O Graal existe? - página 206

 
OlegTs:

Eu li tudo isso, então pensei em entrar,

Eu dou minha definição do graal:

é uma estratégia que estuda e encontra padrões de mercado que tornam possível prever o comportamento futuro do mercado com um certo grau de probabilidade.

Conforme o comportamento do mercado muda, este processo de aprendizagem nunca pára.

Isto é realmente o que todos nós fazemos aqui, mas às vezes de uma maneira aleatória e subjetiva. Presumo que tais sistemas existam e sejam rentáveis, mas ninguém vai liberá-lo para as pessoas, porque depois disso a lógica do sistema terá que ser elevada, o mercado mudará para outro nível...

é assim que as coisas são...

todo forex é um jogo de probabilidades, que pode ser mais ou menos... mas são apenas probabilidades de qualquer forma... e não há padrões absolutos aqui (o futuro não pode ser previsto)... É por isso que um graal é, em princípio, impossível (ou seja, um Expert Advisor com uma entrada e saída absolutamente precisa)... outro assunto é um Expert Advisor estatisticamente lucrativo - por um período de tempo suficientemente longo ... ou um Expert Advisor corrigindo erros de entrada ... (ou compensando-os de uma forma ou de outra)
 
sllawa3:
O Forex é um jogo de probabilidades que podem ser maiores ou menores... mas são apenas probabilidades... enquanto padrões absolutos não existem aqui (o futuro não pode ser previsto)... É por isso que um graal é, em princípio, impossível (ou seja, um Expert Advisor com uma entrada e saída absolutamente precisa)... outro assunto é um Expert Advisor estatisticamente lucrativo - por um período de tempo suficientemente longo ... ou um Expert Advisor corrigindo erros de entrada ... (ou compensando-os de uma forma ou de outra)

O mais longo que tive por mais de 3 anos sem nenhuma mudança nos parâmetros. Mas se as perdas começam, aumenta gradualmente o intervalo entre as negociações de 4 horas padrão para 4 dias.

Portanto, pode sobreviver a um período muito longo e desfavorável.

 
Eu tenho uma solução muito mais fácil... basta parar 2-3 (20-30 ) pips, ou seja, proporcional ao spread.... tenho aproximadamente a mesma quantidade de perdas e lucros... mas os lucros estão sendo atingidos e as paradas são curtas
 

Muitas vezes tenho uma pergunta a fazer,

por que os DTs não armazenam suas próprias citações por um período suficientemente longo, por que estas citações não são normalmente colididas pelo botão de casa, mas param em algum período curto?

Por que a história do carrapato ainda não é fundamental (com a tecnologia atual, isto não é um problema) para todos os tipos de castiçais e outras fatias sintéticas que não fazem sentido?

Por que as citações que nos são fornecidas por eu não lhe direi quem é o Holey? De onde vêm os buracos? não é como se eles estivessem lá em primeiro lugar, eles foram então perfurados a partir de uma linha de metralhadora?

é tudo muito estranho, ou talvez não...

 
OlegTs:

Muitas vezes tenho uma pergunta a fazer,

por que os DTs não armazenam suas próprias citações por um período suficientemente longo, por que estas citações não são normalmente colididas pelo botão de casa, mas param em algum período curto?

Por que a história do carrapato ainda não é fundamental (com a tecnologia atual, isto não é um problema) para todos os tipos de castiçais e outras fatias sintéticas que não fazem sentido?

Por que as citações que nos são fornecidas por eu não lhe direi quem é o Holey? De onde vêm os buracos? não é como se eles estivessem lá em primeiro lugar, eles foram feitos a partir de uma linha de metralhadora?

é tudo muito estranho, ou talvez não...

Se as estrelas estiverem acesas, isso significa que alguém precisa delas. (você pode adivinhar quem).
 
FAGOTT:

Como os jogadores irão nivelá-lo com suas apostas, usando o padrão encontrado

A questão é que na fase de nivelamento estamos buscando novas regularidades e isso deve ser feito por uma máquina,

Felizmente, o mercado não caminha para a entropia no processo de nivelamento, com o desaparecimento de algumas regularidades, devido a enviesamentos, outras surgem, não se pode agradar a todos ...

é isso que você tem que usar, o graal é a busca constante de novos padrões depois ou no processo de nivelamento...

 
comprando moeda em um banco estamos formando oferta e demanda, ou seja, cotações... jogando apostas em uma corretora não estamos formando nada além do bolso da corretora...
 
E você tem que prever o tempo de nivelamento, quanto tempo você pode usar "freebies", este é outro nível de pesquisa de mercado, enquanto nós acidentalmente encontramos outro padrão aqui e nos alegramos como crianças que nós encontramos o graal:))))
 
sllawa3:
comprando moeda em um banco, formamos oferta e demanda, ou seja, cotações.... jogando apostas em uma corretora, não formamos nada além do bolso da corretora...
Não estou falando de DTs, estou falando de jogadores reais que são capazes de influenciar o mercado.
 
Já escrevi que qualquer pessoa que realmente compre, troque ou venda é capaz de influenciar o mercado... é apenas uma questão do volume de suas transações
Razão: