e o SMA em dois (um sempre positivo, o outro sempre negativo) para facilitar a previsão do sinal de diferença de preço e do SMA.

Os posts recentes são sobre a relação entre a diferença de preço e o SMA e a previsão de preço. Portanto, não há tal pergunta, nenhuma prova deste fato é exigida a qualquer pessoa razoável - ele entende tudo de uma vez, olhando a fórmula que determina o SMA, e convertendo-a para a forma que mostrei acima.

 
mikhael1983isakov:

Não estou expondo aqui nenhuma teoria. O conhecimento como considerado pelo SMA não é teoria. Estou afirmando coisas elementares perfeitamente óbvias. A única coisa que eu não mencionei é como decompor o sinal de diferença de preço e o SMA em dois (um sempre positivo, o outro sempre negativo) para facilitar a previsão do sinal de diferença de preço e do SMA.

Os posts recentes são sobre a relação entre a diferença de preço e o SMA e a previsão de preço. Portanto, não há tal pergunta, nenhuma prova deste fato é necessária para qualquer pessoa razoável - ele entende tudo de uma vez, olhando a fórmula que determina o SMA, e convertendo-a para a forma que mostrei acima.

Parece-me que a decomposição R é necessária apenas para uma previsão precisa. Caso contrário, podemos passar sem ele.
 
Alexander Fedosov:
Parece-me que a decomposição R só é necessária para a precisão da previsão. Como está, você pode passar sem ele.
Oh, meu Deus. Pelo menos uma pessoa sadia que possa entender o significado do que leu.
 
mikhael1983isakov:

Não estou expondo aqui nenhuma teoria. O conhecimento como considerado pelo SMA não é teoria. Estou afirmando coisas elementares perfeitamente óbvias. A única coisa que omiti foi como decompor o sinal de diferença de preço e o SMA em dois (um sempre positivo, o outro sempre negativo) para facilitar a previsão do sinal de diferença de preço e do SMA.

Mas os posts recentes estão discutindo a relação entre o SMA e a previsão da diferença de preço. Portanto, não há tal pergunta, qualquer pessoa razoável não precisa confirmar esse fato - ele o entende de qualquer forma, olhando para a fórmula que define o SMA, e convertendo-o para a forma que mostrei acima.

Salvo o que não nos foi mostrado, a estratégia de canalização banal, na qual os físicos quânticos A_K 1 e 2 têm lutado durante 1,5 anos no tópico TP. A_K só falta a chave, e está esperando o messias que lhe dará essa chave.
Você tem estado esperando na rosca TP).
 
Yuriy Asaulenko:
Deixando de lado o que não nos foi mostrado, a estratégia banal de trabalhar no canal, no qual A_K 1 e 2 têm lutado durante 1,5 anos na rosca TP. A_K só falta a chave, e está esperando o messias que lhe dará essa chave.
Você tem estado esperando no fio TiP.
E aqui está um homem que é incapaz de entender o significado do que leu. Ele vê algo próprio, que nada tem a ver com o que eu escrevi. Algum tipo de canal (embora eu nunca tenha ouvido essa palavra em todo este tópico), e assim por diante. Um bom exemplo de insanidade.
 
mikhael1983isakov:
No entanto, uma pessoa que é incapaz de entender o significado do que leu. Ele vê algo próprio, que nada tem a ver com o que eu escrevi. Algum tipo de canal (embora eu não tenha ouvido essa palavra uma vez em todo este tópico), e assim por diante. Um bom exemplo de insanidade.

Fácil ... Há muitas reclamações sobre seu estilo de apresentação ...

A segunda "advertência chinesa" é

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

A estratégia comercial mais óbvia

Sergey Golubev, 2019.03.19 09:21

Apenas um lembrete das regras do fórum (em resumo) - https://www.mql5.com/ru/about/rules

  1. Ao se comunicar neste site, seja educado. Abster-se de comentários que possam ofender ou insultar outros visitantes.
  2. Não é permitida a discussão negativa de qualquer instituição bancária, corretora ou outras instituições financeiras.
  3. Aexpressão aberta das relações pessoais entre os membros da comunidade será desencorajada.
  4. O uso de linguagem obscena, afixação de publicidade, spam e inundação não é permitido.
  5. Repetidas violações das regras, ignorando os comentários do moderador, e ainda mais - desrespeitando abertamente a Administração do recurso da Internet, resultará no bloqueio da conta.
  6. A administração do site tem o direito de fazer quaisquer mudanças nas regras que julgar necessárias.
 
mikhael1983isakov:
E aqui está um homem que é incapaz de dar sentido ao que leu. Ele vê algo próprio, que nada tem a ver com o que eu escrevi. Algum tipo de canal (embora o fio inteiro nunca tenha ouvido essa palavra), e assim por diante. Um bom exemplo de insanidade.
Ou seja, você não entende que está trabalhando com uma distribuição de preços com M = SMA. Os bairros da distribuição formam o canal em que o preço se desloca.
Bem, tudo bem, o passado é passado.
 
Sergey Golubev:


A segunda "advertência chinesa" é

Sabe-se que um aviso chinês é algo que deve ser simplesmente ignorado, pois nenhuma ação seguirá o tremor do ar. Do Wiki:

A expressão surgiu em conexão com o agravamento das relações EUA-China nas décadas de 1950 e 1960 em relação à chamada questão de Taiwan. Os Estados Unidos, sem reconhecer o poder comunista na China (mas reconhecendo o regime de Chiang Kai-shek), realizaram vôos de reconhecimento sobre as águas territoriais da China. A China estava tomando nota de todas as violações dos EUA de seu espaço aéreo e aquático. Para cada uma dessas violações, o governo chinês usou canais diplomáticos para enviar um chamado "aviso" ao lado dos EUA, mas não tomou nenhuma providência. Todas estas advertências foram numeradas. Como as violações americanas do espaço aéreo e aquático chinês, especialmente na área do Estreito de Taiwan, não foram incomuns durante aqueles anos, a numeração das advertências excedeu muitas centenas. É difícil estimar o número exato de avisos emitidos pela China. Sabe-se que mais de 900 foram emitidos somente no final de 1964. Os "últimos avisos" do governo chinês têm sido regularmente transmitidos por agências noticiosas e se tornaram o papo da cidade.

Assim, chamar algo de "aviso chinês" é desacreditá-lo deliberadamente (ser chamado). É muito errado chamar as regras do fórum de "aviso chinês".

Razão: