A estratégia comercial mais banal - página 31

 
mikhael1983isakov:

Outro exemplo.


A previsão de R (linhas rosa e azul) positiva e negativa é mesmo próxima de zero? Relativamente saudável? Sim. Portanto, não é surpreendente que a previsão do preço (linha vermelha no gráfico superior) se correlacione de forma bastante sensata com seu movimento real subseqüente durante o dia seguinte (linha azul no gráfico superior). Como exemplo, o fragmento EURUSD é extraído de um passado recente, da ordem de algumas semanas.

heh...

"Eu não entendo porque aqueles que tentam prever o preço (geralmente eu sou contra, eu por um não preciso, mas há aqueles que fazem previsões de preços) tentam prever a própria tabela de preços? "

e esta ficção que você está desenhando tem sido usada por muitas pessoas por muito tempo

Mas nenhum deles está agitando o ar com gritos de alegria.

e, como eles dizem, vale a pena tentar...
 

Renat Akhtyamov:

esta característica que você está desenhando tem sido usada por muitas pessoas por muito tempo

mas até agora nenhum deles está balançando o ar com gritos de alegria.

Isso porque eles não conseguem fazer a coisa certa. Embora eu não esteja de forma alguma afirmando que esta "característica" seja forte o suficiente para que eu a utilize pessoalmente no comércio. Certamente que não. Eu tenho idéias mais avançadas. Mas mesmo essa trivialidade pode - de fato - fazer previsões de qualidade muito maior (se preparadas corretamente) do que pelo menos 80% das previsões feitas com todo tipo de porcaria chamada "análise técnica para otários".

 
mikhael1983isakov:

Isto porque eles não são capazes de cozinhar esta "coisa" adequadamente. Embora eu não esteja de forma alguma afirmando que este "chip" é suficientemente forte para que eu o use pessoalmente no comércio. Certamente que não. Eu tenho idéias mais avançadas. Mas mesmo essa trivialidade pode - de fato - fazer previsões de qualidade muito maior (se preparadas corretamente) do que pelo menos 80% das previsões feitas com todo tipo de porcaria chamada "análise técnica para otários".

errado

isto é sobre a validade dessa teoria
 
Renat Akhtyamov:

errado

é sobre a validade dessa teoria.

Isto não é teoria. É aritmética. Todas as curvas são rigidamente conectadas por simples dependências. E não há dúvidas sobre a validade da aritmética.

Assim, o problema de previsão de preço é reduzido à previsão de duas curvas, uma sempre positiva e não muito longe de zero, e a outra sempre negativa e não muito longe de zero (e, além disso, correlacionada entre si).

É muito mais simples do que prever um preço (que pode ir a qualquer lugar). E quando você coloca dessa forma, qualquer previsão mais ou menos sensata dos componentes positivos e negativos da diferença de sinal com o SMA (como eu os preparo, esses componentes positivos e negativos, é uma questão à parte, de modo que suas crenças de que é o número de pessoas que usam a "característica" são infundadas) produzirá naturalmente uma previsão de preço bastante sensata.

Por exemplo, se eu fizer uma previsão um pouco diferente a olho nu, eu gosto mais dessa maneira:

e a produção:

 
mikhael1983isakov:

Isto não é teoria. É aritmética. E não há dúvidas sobre a validade da aritmética. Qualquer previsão mais ou menos sensata dos componentes positivos e negativos da diferença com o SMA dará, naturalmente, uma previsão de preço bastante sensata.

Por exemplo, vou fazer as linhas retas de previsão de forma um pouco diferente aos olhos, como se gostasse mais dessa forma:

e a produção:

verificar isso através de previsões sobre a história.

Por exemplo, eu tomaria o terreno de 13 a 15 de junho de 2018,

и ....

 
Renat Akhtyamov:

verificar tais coisas através de previsões sobre a história

por exemplo, eu levaria o site de 13 a 15 de junho de 2018,

и ....

Não há necessidade de uma verificação aritmética.
 
mikhael1983isakov:
Não há necessidade de uma verificação aritmética.

Então nós escrevemos 2+2=4 e estamos no dinheiro?

Não... boa sorte com isso.

 
Renat Akhtyamov:

Então nós escrevemos 2+2=4 e estamos no preto?

Não... boa sorte para você

Essencialmente assim. O problema para 99% dos comerciantes é que eles são incapazes de aceitar o fato de que a natureza adora simetria e simplicidade. Mais uma vez, friso sua atenção para o seguinte: QUALQUER previsão (mais ou menos sensata) de sempre positiva e sempre negativa do sinal de diferença de preço com SMA dá uma previsão de preço bastante sensata, ou seja, a estabilidade de tais jogos é alta.

Por exemplo, se eu fizer uma previsão pelo terceiro método, que difere consideravelmente dos dois primeiros. Vou obter novamente uma previsão de preço completamente correta.

 
mikhael1983isakov:
Essencialmente este é o caso. O problema para 99% dos comerciantes é que eles são incapazes de aceitar o fato de que a natureza ama a simetria e a simplicidade.

o fato deve primeiro ser confirmado

Ninguém aqui acredita em sua palavra, pois eles negociam por dinheiro.

A confirmação é o Estado.

ou pelo menos a coincidência de uma previsão sobre a história, mas feita sobre uma trama histórica anterior

 
Renat Akhtyamov:

ninguém aqui acredita em sua palavra, pois eles negociam por dinheiro.

Portanto, não preciso de sua fé. As pessoas com cérebro aprenderão algo útil para si mesmas e verão por si mesmas o que ganham com isso.

Razão: